Vamos falar de segmento (strava)
Re: Vamos falar de segmento (strava)
opa, deixa eu tentar!
Realmente, naquele trecho não deu em nada, mas agora já sei que tem essa ferramenta. Não deu porque ao arrumar ele computou o tempo parado como se a segunda vez em que passei no fim do segmento fosse a finalização dele. Mas como tem outro segmento que termina ali na portaria, ali fiquei em 7º (deveria ser 5º no geral do segmento completo). Vou tentar arrumar um pedal que fiz em Bertioga.
Valeu, Magnus!!
Realmente, naquele trecho não deu em nada, mas agora já sei que tem essa ferramenta. Não deu porque ao arrumar ele computou o tempo parado como se a segunda vez em que passei no fim do segmento fosse a finalização dele. Mas como tem outro segmento que termina ali na portaria, ali fiquei em 7º (deveria ser 5º no geral do segmento completo). Vou tentar arrumar um pedal que fiz em Bertioga.
Valeu, Magnus!!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Repare que em alguns casos vc precisa clicar no "carrinho" para ele entender a estrada, se ficar na bicicleta ele pode não achar a estrada...romanetto wrote:opa, deixa eu tentar!
Valeu, Magnus!!

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Eu vi! Sensacional. Você é muito esperto, Magnus, eu nem sabia que existia isso! Valeu!
دفاعا عن فلسطين
https://www.strava.com/segments/736395?filter=overall" target="_blank
Obrigado!! Agora eu apareço no segmento da Serra de Bertioga! Valeu, Magnus!
Obrigado!! Agora eu apareço no segmento da Serra de Bertioga! Valeu, Magnus!
دفاعا عن فلسطين
Eu já falei que você é o cara, Magnus! Puta ferramenta boa esta:
http://strava-tools.raceshape.com/snap/" target="_blank
os meus tempos em Campos e na serra de Bertioga que não apareciam, agora aparece. às vezes o satelite sai por alguns metros e ferra teus números no treino porque deixa de aparecer em algum segmento, e agora eu consigo visualizar. Valeu, mano.
http://strava-tools.raceshape.com/snap/" target="_blank
os meus tempos em Campos e na serra de Bertioga que não apareciam, agora aparece. às vezes o satelite sai por alguns metros e ferra teus números no treino porque deixa de aparecer em algum segmento, e agora eu consigo visualizar. Valeu, mano.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Só queria deixar um registro aqui! Desde que perdi uns 4 kg no último mês, troquei o cassete (pra 12/30) e intensifiquei os treinos/alimentação...
Morro da Cruz (2.3 km, 11%,) - de 18:26 para 17:17
Morro da Lagoa (1.3 km, 9%) - de 7:08 para 6:47
É pouco, mas pra mim é uma uma eternidade esses segundos a menos... hehe
Morro da Cruz (2.3 km, 11%,) - de 18:26 para 17:17
Morro da Lagoa (1.3 km, 9%) - de 7:08 para 6:47
É pouco, mas pra mim é uma uma eternidade esses segundos a menos... hehe
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Não é pouco. 6,2% (Morro da Cruz). Não acho pouco. Pouco para mim é fazer tudo isso e ganhar 1-2%. Aí falaria que você estava se enganando.
-
- Membro
E saber q a primeira vez q subi (2 anos atrás) fiz em 23:12Storopoli wrote:Não é pouco. 6,2% (Morro da Cruz). Não acho pouco. Pouco para mim é fazer tudo isso e ganhar 1-2%. Aí falaria que você estava se enganando.

