Pedal SP sábado 09/Mai
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP sábado 09/Mai
Bora Aldeia bate volta no prox sabado?
Aldeia via Polvilho
0700 Praca Pan
100k
https://www.google.com.br/maps/dir/-23. ... !3e0?hl=en" target="_blank
Aldeia via Polvilho
0700 Praca Pan
100k
https://www.google.com.br/maps/dir/-23. ... !3e0?hl=en" target="_blank
Re: Pedal SP sábado 09/Mai
Vamos. Estou dentro. Desta vez, vamos combinar o ponto de parada! Legal seria se fosse bate e volta mesmo, ritmo rápido, no estilo que fizemos você, Clayton e eu no último sábado. Tenho compromissos na hora do almoço.
Não sei se você pegou minha mensagem privada, Japonês, mas estou levando a você aquele adaptador de posto, portanto, não compre.
Ed, Alex, e ZL: 6:15 na Mooca.
Clayton: 6:00 local de sempre.
Não sei se você pegou minha mensagem privada, Japonês, mas estou levando a você aquele adaptador de posto, portanto, não compre.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Vou puxar o trenzinho!
Tô dentro
Tô dentro

Só se aguentar...Storopoli wrote:Vou puxar o trenzinho!
Tô dentro

دفاعا عن فلسطين
eu ia sugerir exatamente isso porque sábado que vem eu VOU!!!
mais por curiosidade do que por sugestão, fica muito duro fazer via polvilho, sobe aldeia, desce na castelo e volta para santana via suru? não fica legal esse percurso?
outra coisa, essa sim sugestão, na volta ao invés de voltarmos direto por polvilho, odeio o final dessa avenida antes de chegar na anhanguera, que, no horário da volta fica com um trânsito chato, podemos pegar à esquerda como se fosse o trajeto da polvilho express. fica um pouco mais longo, mas muito mais legal
segue o link da atividade com a adição desse trajeto da polvilho express... https://www.strava.com/activities/211451263" target="_blank
mais por curiosidade do que por sugestão, fica muito duro fazer via polvilho, sobe aldeia, desce na castelo e volta para santana via suru? não fica legal esse percurso?
outra coisa, essa sim sugestão, na volta ao invés de voltarmos direto por polvilho, odeio o final dessa avenida antes de chegar na anhanguera, que, no horário da volta fica com um trânsito chato, podemos pegar à esquerda como se fosse o trajeto da polvilho express. fica um pouco mais longo, mas muito mais legal

segue o link da atividade com a adição desse trajeto da polvilho express... https://www.strava.com/activities/211451263" target="_blank
-
- Membro
Fica bem duro Otsuka, melhor ficar com este percurso mesmo.
Sobre a volta, esta melhor agora que fizeram algumas obras ali, e como o Storo falou que vai puxar, vamos todos agrupados.
Sobre a volta, esta melhor agora que fizeram algumas obras ali, e como o Storo falou que vai puxar, vamos todos agrupados.
Legal hein Alex. Já pensei neste trajeto voltando pelo Suru, mas caso não role desta vez podemos marcar outro. O que temos feito é os adiantados podem subir os 2 lados da aldeia da serra, tb é bacana.aleotsuka wrote:eu ia sugerir exatamente isso porque sábado que vem eu VOU!!!
outra coisa, essa sim sugestão, na volta ao invés de voltarmos direto por polvilho, odeio o final dessa avenida antes de chegar na anhanguera, que, no horário da volta fica com um trânsito chato, podemos pegar à esquerda como se fosse o trajeto da polvilho express. fica um pouco mais longo, mas muito mais legal![]()
Abç
Opa !!!
Vou também ! 6:15 na Moóca!
Abs
Vou também ! 6:15 na Moóca!
Abs
Mesmo esquema de sempre.
7h00 PAN
6h15 Mooca
6h00 Clayton e eu
7h00 PAN
6h15 Mooca
6h00 Clayton e eu
دفاعا عن فلسطين
Bora sofrer e sobrar!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
[quote="romanetto"]Vamos. Estou dentro. Desta vez, vamos combinar o ponto de parada! Legal seria se fosse bate e volta mesmo, ritmo rápido, no estilo que fizemos você, Clayton e eu no último sábado. Tenho compromissos na hora do almoço.
Como tem compromisso cedo acho que o horário vai ficar apertado. Ao todo serão uns 150km.
Como tem compromisso cedo acho que o horário vai ficar apertado. Ao todo serão uns 150km.
Se estivermos na hora do almoço em casa, fica de boa...
Seria interessante não perdermos muito tempo em paradas...
...mesmo com 4 furos (Sendo que um tivemos que remedar câmara) e 140km, quando estivemos Japonês, você e eu, chegamos em casa ao meio dia.
Você propõe algo diferente, então?
...mesmo com 4 furos (Sendo que um tivemos que remedar câmara) e 140km, quando estivemos Japonês, você e eu, chegamos em casa ao meio dia.
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Se estivermos na hora do almoço em casa, fica de boa...
Não não...só se segurar no trem do Storopoli que chegamos rápido.
Suave, é trem bala, mas estou com combustível para ficar de roda. 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Peguei sim, tks.romanetto wrote:Vamos. Estou dentro. Desta vez, vamos combinar o ponto de parada! Legal seria se fosse bate e volta mesmo, ritmo rápido, no estilo que fizemos você, Clayton e eu no último sábado. Tenho compromissos na hora do almoço.
Ate la
dessa vez estou sem pressa e se for necessário posso voltar de boa. vou é gastar as energias mesmo na serra!!!
agora, sobre os reagrupamentos
podemos marcar como pontos para reagrupamento a entrada do polvilho, ainda na anhanguera e em santana do parnaíba, antes de entrarmos na estrada que dá acesso à serra e depois lá no topo.
as duas últimas vezes que eu fui paramos em uma loja que vende frutas, castanhas e sucos. vamos parar lá ou em outro local? seria bom já especificar porque ai o pessoal já vai se deslocando para lá para reabastecer.
na volta, como eu disse, se for necessário e se tivermos quórum, podemos montar dois pelotinhos, o dos apressados e os de boa.
adoro esse pedal

