Vendo esta imagem do SMP original, dá pra perceber que esses 8 cm de trilhos vão até onde dá (pouca coisa antes de começar a curva do trilho)! O meu possui "5 cm" de trilho, mas as marcas terminam bem antes desse original, então se eu "jogar a marca" para onde está no modelo original, o meu possui 7 cm de trilho. Porém não é o mesmo modelo desse aí!Papillon wrote:É um clone SMP, to pensando em no futuro se continuar com a MTB comprar um desses.
O SMP original tem trilho um pouco mais longo.
[ Imagem ]
Fiz um treino hoje de novo, também de 2hs, mas mais leve que ontem, e como é confortável! Eu senti um pouco de incômodo na virilha, mas é que ontem eu usei bermuda e a costura dela acabou assando um pouco. Mas mesmo assim ontem eu senti menos desconforto do que com meu selim anterior. Hoje, de bretelle, deu pra perceber que ele é bem mais confortável do que meu outro selim, realmente sinto "encaixar" no selim e, aparentemente, acertei o fit mesmo, pois não me causou nenhum incômodo (fora o que assou um pouco ontem por conta da bermuda).
Recomendadíssimo! E pra quem for comprar um igual, sugiro o link que postei acima, pois o selim é muito bem feito.