Pedal SP Sáb 30/05/2015 [alternativo à Volta do Vinho]
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP Sáb 30/05/2015 [alternativo à Volta do Vinho]
Caros,
Pensemos em um pedal alternativo para quem não pode ir à Volta do Vinho com o Liter e rapaziada. O tópico do Liter:
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 653#p73653" target="_blank
Prestigiemos, no entanto, o pedal do Liter, pois ele convidou-nos primigenamente; àqueles que não puderem contemplar tal pedal, abro este tópico sugerindo uma coisa rápida e intensa - quase sexual - sendo Anhanguera + Extradinha.
https://www.strava.com/activities/264315273" target="_blank
Pode ser como aquele treino rápido que fizemos Apisídio, Japonês, Tekapo, Clayton e eu, vide acima referência do Strava.
A ideia é levarmos abastecimento de alimento para este pedal, e parando no postinho tradicional (da EXtradinha com a Band) apenas para abastecer (no bebedouro free) e se eventualmente alguém precisar de algo. Não precisamos fazer no limite, não é o caso, mas a ideia é fazermos sem dissipar o grupo, num ritmo moderado e talvez sem a necessidade de reagrupamentos. Pelotinho parte da Mooca com os amigos de sempre na hora de sempre e encontra a galera da Pan, se tiver galera lá. Peço que quem tiver interesse demarque no tópico, pois se for o caso nem passaremos na Pan e seguiremos direto. Ou reagruparemos lá, dependendo obviamente de ter alguém ali nos esperando.
Obrigado.
Pensemos em um pedal alternativo para quem não pode ir à Volta do Vinho com o Liter e rapaziada. O tópico do Liter:
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 653#p73653" target="_blank
Prestigiemos, no entanto, o pedal do Liter, pois ele convidou-nos primigenamente; àqueles que não puderem contemplar tal pedal, abro este tópico sugerindo uma coisa rápida e intensa - quase sexual - sendo Anhanguera + Extradinha.
https://www.strava.com/activities/264315273" target="_blank
Pode ser como aquele treino rápido que fizemos Apisídio, Japonês, Tekapo, Clayton e eu, vide acima referência do Strava.
A ideia é levarmos abastecimento de alimento para este pedal, e parando no postinho tradicional (da EXtradinha com a Band) apenas para abastecer (no bebedouro free) e se eventualmente alguém precisar de algo. Não precisamos fazer no limite, não é o caso, mas a ideia é fazermos sem dissipar o grupo, num ritmo moderado e talvez sem a necessidade de reagrupamentos. Pelotinho parte da Mooca com os amigos de sempre na hora de sempre e encontra a galera da Pan, se tiver galera lá. Peço que quem tiver interesse demarque no tópico, pois se for o caso nem passaremos na Pan e seguiremos direto. Ou reagruparemos lá, dependendo obviamente de ter alguém ali nos esperando.
Obrigado.
دفاعا عن فلسطين
Re: Pedal SP Sáb 30/05/2015 [alternativo à Volta do Vinho]
Depois que os interessados demarcarem interesse aqui, acho que podemos combinar o agrupamento no posto inicial pelo zap. Estou com uma sensação de que tenha um cara mal intencionado que pode vir a promover algum tipo de atentado contra nós (estou a falar sério).
دفاعا عن فلسطين
Alguém conhece o roteiro do Polvilho Express?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pedal ligeiro, tô dentro. Sugiro a paradinha tradicional no posto de Campo Limpo Paulista para agrupamento e Coca (mas sim, coisa rápida) e pau no gato. Melhor ida e volta pela Anhanguera, o que vcs acham? Band anda meio sinistra antes do Rodoanel.
Que porra é essa??romanetto wrote:Estou com uma sensação de que tenha um cara mal intencionado que pode vir a promover algum tipo de atentado contra nós (estou a falar sério).
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Si, como no:Cebo wrote:Alguém conhece o roteiro do Polvilho Express?
https://www.strava.com/activities/284025388" target="_blank
Acho que é um pouco mais curto que extradinha, não? Já fiz algumas vezes e gostei, mas não lembro a rota de cabeça.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Eu não lembro a rota de cabeça, mas topo fácil.
Sei lá, Ed, acho que estou um pouco paranóico após saber de umas coisas com assalto e esquemas de roubos em grupo, que fiquei sabendo hoje no pedal que fiz, na bicicletaria de meu amigo, na região da VP. Acho que não é nada... mas não custa prevenir.
Sei lá, Ed, acho que estou um pouco paranóico após saber de umas coisas com assalto e esquemas de roubos em grupo, que fiquei sabendo hoje no pedal que fiz, na bicicletaria de meu amigo, na região da VP. Acho que não é nada... mas não custa prevenir.
دفاعا عن فلسطين
É, a existência do próprio fórum e da área de treinos fechada é para evitarmos que "curiosos" fiquem sabendo de nossos roteiros, todo cuidado é pouco com os malandros hoje em dia.
Eu vou fazer algo mais pesado cambada, saindo daqui da PAN esse pedal fica muito curto. Há tempos to a fim de fazer um HopiHari, quem sabe.
Extradinha e a Busca dos KOMs perdidos? É uma...kinbold wrote:Eu vou fazer algo mais pesado cambada, saindo daqui da PAN esse pedal fica muito curto. Há tempos to a fim de fazer um HopiHari, quem sabe.
No Polvilho Express não curto muito aquele trecho urbano da ida.
Bora de xtradinha então. Mas se eu empenar me esperem, viu? hue hue hue,
Bora, Cebo!
Extradinha tenho um KOM pra recuperar lá. Um mano roubou meu KOM numa média de 70km/h, acho que não vou conseguir!
Fio-da-puta deve ter feito de carro.
Eu curto demais o Hopi Hari... se formos pela Anhanguera até a Extradinha, e da Extradinha no postinho pegamos a Band, e da Band até o Hopi Hari e depois o mesmo esquema na volta, pra evitar trechos perigosos?
Polvilho é bacana, mas fizemos outro dia (o dia do Liter passando mal com o mingau) e passar na cidade é fueda.
O que fizerem, eu topo.
Extradinha tenho um KOM pra recuperar lá. Um mano roubou meu KOM numa média de 70km/h, acho que não vou conseguir!

