Apresente sua bike - Fotos.

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
evop
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by evop »

romanetto wrote:Muito bonita!
Está em Lisboa, EVOP? Nasceu aí ou é brasileiro? Conheço bem aí, estive por um tempo em Picoas, na subidinha saindo do Comércio e subindo a Marquês de Pombal... estive na Universidade Nova de Lisboa. Mas conheço bem a região do bairro alto e a vida noturna (ao menos de uns 8 ou 9 anos atrás) destas tavernas. Legal!
Sou brasileiro, mudei pra cá em outubro do ano passado. Eu moro em Carcavelos (Cascais), a 15km de Lisboa, conhece ? A 100m da divisa de Oeiras.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Só conheço de nome e por passar na região, pegando o trem rumo a Sintra. Mas conheço as casas de pastéis de nata e travesseiros de Sintra, o que é o mais importante em Portugal, não é!? Muito legal. Boa sorte por aí, mano!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Bom, vamos lá, como agora eu to morando em 2 lugares, vou ter que usar mais a bike do rolo também na rua, pois a China vai pra Uberlandia e a Scott fica aqui em Bragança.
Então, fiz um UPGRADE, na verdade não foi bem um UPGRADE, porém pra mim foi perfeito, oque eu fiz foi trocar o quadro que eu tinha por um exatamente igual de tamanho menor.
O meu anterior tem tamanho M (54) com 545 de Toptube então comprei um S (52) com 53 de Toptube.
Testei ontem e é incrivel a diferença, encaixa direitinho, uma das coisas que eu achava ruim na 54 é que eu usava uma mesa de 90 e a frente ficava muito arisca, chegando ao ponto de eu tomar um belo tombo, pois como estava acostumado com a mesa 110 da China, dei bobeira com a Scott e perdi a frente.
Com a mesa 110 ficou perfeito, super manobravel, mais rápida que a 54, enfim, valeu a troca.
Image

Falta só chegar minha mesa branca da Scott, coloquei por enquanto uma 110 preta que eu tinha aqui.

Como ela ficou mais baixa, ficou no tamanho ideal de até 2 polegadas mais baixa do cavalo.
Image

Bom, ela está com 8.8 kilos, não acho uma bike pesada por ser de alumínio e porque também estou usando essas rodas com Powertap e a roda traseira fica bem pesada.

O quadro tem 1.4 kilos e o garfo 500 gramas.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

Boa!
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Otima, o peso dela está excelente para uma bike de aluminio. Para melhorar ele só se fizer diversos ups, o que na minha opinião não compensam fazer.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:Otima, o peso dela está excelente para uma bike de aluminio. Para melhorar ele só se fizer diversos ups, o que na minha opinião não compensam fazer.
hahahaha e o fogo apaga Reinaldo? rsrsrs :jens2

edit: mas realmente não tem muito de onde tirar peso, shifter 105 que tá nela pesa 493 gramas, Ultegra que eu vou por pesa 446
Freios Tiagra que estão nela pesam 355, os ultegra que estava vendo para por pesam 317.

Tá com canote de carbono já, porém com Rubino Pro + Fita.

Se eu gastar 2 mil reais não tiro 300 gramas dela, então realmente não vale a pena, vou mudar só os shifters para ultegra 6700 e a mesa de 110 que já comprei, o resto vai ficar assim mesmo.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Para gastar um monte, compensa pegar outra bike, esses dias estava calculando o custo de uma canyon e, mesmo com o dolar altissimo ainda compensa mais pegar uma lá que uma aqui comparando-se preço e equipamento.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

é que eu quero manter uma bike de aluminio para rolo, por isso não comprei outra, eu até ia comprar, mas ficar com 3 bikes é muita coisa.
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

ftmonjardim wrote:é que eu quero manter uma bike de aluminio para rolo, por isso não comprei outra, eu até ia comprar, mas ficar com 3 bikes é muita coisa.
Image

:lol:
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Monja,

Já ví quem é que manda de verdade na sua casa! Se eu fosse investir grana agora, investiria numa boa nutricionista esportiva/nutróloga. Se baixar 2 kg de lomba, mantendo massa magra, minha bike vai voar!

P.
--
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

PAF wrote:Monja,

Já ví quem é que manda de verdade na sua casa! Se eu fosse investir grana agora, investiria numa boa nutricionista esportiva/nutróloga. Se baixar 2 kg de lomba, mantendo massa magra, minha bike vai voar!

P.
Meu problema é tempo, preciso arrumar algo para fazer que ajude o pedal SEM PEDALAR :lance6
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Monja,

A gente sofre do mesmo mal. Mas falando sério, uma boa reeducação alimentar lhe ajuda a controlar o peso legal. E isso lhe facilita no retorno da forma. O tempo (ou falta dele) não tem como lutar contra. É muito difícil fazer 55min de rolo depois de um dia desgastante. Invista a grana nisso que os resultados vão além da bike. Depois dessa minha cirurgia e da constatação que preciso mudar minha alimentação para viver mais, eu vou pesquisar sobre a possibilidade de me tornar Vegetariano.

Abs.

P.
--
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

meninos e inserir mais pedais no dia a dia, como commuter ou o que mais der de bike? pra mim foi a melhor coisa q fiz, hj foram 40km de manha treinando e mais 32 de commuter, mesmo se eu não treinar mantenho um gasto calorico suficiente pra não engordar loucamente (minha alimentação ta desregulada, quando regulo o peso cai [obvio])

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Eu acho interessante João, no meu caso eu preciso arrumar algo sem bike, porque não tem como eu levar a bike nas viagens
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Show de bike Monja, eu ja tive e gosto muito da Scott.

