Pedal SP Feriado 1º de Maio

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Pedal SP Feriado 1º de Maio

Post by romanetto »

Mas eu os adoro demais! É a versão special light de 160 gramas? Pô, com eles consegui fazer minha bicicleta estar com 7.540kg.
Se não os quiserem mais, passa pra mim.
Galera, expectativa de tempo úmido, sem chuva, temperatura na casa dos 20ºC. Excelente para PR.
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

Depois desse pedal alguém anima Jaraguá no domingo? É uma boa para ir esquentando para Campos.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Tô dentro, Liter.
Abra o tópico. Amanhã verei quantos vão querer vir conosco.
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Mudança de planos por aqui, abortei.
No domingo devo fazer o TJJ de 3 voltas saindo às 7hs, nos falamos.

Bom treino!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
eallain
Membro
Nome Verdadeiro:: Erico

Post by eallain »

Eu vou... encontro na PAN.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Beleza. Passarei com o Clayton na Mooca às 6h15. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Ed Braz wrote:Mudança de planos por aqui, abortei.

Bom treino!
Mijou pra trás, hein, Ed. Vou convencer o Liter a fazermos o jaraguá no sábado e domingo vou contigo no PJ. Uma volta no A ou três nos farofeiros? Estou pensando em ir no A com o Japa.
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:
Ed Braz wrote:Mudança de planos por aqui, abortei.

Bom treino!
Mijou pra trás, hein, Ed. Vou convencer o Liter a fazermos o jaraguá no sábado e domingo vou contigo no PJ. Uma volta no A ou três nos farofeiros? Estou pensando em ir no A com o Japa.
Topo Jaragua sabado entao e amanha eu faco um pedal mediocre :lance3 8
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Acompanhe aí Liter, talvez a galera queira fazer um pedal mais rolado. Mas vamos conosco de qualquer modo... Fique de olho.
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Manda a ata oficial aí Roma! Hoje vai ser longa...
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ATA DE REUNIÃO

O pedal começou lindamente no horário, com dois novos integrantes, um deles peruano e eu pude arriscar meu sotaque argentino.
Logo no início da Anhanguera, o Japonês me solta a frase: "gastei duzentas libras, mas acho que chegará em breve o meu bretelle fio-dental da Victoria's Secrets, super-aero, direto de Londres". Não adianta eu dizer para ele que pode incomodar um pouco aquele fio dental, que ter que ficar ajeitando e tirando o fio do fiofó no meio do pedal pode atrapalhá-lo e fazê-lo sobrar ainda mais.
Pois bem, chegamos ao posto onde pegamos o retorno para a estrada da Montanha Russa, que é uma das que mais gosto de fazer. Chegamos na frente e tivemos que ficar esperando o Japonês, que deu um sprintizinho para chegar alguns metros na frente do Perella. Depois que os visitantes do Pelote chegaram, vimos que Clayton estava com pneu furado. Neste instante, o Japonês diz: "é melhor vocês irem na frente, a gente alcança vocês". Passou uns instantes e ele me solta "acho que vou indo também, estou cansado".
Chegando na Montanha Russa, graças ao pelotão deixar, fiz um ataquezinho e mantive até o fim do segmento de ida, e achei que estava arrepiando, que estava na brutalidade. Fiz o retorno no final do segmento e vim atacando feito um retardado. Olhava pra trás e nada dos caras. Passo pela galera que está ainda vindo no trecho de ida, e eu voltando, achando que vou ganhar um prêmio por ciclismo combativo. Passo pela galera e ainda me solto (se tivesse ficado quieto, era menos humilhante depois) "estou escapadaço, na fuga, nem sinal dos caras", todo orgulhoso o idiota aqui. Chego ao final do segmento, olho pra trás e estranho. Nem sinal de ninguém; começo a voltar todo o segmento de novo (no meio do caminho o Rodolfo furou o pneu, na ida e eu no segmento de volta ainda disse "relaxa, os caras estão logo aí atrás, estou escapado") e cruzo de novo com o Rodolfo... ué, ninguém apareceu. Ligo pros caras e nada. O pior é que eu achando que estava super forte, mas os caras tinham parado no mercadinho para comer! Que burro que eu sou...
Enfim, eu disse pros caras "vou ficar no TOP10 do segmento, fui muito forte!"... que nada, maior burro, quase que não fiz PR, :lol: mas pelo menos fiz o melhor que pude. Depois tive que aguentar a gozação de todo mundo no posto Campeão. Até porque eu me perdi com Alex, quando passamos por centenas de "ciclistas", pois estava tendo passeio ciclístico de manolos... sou muito burro. Mas faço tudo de boa-fé, creiam-me. É pura ingenuidade e estupidez minha, nada demais...
Pois bem, depois de minha performance medíocre, quase botei meu treino no off, no "privado". Ainda mais depois que o Japa me disse que os caras deixaram eu escapar para me alegrar...

