Treino de 5ª e Sábado (feriado prolongado)
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Treino de 5ª (4 de junho, feriado)
Pô, amanheci gripado, com febre...
...mesmo assim ainda topo o rolê longão. Só não sei se conseguirei deixar o japonês tão pra trás...
...mesmo assim ainda topo o rolê longão. Só não sei se conseguirei deixar o japonês tão pra trás...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Pra dar mais quorum, nao querem fazer Roseiras via Caieiras?
Da uns 100k e pega boas subidas.
Roma, podemos fazer o suco no Sabado.
Da uns 100k e pega boas subidas.
Roma, podemos fazer o suco no Sabado.
Saudades de fazer Green Garden...
Pode ser, eu fecho, mais fácil de liberar o alvará.
Pode ser, eu fecho, mais fácil de liberar o alvará.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Fechou entao ida Green Garden e volta via Band?
Roma?
Roma?
Opa, o que fizerem, estou dentro, japonês! E sábado, se der um pelotinho mínimo, vamos pro Suco!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu vou, entao ja da um pelote.
Atualiza o topico?
Quinta 0700 Praca Pan - Green Garden volta por Caieiras - 100k
4 horas pedal e 5 horas total.
Parada no posto em Mairipora.
https://www.google.com.br/maps/dir/Pra% ... 0?hl=pt-BR" target="_blank
Sabado 0700 Praca Pan - Volta do Suco - 160k
5 horas pedal e 7 horas total
Parada no Suco
Atualiza o topico?
Quinta 0700 Praca Pan - Green Garden volta por Caieiras - 100k
4 horas pedal e 5 horas total.
Parada no posto em Mairipora.
Sabado 0700 Praca Pan - Volta do Suco - 160k
5 horas pedal e 7 horas total
Parada no Suco
Para quem não conhece o Green Garden:
https://www.strava.com/segments/5439788?filter=overall" target="_blank
É claro que eu tenho que postar um segmento onde estou na frente do Artur! Rsrsrs
Roma, bora fazer PR?
https://www.strava.com/segments/5439788?filter=overall" target="_blank
É claro que eu tenho que postar um segmento onde estou na frente do Artur! Rsrsrs
Roma, bora fazer PR?
Talvez tenha um compromisso de trabalho na quinta. Se não rolar vou para o green hell com vocês.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
te pago um suco, da volta do suco (olha que aquele suco é mais caro que um almoço na paulista em), pra vc fazer os primeiros 200km de um percurso de 400km, na roda dos primeiros audaxiosos....e no final concluir o brevet. depois quero ver vc vim aqui e ter coragem de falar isso que falou acima....hahaha... sabe oque o cumpadi uoxitonw mandou te dizer? sabe di nada inocente....hiuahuiahuaiharomanetto wrote:Ah... mas não é Audax, hein! Audax é quando a galera faz de boa, cada um no seu ritmo, parando pra cuspir e pra botar capim no canto da boca enquanto descasca uma laranja. São duzentão em ritmo de corrida.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Claro, Ed! Acho que mesmo se eu tiver uma convulsão e for rapidamente atendido pelo Samu e voltar a pedalar, eu faço um PR lá!
Agora eu tenho relação para subir, eu acho!
Green Garden foi a primeira subida em vinte anos que eu pedalo minhas bicicletinhas que eu precisei descer da bike.
Mas foi porque estava chovendo, deslizava a roda de trás e a da frente se levantava. Imagino que se minha saúde estiver boa, chego junto com vocês lá em cima. Hoje estou com febre, moleza no corpo, resfriado... espero estar melhor em dois dias.
Vou atualizar o tópico, japonês! Obrigado.
Paulinho, não me referia a quem faz Audax assim, como você. Foi modo de dizer, cara, que para garantir a possibilidade de longa distância, se diminui na velocidade média, é um modo que usualmente falamos. Eu respeito muito quem faz Audax, e acho que não sou forte o suficiente para tal coisa, e penso que você é um super-humano por fazer o que faz, Paulinho. Fica tranquilo, moleque, eu não quis desmerecer o Audax, eu quis dizer no sentido figurado que faremos "etilo corrida", e não "como meta de longa distância". Entendeu? Audax é para os grandes. Eu sou mirim. Abraço!

Vou atualizar o tópico, japonês! Obrigado.
