Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Lenine
Membro

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Fiz a compra na Monton na quinta de manhã e até agora nada de vir algum código de rastreamento.

Normal?
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Já fiz uma compra lá e demorou uns quinze dias para eles enviarem. Mas... fiz a compra como visitante (burrice), logo tive que solicitar a eles, senão nem enviavam.
schmidt
Membro
Nome Verdadeiro:: Daniel

Post by schmidt »

Comprei duas camisas na Ali Express (link abaixo), sei que não deve ser lá grande coisa mas pelo preço acho que vale.

http://www.aliexpress.com/item/Hot-Sale ... 86607.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Image e Image
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Comprei na monton, acho que chegou em 20-25 dias, não tenho certeza, mas a camisa ficou apertada :( o bretelle ta BEM justo, mas nao incomoda, hj vou testar na bike pra ver, mas acho que perdendo o peso que pretendo de pra usar tranquilamente.

Não sei se chines que é muito pequeno ou eu que to muito gordo, meu tamanho é XXL hehehehe
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Eles devem seguir o corte italiano que marcas como santini, nalini, northwave entre outras usam (nem falo que o corte é europeu pois camisas da adidas e bretelles da craft por exemplo seguem o padrão "normal" de tamanho) então no caso vc sempre deve pedir um tamanho acima ou dependendo até dois... Eu uso G aqui então o GG/XL deles fica BEM justo e caso quisesse algo um pouco mais folgado teria que partir para um XXL...
DESORDEM E REGRESSO
Gili
Membro

Post by Gili »

To ligado, enquanto nao volto a pedalar e emagreço alguma coisa, vai ter que ser camisa XXL com certeza ( não custo apertada ) e bretelle o XL acho que dá pra levar, hoje de noite vou testar ele sentado na bike.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Ericmss wrote:Já fiz uma compra lá e demorou uns quinze dias para eles enviarem. Mas... fiz a compra como visitante (burrice), logo tive que solicitar a eles, senão nem enviavam.
Mandei um email pedindo o código e passaram um que não funciona... :S
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Gili wrote:Comprei na monton, acho que chegou em 20-25 dias, não tenho certeza, mas a camisa ficou apertada :( o bretelle ta BEM justo, mas nao incomoda, hj vou testar na bike pra ver, mas acho que perdendo o peso que pretendo de pra usar tranquilamente.

Não sei se chines que é muito pequeno ou eu que to muito gordo, meu tamanho é XXL hehehehe
chinês é muito pequeno e eu sou muiiito gordo... :D
Gili
Membro

Post by Gili »

:mrgreen:
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Únicos bretelles que dão certo pra mim são esses "mais pequenos". Os menores feito por aqui fica grande pra mim. :|
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Ericmss wrote:Únicos bretelles que dão certo pra mim são esses "mais pequenos". Os menores feito por aqui fica grande pra mim. :|

É só comer mais torresmo e beber cerveja que resolve isso rápido.
Image
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Aí eu vou ficar gordinho igual klhada, num pode pô. :P
Gili
Membro

Post by Gili »

Ericmss wrote:Aí eu vou ficar gordinho igual klhada, num pode pô. :P
Porra, ainda bem que a referencia não fui eu hehehe
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Sábado chegou meu uniforme da Lotto comprado na Monton.

Entre o dia que fiz a compra e o dia que recebi em casa (sábado agora) deu exatamente um mês.
Comprei um conjunto de camisa + bretelle ( :D ) + manguito de verão + luva por $ 64.

O kit veio muito bem embalado, cada peça num saquinho e com tamanho especificado num adesivo (organização).

Camisa: Qualidade de impressão muito boa, malha boa e acabamento infinitamente superior ao da camisa que comprei na Cycling Jersey.

Bretelle: Me deixou de queixo caído. Impressão, desenho da peça e acabamento ótimos. Forro em gel de ótima qualidade também, bem superior ao que já vi por ai.

Manguito: Material muito bom, aparentemente de Lycra "de verdade".

Luva: Qualidade e acabamento impecáveis, parecida com as luvas que você acha em lojas nacionais boas por R$ 70, mas saiu por míseros $ 6 (doletas).

O conjunto completo saiu por menos de R$ 150.
Esse seria o valor de um bretelle meia boca por aqui, ou de uma camisa "melhorzinha" da marca da Decathlon.
Gili
Membro

Post by Gili »

Lenine wrote:Sábado chegou meu uniforme da Lotto comprado na Monton.

Entre o dia que fiz a compra e o dia que recebi em casa (sábado agora) deu exatamente um mês.
Comprei um conjunto de camisa + bretelle ( :D ) + manguito de verão + luva por $ 64.

O kit veio muito bem embalado, cada peça num saquinho e com tamanho especificado num adesivo (organização).

Camisa: Qualidade de impressão muito boa, malha boa e acabamento infinitamente superior ao da camisa que comprei na Cycling Jersey.

Bretelle: Me deixou de queixo caído. Impressão, desenho da peça e acabamento ótimos. Forro em gel de ótima qualidade também, bem superior ao que já vi por ai.

