Sinceramente, estou puto da cara, pois eu mandei a bike pra revisão geral não tem 1 mês acho, e acredito que os putos não fizeram um trabalho direito. Explico: hoje, limpando a bike, resolvi tirar o canote (pra limpar e evitar corroção contra o carbono) e os suportes de bidón também. Porém os parafusos do suporte estavam oxidados pra caramba. Um deles eu tive que meter um alicate pra conseguir girá-lo, pois na hora que meti a chave alen, ela girou em falso, de tão podre que tava o parafuso. Porra, eu entendo por "revisão geral" o cara tirar tudo, engraxar, e colocar novamente. Só fazem isso com o cubo das rodas? Que porcaria de serviço porco é esse? E ainda têm a cara de pau de cobrar mais de R$ 100 por isso? Em casa eu faço um serviço melhor!
Amanhã vou ter que ir numa casa de parafuros pra achar novos parafusos pro suporte, pois os que sobraram não tem condições, e vou passar lá e pedir educadamente para retirarem os pedais da minha bike. Depois que eles conseguirem tirar, aí vou perguntar: "deu trabalho né? Engraçado, deu trabalho assim também a 1 mês atrás, quando mandei revisar tudo? Tá vendo que tá sem suporte de bidón? Então, eu tive que comprar parafusos novos, pois vcs deixaram aqueles oxidados. Também notei que nem tocaram nos parafusos da mesa. É isso que vcs chamam de revisão geral?"