-
- Membro
Atualizando...
Morro da Lagoa (1.3 km, 9%) - de 6:47 para 6:35 (uhu! haha)
Morro da Lagoa (1.3 km, 9%) - de 6:47 para 6:35 (uhu! haha)
-
- Membro
Obrigado. Cada segundo pra um cara pesado como eu é uma conquista! hahaharomanetto wrote:Muito bom, Tiago. Parabéns!
-
- Membro
Que bosta.
Over the past year, Garmin has stopped supporting their Communicator plug-in. Many popular browsers (Google Chrome, Mozilla Firefox) have taken steps to disable and eliminate the plug-in framework that the Communicator uses. As a result, the Communicator plug-in has become unreliable and problematic for thousands of Strava athletes.
For this reason, Strava will stop supporting the Garmin Communicator plug-in as an upload method on June 30, 2015. We encourage all Garmin users to link their Garmin Connect and Strava accounts and use Garmin Express for uploading their activities. Learn more.
Alternatively, users of some USB-compatible Garmin devices may still upload their activity files (.fit, .gpx, .tcx) directly.
Pelo menos da para carregar o .fit.
Over the past year, Garmin has stopped supporting their Communicator plug-in. Many popular browsers (Google Chrome, Mozilla Firefox) have taken steps to disable and eliminate the plug-in framework that the Communicator uses. As a result, the Communicator plug-in has become unreliable and problematic for thousands of Strava athletes.
For this reason, Strava will stop supporting the Garmin Communicator plug-in as an upload method on June 30, 2015. We encourage all Garmin users to link their Garmin Connect and Strava accounts and use Garmin Express for uploading their activities. Learn more.
Alternatively, users of some USB-compatible Garmin devices may still upload their activity files (.fit, .gpx, .tcx) directly.
Pelo menos da para carregar o .fit.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
É o seguinte, Marino. Bote seu Garmin no computador. Abra a pasta Atividades. Pegue o arquivo do treino desejado (provavelmente, sempre o último da pasta, o atual a ser lançado, certo?) e insira quando você colocar no Strava em "carregar atividade", no botão "arquivo", escolhendo o arquivo selecionado na pasta em questão. É muito simples, como anexar um arquivo a um email, por exemplo.
دفاعا عن فلسطين
Com o Garmin Express é só plugar o Garmin no PC e voilá.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Mas não será mais assim depois do dia 30, Binho.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Roma, entendi que o Express vai continuar...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Boa, Leo! ShoW
Notaram alguma diferença no Strava ontem? Não agregou os treinos da galera do PJ, nem agregou o pedal que fiz com Ed e Perella, ou estão arrumando, é um erro e tal, ou mudaram algo... notaram ou só eu vi isso?
Notaram alguma diferença no Strava ontem? Não agregou os treinos da galera do PJ, nem agregou o pedal que fiz com Ed e Perella, ou estão arrumando, é um erro e tal, ou mudaram algo... notaram ou só eu vi isso?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
O meu não agregou também, achei que tinha sido porque eu tinha "brigado" com o parceiro de pedal, logo pensei "o strava está sentimental" kkkkk.romanetto wrote:Boa, Leo! ShoW
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
"Você não descansa quando você pega o KOM. Você descansa quando os outros desistem de pegar o seu KOM." (Ciclistas stravaholics)
"Você não descansa quando você pega o KOM. Você descansa quando os outros desistem de pegar o seu KOM." (Ciclistas stravaholics)
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Maneiro.. mas tem que ter o 520, que só descobri que existe agora.MHF wrote:Finalmente uma integração !
http://www.cyclingweekly.co.uk/news/lat ... nts-179530" target="_blank
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
Não vai precisar não.
Eles vão fazer update no 510, 810 e 1000.
Eles vão fazer update no 510, 810 e 1000.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Saquei, é, o meu ainda é o 'pré historico' 500, que pra mim está ótimo...
Legal que vão incentivar a competição by strava
Legal que vão incentivar a competição by strava

Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
Garmin Edge 520
Sincronia com os segmentos do Strava em tempo real.

Sincronia com os segmentos do Strava em tempo real.

Porra, eu faço tudo isso manualmente, com um papelzinho colado no guidão com os tempos e dando um "lap" no Garmin na altura do início do segmento, sabendo em tempo real se consegui ou não. Fiz assim em Campos com o objetivo concluído de subir a Serra Velha dentro de 42 minutos. Mas faço em outros segmentos também. Como diria meu amigo Clayton, este é o belgian way of life! 
Top, assim que meu Garmin se aposentar por sua obsolescência programada, terei um deste com a coroinha dourada.

Top, assim que meu Garmin se aposentar por sua obsolescência programada, terei um deste com a coroinha dourada.
دفاعا عن فلسطين
While one might have assumed this would only be added to the just announced Edge 520, this is actually coming to a host of devices – including the Garmin Edge 510, Edge 810, and Edge 1000. All of these devices will get an update in Q3 (so between now and the end of September) that enables this functionality
Legal! Edge 500 não tem como pela própria plataforma dele ser bem mais limitada a determinados campos, não é, Binho?
دفاعا عن فلسطين