Luva: Qualidade e acabamento impecáveis, parecida com as luvas que você acha em lojas nacionais boas por R$ 70, mas saiu por míseros $ 6 (doletas).

Esse seria o valor de um bretelle meia boca por aqui, ou de uma camisa "melhorzinha" da marca da Decathlon.
Tbm comprei na Monton um conjuento de bretelle e camisa. Mas vieram pequenos ( acho que medi errado ), o XL dos chineses é pequeno porrra!!!! Mas o Tuix ficou com a camisa XL e comprou o conjunto pra ele ficar com o bretelle e a camissa XXL pra mim!!! Meu bretelle não é forro de gel nao, nao percebi nenhum com essa diferenciação, mas de qq forma, ambas as peças muito boas mesmo. Bretelle XL ta BEM justo, mas quando voltar a pedalar espero que o conteúdo emagreça heheheh
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Esse problema do tamanho dos chinas é... um problema :lol:
A camisa ficou um pouco agarrada, e é o maior tamanho que tinha.
Como ando emagrecendo a contento, logo logo estará servindo.

Sobre o forro, depois vou postar uma foto pra mostrar a parte do gel.
Gili
Membro

Post by Gili »

Po, eu medi 500x e ainda ficou pequeno heheheh se bem que eu tava sem nenhum uniforme pra comparar o tamanho e conferir as medidas, mas já pedi uma camisa XXL agora e manguito da maior medida kkkk

Passa o link do conjunto que comprou por favor.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Gili, o conjunto é esse http://www.cycling-monton.com/2013-lott ... 14779.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Está 3 dólares mais barato.

Comprei tudo no tamanho máximo, mas o manguito poderia ter comprado um tamanho menor pois ficou meio longo.
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Cleber, quais tamanhos você pegou? A luva é boa? Reforçada?
Valeu!
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Orlando, se não me engano bretelle e camisa são XXXL e a camisa ficou justa. O bretelle ficou certinho.
Acho que pra você seriam os mesmo tamanhos, mas ficariam melhor "assentadas" :)

O manguito foi XXL e ficou um pouco longo. Na próxima iria no XL.
A luva é L, ou M. Ficou um pouco justa e causa uma certa dormência nas mãos, MAS... como as minhas luvas sempre laceiam demais, vou usar assim mesmo até lacearem (a não ser que alguém diga que luva apertada faz cair o pinto... :| )
A qualidade dela achei sensacional: reforçada, bem acabada... uma belezura.
Se for comprar me dá um toque pra eu incluir uma bagaça minha na compra, por favor :mrgreen: . Te pago no ato.
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

acho que vai demorar mas te aviso sim!
valeu
Gili
Membro

Post by Gili »

A monton que comprei foi outra kkkkkk

comprei nessa aqui:

http://www.cyclingmonton.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Trezentas cycling jerseys, quinhentas montons... Os chinas podiam ter criatividade pelo menos outro nome, né?
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

enviaram essa semana, deve chegar em meados de setembro.

depois posta fotos da luva ai, tenho interesse em comprar um kit completo igual ao seu Lenine.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Como falei por aí, tive que mandar email para a Monton mandar o tracking number, mas dessa vez eles responderam em apenas dois dias. 8-)
Mas já tá aqui no Brasil, deve chegar semana que vem.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Flavio Tuix wrote:enviaram essa semana, deve chegar em meados de setembro.

depois posta fotos da luva ai, tenho interesse em comprar um kit completo igual ao seu Lenine.

abrax
Vou ver se tiro hoje a noite e posto aqui.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Ericmss wrote:Como falei por aí, tive que mandar email para a Monton mandar o tracking number, mas dessa vez eles responderam em apenas dois dias. 8-)
Mas já tá aqui no Brasil, deve chegar semana que vem.
Eu também tive que pedir Eric, mas os caras foram bem atenciosos e responderam duas vezes.
Um primeiro email falando que ainda estava cedo e o ainda não tinham código e um outro email quase uma semana depois mandando o tracking number.
lestatjeff
Membro

Post by lestatjeff »

Lenine wrote:Sábado chegou meu uniforme da Lotto comprado na Monton.

Lenine, poderia me dizer sua altura e peso, pra ter uma ideia do tamanho que devo pedir da monton, porque vi que pegou tamanhos máximos. Tenho 1,80m e 82kg. E a luva então a princípio não precisaria exagerar no tamanho não né?
Valeu !
lestatjeff
Membro

Post by lestatjeff »

Outra dúvida, poderiam esclarecer a diferença entre essas duas opções na all4cycling

http://www.all4cycling.com/shop/orica-g ... 40779.html" onclick="window.open(this.href);return false;
e
http://www.all4cycling.com/shop/orica-g ... 42478.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sei que ambas são originais. A mais barata seria tipo uniforme de treino e a mais cara a de corrida, basicamente? Fora a diferença no grafismo teria outra a ser ressaltada? Até porque são 40 euros a diferença, algo bem considerável.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Muda o Pad,

o mais barato é o Coolmax:

Image

o mais caro é o NAT:

Image
Image
Post Reply