podemos marcar como pontos para reagrupamento a entrada do polvilho, ainda na anhanguera e em santana do parnaíba, antes de entrarmos na estrada que dá acesso à serra e depois lá no topo.

as duas últimas vezes que eu fui paramos em uma loja que vende frutas, castanhas e sucos. vamos parar lá ou em outro local? seria bom já especificar porque ai o pessoal já vai se deslocando para lá para reabastecer.

na volta, como eu disse, se for necessário e se tivermos quórum, podemos montar dois pelotinhos, o dos apressados e os de boa.
adoro esse pedal

Vou com os amiguinhos. Fiquem tranquilos, não estou tomando drogas de desempenho.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
A padaria lá em cima é muito boa! O Cebo manja tudo lá, altas histórias! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Podemos dar a volta no lagão para eu contar a história macabra.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Otsuka, costumamos ir todos juntos. O pessoal vai separar mesmo é na serrinha de Aldeia. Cada um que vai chegando pode ir direto na padaria da Aldeia da Serra, a Le Ville.
É a única padaria da região, não tem erro. Quem quiser pode jogar o link do google maps que coloquei exatamente onde a padaria fica.
Quem tiver mais pressa pode pegar somente uma agua e voltar, eu devo ficar um pouco e comer um pao com requeijao na chapa acompanhado de suco de laranja e cappuccino.
É a única padaria da região, não tem erro. Quem quiser pode jogar o link do google maps que coloquei exatamente onde a padaria fica.
Quem tiver mais pressa pode pegar somente uma agua e voltar, eu devo ficar um pouco e comer um pao com requeijao na chapa acompanhado de suco de laranja e cappuccino.
Denis, antes da padaria tem esse lugar que vende suco de frutas e mais algumas coisas. Tem uma varanda legal que dá pra sentar e tal. Das últimas vezes temos parado por lá, mas nada contra a La Ville também. É bem simples chegar nessa frutaria, fica pertinho da portaria. É só descer a rua reto.
Só me mostrem aonde é se eu estiver "escapadaço", senão vou me perder de novo. 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Cat. 3 https://www.strava.com/segments/5013149" target="_blank
O KOM feminino é 17'02", fica a dica para não fazerem feio....
Pára de botar pressão com esses tempos femininos, toda hora, pô!Storopoli wrote:Cat. 3 https://www.strava.com/segments/5013149" target="_blank

EDIT
Ah, tranquilo... eu não tinha visto, o Japonês fez 17:25, então não é tão difícil baixar 25 segundos o tempo dele. O japonês em subida é mais travado que o meu 486 100mHz rodando o Windows 95. Suave.
Brincadeira... vou sofrer feito cachorro magro em comunidade acometida por enchente.
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka wrote:dessa vez estou sem pressa e se for necessário posso voltar de boa. vou é gastar as energias mesmo na serra!!!![]()
podemos marcar como pontos para reagrupamento a entrada do polvilho, ainda na anhanguera e em santana do parnaíba, antes de entrarmos na estrada que dá acesso à serra e depois lá no topo.![]()
as duas últimas vezes que eu fui paramos em uma loja que vende frutas, castanhas e sucos. vamos parar lá ou em outro local? seria bom já especificar porque ai o pessoal já vai se deslocando para lá para reabastecer.![]()
adoro esse pedal
Eu topo, já sou ruim prefiro guardar a energia para brincar nas subidas e voltar sem pressa.
-
- Membro
Vamos de ville mesmo, concordo que é meio caro mas o pão com requeijão vale a visita