Nosso pedal começa com 8ºC e termina com 16ºC. Leve o jornal do bairro pra forrar o peito! Ou um corta vento igual ao do Japonês, ou como dissemos, um saco de plástico de lixo, cortado para os braços.

alex_cm wrote:Boa Roma. Por favor, Perella e Liter se manifeste agoraaaa!romanetto wrote:Beleza.
O carro do Liter cabem duas bikes no teto, certo? Porque estamos em cinco, poderíamos ir em dois carros, pois assim divide-se melhor os custos. Vou dar um exemplo: quando eu viajo com o Celta e levo minha bicicleta, eu simplesmente desmonto as rodas e acomodo a bicicleta nos bancos traseiros, ela cabe inteirinha, sem precisar virar o guidão (e também fiz assim inúmeras vezes com o carro do Clayton, mas o dele não conta, era um carro de luxo, desses maiores tipo sedan). Caso o Alex não se importe, é claro, pode ir as bikes de Alex e Perella no teto e a minha que é menor, desmontada no banco traseiro (é só levar um pano qualquer para não sujar o carro, e a bike a gente passa o cinto nela, de modo que não corre risco algum aos passageiros). Aí vou com o Alex no carro, e o Paulinho vai com Liter e leva o Perella. Que acham?
romanetto wrote:...Liter, teu carro leva duas bikes no teto?
Roma, Fechado então! encontro vocês lá !romanetto wrote:Sábado, às 6h30.
Posto BR saída da Marginal Tietê com a entrada para Ayrton Senna.
Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 1898
Liter e Paulinho, digam-me o bairro onde vocês moram para que eu trace a rota que fica melhor para todo mundo.
Alex vem de carro da Zona Leste, perto de Penha.
Perella no pedal do centro da Mooca.
Roma no pedal do crematório, perto da Mooca.
Liter?
Paulinho?
Dependendo, traço um posto intermediário aí no caminho, e ninguém se exporá muito na escuridão da madrugada...
Roma que cabe sim, ai é colocar a bike de ponta cabeça correto? Eu marquei de pegar o Paulo no shopping Iguatemi.romanetto wrote:Pergunta básica: Liter, no teu carro, removendo ambas as rodas apenas, sem mexer no canote, cabem duas bicicletas levando três pessoas? Pois no carro do Alex cabem duas pessoas (eu e ele) e levamos nossas bicicletas + bike do Perella (que é a maior, já que ele é o mais alto de nós).
romanetto wrote:Certo. O importante é caber duas bikes dentro de teu carro. E três pessoas. Pegue o Paulinho no shopping, Liter. Muito bem.
Perella e eu seguimos até o posto para encontrar o Alex. Alex segue direto para o posto da Ayrton Senna.
Perella, que tal às 6h10 em algum ponto para pegarmos a Salim?
Liter, acredito que saindo 6:00 é mais que o suficiente pra chegar lá. pelo street view , fala que leva 27 minutos pela marginal.Liter wrote:Paulo que horas precisamos sair do iguatemi para chegar no posto as 6:30?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
romanetto wrote:Perella, a gente combinou às 6h, mas estaremos a 4km do local de encontro, isto é, combinamos muito cedo. Que achas de 6h10? Em 20min. vamos com sobras de tempo até o postinho da estrada... pode ser?
Victoria's Secrets fio dental com tanguinha do Aquaman.
Mó bosta, Pearl Izumi... saco de lixo é bem melhor, no final do rolê você joga na rua. O jornal é melhor ainda, você doa para um mendigo da ZL, sem problemas.
Fechado as 6:00 na frente do JK na Chedid Jafet/Funchal.agorasim wrote:PS só uma pequena correção, o shopping é o JK Iguatemi, que fica ao lado do parque do povo, já que tem outro shopping iguatemi em sp (ou cidadezinha pra ter shopping, meu Deus)
Sorte do Garnero que vamos subir a Serra Velha, se fosse a Nova, ele corria um sério risco de perder o KOM.romanetto wrote:Informações adicionais menos importantes:
Ah, o segmento da Serra velha termina na plaquinha de medição de km (KM176), quando você já vai ver o topo da subida e a placa turística (a marrom, dizendo Bem Vindo a Campos). Ali do lado é um bom lugar pra esperar, tem uma muretinha à direita e dá pra galera se sentar. Já o Itapeva, o segmento começa na placa (ITAPEVA 10KM) e termina lá no topo lá em cima, quando acaba a estradinha. Mas o Itapeva é de boa, é bastante subida, mas se assemelha à Montanha Russa, porque tem hora que dá uma abaixada no gradiente e fica até planinho e ali é bom para aumentar a cadência novamente para entrar na subida com giro adequado. Não quero acertar contas com o Itapeva, mas com a Serra Velha (sou eu contra eu mesmo ali), então acho que farei de boa o Itapeva, curtindo a paisagem, se a neblina deixar. Na vez em que fui com o Worf, paisagem linda. Na segunda vez que fui com o Clayton, lembrei que parecia muito a subida da Cuesta de Pardinho que fiz no Mundial da UCI, mas depois nada dava pra ver senão o capacete do Clayton logo à frente, pois a neblina obnubilou toda a paisagem.
A fim de comparação, Paulinho, veja o que eu disse, a Nova é gradiente estável e a Velha muda um pouco. Veja aqui os gráficos:
[ Imagem ]
achei que o KOM fosse do Alex diniz, (meio quilo) pois já estava indo com más intensões....tomar o KOM e colocar uns 5 minutos na cabeça delePerella wrote:Sorte do Garnero que vamos subir a Serra Velha, se fosse a Nova, ele corria um sério risco de perder o KOM.romanetto wrote:Informações adicionais menos importantes:
Ah, o segmento da Serra velha termina na plaquinha de medição de km (KM176), quando você já vai ver o topo da subida e a placa turística (a marrom, dizendo Bem Vindo a Campos). Ali do lado é um bom lugar pra esperar, tem uma muretinha à direita e dá pra galera se sentar. Já o Itapeva, o segmento começa na placa (ITAPEVA 10KM) e termina lá no topo lá em cima, quando acaba a estradinha. Mas o Itapeva é de boa, é bastante subida, mas se assemelha à Montanha Russa, porque tem hora que dá uma abaixada no gradiente e fica até planinho e ali é bom para aumentar a cadência novamente para entrar na subida com giro adequado. Não quero acertar contas com o Itapeva, mas com a Serra Velha (sou eu contra eu mesmo ali), então acho que farei de boa o Itapeva, curtindo a paisagem, se a neblina deixar. Na vez em que fui com o Worf, paisagem linda. Na segunda vez que fui com o Clayton, lembrei que parecia muito a subida da Cuesta de Pardinho que fiz no Mundial da UCI, mas depois nada dava pra ver senão o capacete do Clayton logo à frente, pois a neblina obnubilou toda a paisagem.
A fim de comparação, Paulinho, veja o que eu disse, a Nova é gradiente estável e a Velha muda um pouco. Veja aqui os gráficos:
[ Imagem ]
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
perfeito, Liter, alias me manda teu numero de celular...é sempre bom está prevenido ^^Liter wrote:Fechado as 6:00 na frente do JK na Chedid Jafet/Funchal.agorasim wrote:PS só uma pequena correção, o shopping é o JK Iguatemi, que fica ao lado do parque do povo, já que tem outro shopping iguatemi em sp (ou cidadezinha pra ter shopping, meu Deus)