Eu sofria do mesmo mal, sem tempo pra bike, estava meio que fazendo doidera de começar a rodar por volta das 21h, e andar +/- 1h 2, 3 x por semana, mas a melhor coisa que fiz foi colocar a bike pra commuter, agora eu pedalo no minimo de 2h por dia, 1h em cada perna, mas dou uma variada no 'cadapio' de caminhos, que variam de 22 a 45km por perna, assim não fica monotono, e ainda tem dia que faço umas montanhas, assim não fico muito lerdo, e é o jeito que arranjei pra ter tempo pra bike.

O problema é que no final de semana eu nem olho pra bike :liz1
Bruno Carlo
Meu Strava
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

monja, experimenta exercícios funcionais com um personal trainner, eu venho fazendo e curtindo muito, tenho desenvolvido mais consciência corporal e tem rolado mais trabalho de core. Fora q nas primeiras semanas o treino jogou meu metabolismo la em cima, mas não consegui reduzir o peso, mas rolou uma secada e ganho de massa.

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Offtopic ON
Falando em peso, há dois meses me matriculei numa academia, estava me virando para arrumar tempo de ir, montei programa com a personal de lá e blábláblá, resultado, ganhei 5 kilos de massa, parei e em um pouco mais de um mês, voltei a 83,9kg.
Offtopic OFF
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

joaojuliomello wrote:monja, experimenta exercícios funcionais com um personal trainner, eu venho fazendo e curtindo muito, tenho desenvolvido mais consciência corporal e tem rolado mais trabalho de core. Fora q nas primeiras semanas o treino jogou meu metabolismo la em cima, mas não consegui reduzir o peso, mas rolou uma secada e ganho de massa.
só se eu levar o personal em todos os meus voos, não vai dar certo.. rsrsr

eu preciso fazer algo tipo correr, porque dai dá para fazer em qualquer cidade..
ArnaldoJ
Membro
Nome Verdadeiro:: Arnaldo A. G. Junior

Post by ArnaldoJ »

ftmonjardim, se interessar em treinar aqui em Uberlândia fico à disposição.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ArnaldoJ wrote:ftmonjardim, se interessar em treinar aqui em Uberlândia fico à disposição.
a bike ainda não está ai, quero ver se levo logo, vi que muita gente treina lá no aeroporto..
Quando tiver ai te mando mensagem.
ArnaldoJ
Membro
Nome Verdadeiro:: Arnaldo A. G. Junior

Post by ArnaldoJ »

Ok ftmonjardim, fico aguardando seu contato.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

ftmonjardim wrote:
joaojuliomello wrote:monja, experimenta exercícios funcionais com um personal trainner, eu venho fazendo e curtindo muito, tenho desenvolvido mais consciência corporal e tem rolado mais trabalho de core. Fora q nas primeiras semanas o treino jogou meu metabolismo la em cima, mas não consegui reduzir o peso, mas rolou uma secada e ganho de massa.
só se eu levar o personal em todos os meus voos, não vai dar certo.. rsrsr

eu preciso fazer algo tipo correr, porque dai dá para fazer em qualquer cidade..
Só tome cuidado, pois corrida gera muito impacto nos joelhos... não exagere até se acostumar e tente fortalecer bem os joelhos!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marcos
Membro
Nome Verdadeiro:: marcos de melo ferre

Post by Marcos »

Pessoal,

Essa é minha bike. Comprei o quadro que o Fabio vendeu e coloquei os componentes da minha antiga. Apesar de ter andado pouco , ja deu para perceber que o quadro e muito bom. Faltam ainda alguns ajustes. Agora é pedalar com mais frequencia.

Image

Ah, qualquer hora eu troco o pedal....rsrs
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcos wrote:Pessoal,

Essa é minha bike. Comprei o quadro que o Fabio vendeu e coloquei os componentes da minha antiga. Apesar de ter andado pouco , ja deu para perceber que o quadro e muito bom. Faltam ainda alguns ajustes. Agora é pedalar com mais frequencia.

[ Imagem ]

Ah, qualquer hora eu troco o pedal....rsrs
Ficou show Marco, poe o pedal que te mandei, eu achei o guidão muito girado pra cima, poderia baixar ele até a parte de baixo (drop) ficar meio que paralela ao toptube.
Esse quadro é 10, por isso comprei outro.m
Marcos
Membro
Nome Verdadeiro:: marcos de melo ferre

Post by Marcos »

Valeu Fabio...percebi isso tambem, mas nao tive tempo ainda...vou ajustando aos poucos...isso e culpa do Magnus que nao olhou direito....rsrss
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Parabéns Marcos
Bike ficou linda.
O antigo dono é viado.
hahahahahha

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Flavio Tuix wrote:Parabéns Marcos
Bike ficou linda.
O antigo dono é viado...
hahahahahha

abrax
... e pegava o Tuix!! #aslokas
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Homofobichas
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Doido43 wrote:
Flavio Tuix wrote:Parabéns Marcos
Bike ficou linda.
O antigo dono é viado...
hahahahahha

abrax
... e pegava o Tuix!! #aslokas
pq cansou de pegar o Doido frouxo #aloukadesppira

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

Pessoal, essa é a Sabine, minha "nêga tedesca"!

Image

Depois publicarei o processo de compra no tópico específico sobre a Canyon.

Abraço!
Image
Post Reply