Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.
Quando a gente chega numa fase que nem a nossa mãe nos acha bonito, é que a coisa tá feia.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro

Encontro em Penedo - Novembro / 2014

29/06/2015
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ta encolhendo comandante!
E com coxas de trovão!
E com coxas de trovão!
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
fanfarrões kkkk
Que legal! Grandes fotos, grandes momentos!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Encolheu em Comando! Confesso que nem parece você nas fotos do encontro, não é outra pessoa não?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Agora que me dei conta que aquele tiozinho gordinho sentado tomando uma coca é o ciclista jovem e fininho de baixo! O tempo está funcionando invertidamente pra você, Monja?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Tava com 86.6 em Penedo.
Hoje tô com 82.2, minha meta é 77 (sonho) sou baixo 1.71 mas tenho ossos largos kkkkkkk
Hoje tô com 82.2, minha meta é 77 (sonho) sou baixo 1.71 mas tenho ossos largos kkkkkkk
Ossos pesados, eu sei como é!
Você consegue, Monja. Tenha perseverança e pare de comer pastel de belém todos os dias! Eu mesmo, se não fosse viciado em churros, estaria melhor! 

دفاعا عن فلسطين
Boa, Keeepz, que bom que voltou firme a pedalar. Fininho!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Mais firme do que antes.
Resultados vindo rapido sempre dá motivaçao hauahaua.
Mas tenho q agradecer também (heresia eu sei), ao meu trator, que nao me deixou ficar parado enquanto estava sem road.
Mas pneus slick e treinos planejados na estrada claro, porque lama é pra fresco.
Resultados vindo rapido sempre dá motivaçao hauahaua.
Mas tenho q agradecer também (heresia eu sei), ao meu trator, que nao me deixou ficar parado enquanto estava sem road.
Mas pneus slick e treinos planejados na estrada claro, porque lama é pra fresco.

Keeepz wrote:Estou um pouco mais pesado, 60kgs, mas tudo controlado. Achei que ganhei algumas gramas de massa muscular nas pernas..entao imaginem como era kkk.
Apesar dos 2kgs extra, estou mais rapido nas subidas, me sinto mais forte, inclusive no plano.![]()
[ Imagem ]
No shape mesmo. Mano, onde é essa foto...não é no NE, é??

ftmonjardim wrote:Tava com 86.6 em Penedo.
cara, a mudança no visual foi marcante mesmo. Parabéns. E bora pedalar caraca, somos vizinhos mas nunca rola um pedal. Coxinha. rsrsr

-
- Membro
Tá loko, voce e o Luiz são brutos demais...Worf wrote:ftmonjardim wrote:Tava com 86.6 em Penedo.
cara, a mudança no visual foi marcante mesmo. Parabéns. E bora pedalar caraca, somos vizinhos mas nunca rola um pedal. Coxinha. rsrsr
É sim, no Ceará tem disso, serra, praia, deserto, só não tem neve ainda, mas do jeito que as coisas vão...Worf wrote: No shape mesmo. Mano, onde é essa foto...não é no NE, é??
-
- Membro
Worf wrote:Keeepz wrote:Estou um pouco mais pesado, 60kgs, mas tudo controlado. Achei que ganhei algumas gramas de massa muscular nas pernas..entao imaginem como era kkk.
Apesar dos 2kgs extra, estou mais rapido nas subidas, me sinto mais forte, inclusive no plano.![]()
[ Imagem ]
No shape mesmo. Mano, onde é essa foto...não é no NE, é??
É sim, local chamado Maciço de Baturité, e como o landim disse, temos de tudo, até granizo, menos neve

Mas é uma pena que a montanha mais difícil aqui ( que eu conheço), é 'facil' comparado a de outros lugares: 8km com 8.2% de média..mas que não alivia em momento algum.
-
- Membro
Gente, to preocupado...
Desde que: 1) terminei o doutorado; 2) comecei a trabalhar num outro laboratório; e 3) comecei a pedalar com mais regularidade (de 25h/mês pra 35 h/mês) e no "instinto" (saudade de minha cinta =/) fui de 87 Kg pra 82 Kg. Só que eu continuo baixando... ja to em 80.5 Kg, mesmo comendo normal (arroz, feijão, carne e salada), não passando fome e me entupindo de carbo de diferentes IG antes dos treinos. Cheguei a fazer uns exames pra ver como eu tava (achei q eu tivesse ficado diabético o.O).
Mas não...
Glic.: 90
Col. Total: 156
HDL: 62
LDL: 72
Triglic.: 111
To benzão! Eita porra... até minha mulher tá "reclamando" q to mto seco agora hahaha
Desde que: 1) terminei o doutorado; 2) comecei a trabalhar num outro laboratório; e 3) comecei a pedalar com mais regularidade (de 25h/mês pra 35 h/mês) e no "instinto" (saudade de minha cinta =/) fui de 87 Kg pra 82 Kg. Só que eu continuo baixando... ja to em 80.5 Kg, mesmo comendo normal (arroz, feijão, carne e salada), não passando fome e me entupindo de carbo de diferentes IG antes dos treinos. Cheguei a fazer uns exames pra ver como eu tava (achei q eu tivesse ficado diabético o.O).
Mas não...
Glic.: 90
Col. Total: 156
HDL: 62
LDL: 72
Triglic.: 111
To benzão! Eita porra... até minha mulher tá "reclamando" q to mto seco agora hahaha
-
- Membro
Diabético engorda cara, não fica fininho assim não hUHauaha
Seus exames, os meus, e os de vários outros ciclistas mostram que esportes aeróbicos são muito mais eficazes que estatinas pro colesterol.
HDL sempre lá em cima.
Seus exames, os meus, e os de vários outros ciclistas mostram que esportes aeróbicos são muito mais eficazes que estatinas pro colesterol.
HDL sempre lá em cima.
-
- Membro
E se eu te contar que antes de pedalar, aos 103 Kg, meu HDL era 24....?Keeepz wrote:Seus exames, os meus, e os de vários outros ciclistas mostram que esportes aeróbicos são muito mais eficazes que estatinas pro colesterol. HDL sempre lá em cima.

-
- Membro
É Dr.... Se quiser ficar fortão vai ter que fazer musculação! rsrs Ciclismo vai te afinar bem.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Sim, mas o bom de ser magrão é que em 2 semanas na academia vc já completa o projeto verão rss
-
- Membro
Hehehe...
To estabilizando no 81 Kg, mas to com bastante banha ainda. Como faz pra perder só a banha??
To estabilizando no 81 Kg, mas to com bastante banha ainda. Como faz pra perder só a banha??

Testotbortolotto wrote:Hehehe...

-
- Membro
Tem muita coisa melhor pra queimar banha viu.. 

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin

PH wrote:Lipoaspiraçao
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Galera, na virada do ano eu estava com 98 kg (1,83 m), agora já estou com 84, caminhando para meus antigos 74 de uns 5 anos atrás... 

-
- Membro
Até 4 anos atrás eu fazia musculação de forma disciplinada e regular, mas não ganhava massa nem com reza.
larguei a academia e voltei a pedalar... e uns 4 meses atrás, a fazer musculação de novo.
Agora que gostaria de continuar fininho a porcaria do peso tá subindo, bati 73kg essa semana.... nem com anabolizante eu rompi essa barreira, hahaha!
larguei a academia e voltei a pedalar... e uns 4 meses atrás, a fazer musculação de novo.
Agora que gostaria de continuar fininho a porcaria do peso tá subindo, bati 73kg essa semana.... nem com anabolizante eu rompi essa barreira, hahaha!