Eu curto demais o Hopi Hari... se formos pela Anhanguera até a Extradinha, e da Extradinha no postinho pegamos a Band, e da Band até o Hopi Hari e depois o mesmo esquema na volta, pra evitar trechos perigosos?
Polvilho é bacana, mas fizemos outro dia (o dia do Liter passando mal com o mingau) e passar na cidade é fueda.
O que fizerem, eu topo.
دفاعا عن فلسطين
Topo Hopi Hari... só precisamos saber por onde ocoreram esses assaltos que o Roma falou.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Hopi Hari to fora, é muito longo e quero ver o Giro.
Edit: fora que não existe a possibilidade de pegar 100km de Band sem ter um monte de furo de pneu.
Alias, curiosidade sobre o assunto araminhos:
Eu sempre achei que os araminhos maledetos que infestam a Band eram culpa das centenas de milhares de bilhares (não, bilhar é outra coisa) de caminhões que passam por lá. Porém, caso vocês nunca tenham reparado, outras estradas também tem trafego pesado de caminhões e não tem tantos araminhos, certo?
Outro dia, batendo papo com um randdoneur, ele comentou comigo que a Band é uma das primeiras estradas construídas com o asfalto ecológico, que é feito com pneus moídos. Sabe o que isso quer dizer? Que aquelas merdas são parte integrante da estrada. O cara falou que um amigo dele amarrou um imã na bicicleta e foi dar uma volta. No final, o pequeno aparato magnético tinha centenas de araminhos grudados.
Junta isso com os assaltos frequentes e a ideia de rodar por ali me parece tão animadora quanto rodar bolsinha atras do Jockey.

Edit: fora que não existe a possibilidade de pegar 100km de Band sem ter um monte de furo de pneu.
Alias, curiosidade sobre o assunto araminhos:
Eu sempre achei que os araminhos maledetos que infestam a Band eram culpa das centenas de milhares de bilhares (não, bilhar é outra coisa) de caminhões que passam por lá. Porém, caso vocês nunca tenham reparado, outras estradas também tem trafego pesado de caminhões e não tem tantos araminhos, certo?
Outro dia, batendo papo com um randdoneur, ele comentou comigo que a Band é uma das primeiras estradas construídas com o asfalto ecológico, que é feito com pneus moídos. Sabe o que isso quer dizer? Que aquelas merdas são parte integrante da estrada. O cara falou que um amigo dele amarrou um imã na bicicleta e foi dar uma volta. No final, o pequeno aparato magnético tinha centenas de araminhos grudados.
Junta isso com os assaltos frequentes e a ideia de rodar por ali me parece tão animadora quanto rodar bolsinha atras do Jockey.