Paulinho, não me referia a quem faz Audax assim, como você. Foi modo de dizer, cara, que para garantir a possibilidade de longa distância, se diminui na velocidade média, é um modo que usualmente falamos. Eu respeito muito quem faz Audax, e acho que não sou forte o suficiente para tal coisa, e penso que você é um super-humano por fazer o que faz, Paulinho. Fica tranquilo, moleque, eu não quis desmerecer o Audax, eu quis dizer no sentido figurado que faremos "etilo corrida", e não "como meta de longa distância". Entendeu? Audax é para os grandes. Eu sou mirim. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Tem mais, Paulinho, não só não farei os 200km primeiros em bom ritmo e os outros 200km em ritmo moderado, como acho que tenho dificuldade de fazer só os 200 iniciais! Foi só uma piada, Paulinho, pra estimular a galera a correr, eu não tenho a menor pretensão de conseguir fazer um Audax, eu reconheço as limitações físicas de meu corpo e sei que você é melhor do que eu, fica frio. Campos demonstrou o quanto você é superior a mim. Não fique triste com isso que eu disse. Beijo, menino.
دفاعا عن فلسطين
Esta parada de quinta-feira é naquela padaria de sempre?? Depois da portaria dos condomínios?
دفاعا عن فلسطين
Re: Treino de 5ª e Sábado (feriado prolongado)
ATENÇÃO, ESTE TÓPICO É PARA OS DOIS PEDAIS. PRIMEIRO O GREEN GARDEN NA QUINTA, DEPOIS O SUCO NO SÁBADO. POSTAGEM INICIAL ATUALIZADA.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ali fica muito no comeco, eu pararia em Mairipora no posto ou em algum pe sujo em Caieiras.
O japa sugeriu de pararmos no posto onde ele perdeu o Cateye, quer voltar lá pra dar um pau nos moleques.romanetto wrote:Esta parada de quinta-feira é naquela padaria de sempre?? Depois da portaria dos condomínios?
Hummmm... Green garden me parece apetitoso!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Vou levar um cartaz: Compra-se CateyeEd Braz wrote:O japa sugeriu de pararmos no posto onde ele perdeu o Cateye, quer voltar lá pra dar um pau nos moleques.romanetto wrote:Esta parada de quinta-feira é naquela padaria de sempre?? Depois da portaria dos condomínios?
Hum, naquele postinho no pé da Fernão? Pode ser... bom, espero não sobrar pra eu não me perder... hoje estou doente pra caramba... sempre que estou ficando mais ou menos nos pedais, algo me zoa.
Vamos pedir a câmera de segurança do postinho e enquadrar os meliantes.
Vamos pedir a câmera de segurança do postinho e enquadrar os meliantes.
دفاعا عن فلسطين
Senhores, a travessia para o outro lado do Rio Tietê se dará por qual ponte?
Pergunto isso, pois como moro relativamente perto daquelas bandas, pretendo esperar vocês na porção inicial do pedal, tipo na frente da pequena loja da Harley-Davidson, caso a travessia ocorra pela ponte Júlio Mesquita Neto, por exemplo.
Abraço!
Pergunto isso, pois como moro relativamente perto daquelas bandas, pretendo esperar vocês na porção inicial do pedal, tipo na frente da pequena loja da Harley-Davidson, caso a travessia ocorra pela ponte Júlio Mesquita Neto, por exemplo.
Abraço!
vish... eu não sei nem voltar pra casa direito, quanto mais saber onde é este lugar. Japonês e Ed, os caras bons de saber de locais, ajudem o português.
دفاعا عن فلسطين
Portoga, vamos atravessar a ponte Júlio Mesquita Neto mesmo! Passaremos em frente a esta loja da Harley.portoga wrote:Senhores, a travessia para o outro lado do Rio Tietê se dará por qual ponte?
Abraço!
...aproveito e troco a minha China por uma mobilete e tento acompanhar as crianças...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
oque é esse tal de FERIADO ?

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Legal, Ed!Ed Braz wrote:Portoga, vamos atravessar a ponte Júlio Mesquita Neto mesmo! Passaremos em frente a esta loja da Harley.portoga wrote:Senhores, a travessia para o outro lado do Rio Tietê se dará por qual ponte?
Abraço!
Talvez seja pedir demais, mas você tem alguma ideia do horário previsto em que vão passar por lá? Sabe como é, não é bom ficar dando mole sozinho na rua.
Abraço!
relaxa romanito, estou ligado que vc é um brincalhão...e sempre levo suas brincadeiras pro lado bom da coisa....ou seja o lado da brincadeira mesmo....kkkkkk
apesar que acho que vc se subestima demais....ultimamente vc tem andado mais forte que um pitbull raivoso...rsrs
apesar que acho que vc se subestima demais....ultimamente vc tem andado mais forte que um pitbull raivoso...rsrs
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Paulinho, minha inspiração pra melhorar são vocês, apenas tento acompanhar vocês. Mas depois desta febre vou ficar lá atrás com o Doido... tá difícil.
دفاعا عن فلسطين
Para quinta estarei presente com certeza...ja sabado estarei com o alvará mais curto.
Se alguem quiser algo mais rapido tamos aí...Pensei em fazer Fernão saindo do posto BR.
Se alguem quiser algo mais rapido tamos aí...Pensei em fazer Fernão saindo do posto BR.