Por isso que isso não furamos na Anhanguera!!! Caramba, Cebo, matou a pau na conclusão, moleque!
Bom, vamos ver o que há. A Band é foda pra furar mesmo...
Pode ser a extradinha mesmo, o que vocês preferem? A Band seria linda se não furássemos tanto mesmo.
O que vocês decidirem, beleza. Mas é melhor que façamos todos juntos, em vez de dividir em vários grupos. É mais seguro e melhor pra agregar os amigos. Mas escolham aí. Topo qualquer um.
Assaltos aconteceram na Juntas Provisórias, três bikes de MTB, marginais estavam de carro, meus amigos da VP, da bicicletaria de um amigo que frequento para papear. Sábado, 16h, voltando de Paranapiacaba. Vou atualizar o tópico de roubos.
Bom, vamos ver o que há. A Band é foda pra furar mesmo...
Pode ser a extradinha mesmo, o que vocês preferem? A Band seria linda se não furássemos tanto mesmo.
O que vocês decidirem, beleza. Mas é melhor que façamos todos juntos, em vez de dividir em vários grupos. É mais seguro e melhor pra agregar os amigos. Mas escolham aí. Topo qualquer um.
Assaltos aconteceram na Juntas Provisórias, três bikes de MTB, marginais estavam de carro, meus amigos da VP, da bicicletaria de um amigo que frequento para papear. Sábado, 16h, voltando de Paranapiacaba. Vou atualizar o tópico de roubos.
دفاعا عن فلسطين
Setembruchove?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
E aí, fechamos em qual rolê, depois do argumento do Cebo de que a Band é construída com araminhos de furar pneu? 
Setembrochove? Até tenho, mas é uma coisinha tão latente que chega a ser inofensiva, segundo os médicos.

Setembrochove? Até tenho, mas é uma coisinha tão latente que chega a ser inofensiva, segundo os médicos.
دفاعا عن فلسطين
Fechou extradinha nao é?
Na volta passamos no posto da agua no vasco e voltamos via Band ou Anhanguera mesmo...oq decidir na hora.
Na volta passamos no posto da agua no vasco e voltamos via Band ou Anhanguera mesmo...oq decidir na hora.
Fechado! Preparando comida pra abastecimento aqui, a ser levada no bolso.
Caros, mesmo horário de sempre na Mooca?
Cebo, estará na Pan?
Caros, mesmo horário de sempre na Mooca?
Cebo, estará na Pan?
دفاعا عن فلسطين
6:20h Mooca, fechado.
Roma: sem chuva, e as demais condições climáticas?
Vento de proa, cauda ou través? Temperatura?
Preciso analisar se tenho Caros Amigos suficiente para aquecer o corpo.
Roma: sem chuva, e as demais condições climáticas?
Vento de proa, cauda ou través? Temperatura?
Preciso analisar se tenho Caros Amigos suficiente para aquecer o corpo.
Que horas vocês passam na Pananan pan pan?
Um pouco antes das 7hs estamos lá Cebolitos.
-
- Membro
Vou com voces
0700 estou la
0700 estou la
Opa, Pelote engordando, ainda assim garantimos diversão ou o dinheiro de volta, em ritmo de contrarrelógio (claro, obviamente quando eu puxar vou me atentar para o detalhe que o japa me disse, de oscilação abrupta de velocidade, típica de um mirim).
Segue aí, Ed!
Nevoeiro cedinho. Tempo firme de sol.
Frio na casa dos 11ºC às 6h. E 19º às 11h.
Vento em NW, (ajuda na volta) com rajadas fortes às 9h-10h.
Segue aí, Ed!
Nevoeiro cedinho. Tempo firme de sol.
Frio na casa dos 11ºC às 6h. E 19º às 11h.
Vento em NW, (ajuda na volta) com rajadas fortes às 9h-10h.
دفاعا عن فلسطين
Encontro vcs na pça PAN e da Anhanhguera sigo pro HopiHari, se alguém quiser vir fazer um endurance tá convidado.
Pessoal, fiquei meio confuso com o trajeto.
É esse aqui:
https://www.strava.com/activities/136906590" target="_blank
É esse aqui:
Vou de tandem com o Kinbold.

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Venha conosco, Ronaldo, decidiremos o trajeto na hora, se for o caso; aí você escolhe ir para Hopi Hari ou extradinha. Dependendo de quantos forem, a gente altera a rota.portoga wrote:Pessoal, fiquei meio confuso com o trajeto.
É esse aqui:
دفاعا عن فلسطين
Legal!
Estarei esperando vocês no murinho do posto BR da Rua Monte Pascoal às 7h10.
Até amanhã!
Estarei esperando vocês no murinho do posto BR da Rua Monte Pascoal às 7h10.
Até amanhã!