...mas vamos lá, à vergonha minha (mas é o que falei para o Clayton ali na Mooca, pode não ter sido bom, mas foi o melhor que pude fazer dentro de minha performance vergonhosa... tive câimbra até... fui no meu limite) dos tempos que ficou longe do TOP10 que falei... :lol: mas pensando bem, até foi um treino bom, porque tive que fazer a Montanha Russa duas vezes, por errar o caminho... deu quase 170km de pedal, com quase 3 mil de subida, com uma velocidade na já pra mim destemida descida da Anhanguera de 87,5km/h, acreditem, se não usasse o Strava a galera ia falar que era papo meu...

Montanha Russa ida e volta, fiquei em 23º no geral, a 50:21, a um minuto e 15 segundos do melhor tempo do Artur... bom, pra mim é bastante bom... :lol:
a 12 segundos do melhor tempo do Clayton, que é o cara que é referência pra mim (tanto de pedal, como de pessoa companheira), e até na frente do Yang, que pra mim é o cara mais experiente com quem já pedalei...
https://www.strava.com/segments/3711201" target="_blank

Bom, o que me ferrou foi minha volta, que foi só a terceira melhor que já fiz... ou se preferir, a pior. A ida fui melhor, fiquei no TOP15 até o trevo e no TOP20 na ida completa...
Estou empatado com Ed e Kin, o que pra mim já é uma honra!

...mas que eu passei vergonha e tiraram sarro da minha cara o tempo todo, ah, isso sim, o pelotão não perdoa essas atividades mirins que a gente comete no pedal!
:lemond1
Valeu, galera. Vocês são demais, são meus queridos amigos companheiros.
:voec1 :conta1
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

putz mano, que susto, quando o ed falou para você escrever a ata, pensei que pudesse ter dado alguma merda.
pelo visto não aconteceu nada além do esperado, né roma?? kkkkkk

abs e para quem for ao tjj no domingo, provavelmente nos vemos lá.
aliás, alguém sabe o significado dessa sigla?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

aleotsuka wrote:putz mano, que susto, quando o ed falou para você escrever a ata, pensei que pudesse ter dado alguma merda.
pelo visto não aconteceu nada além do esperado, né roma?? kkkkkk

abs e para quem for ao tjj no domingo, provavelmente nos vemos lá.
aliás, alguém sabe o significado dessa sigla?
Não, ufa... nada demais, só foi engraçada. Tudo bem com todos os nossos amigos.
Alê, o TJJ é um acrônimo sem muito critério ortográfico que quer dizer aqueles que não estão aguentando o PJ, isto é, o Pelotão do Jockey, mas que estão juntos no rolê de algum modo, mesmo que estilo o Doido, isto é, sobrado. Significa "Tamo Junto no Jockey". Mas odeio utilizá-la.
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

obrigado pela explicação roma ;)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O mais legal é que hoje eu e todo o pelotão conhecemos uma Pinarello Dogma original! Acreditam, existe!
:D
Só que a China é mais bonita.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

romanetto wrote:O mais legal é que hoje eu e todo o pelotão conhecemos uma Pinarello Dogma original! Acreditam, existe!
hiuahiauhauihuai

não é atoa, que no postinho os caras ficaram quase meia hora filmando sua magrela roma....filmaram todas, mais quando chegou na sua......quase não saem mais....rsrs ficou parecendo quando a câmera fica filmando os jogadores enfileirados ouvindo o hino nacional, e câmera chega no messi. rsrs

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Aqui é China, rapaz! Daqui a pouco minha bike tá no youtube! :lol:
Galera, aonde vocês estão combinando o pedal de amanhã. Como dormi duas horas na noite passada, apesar de ter efeito serelepe, já estou indo dormir. Combinem aí por whatsapp, seus anti-democráticos com quem tem celular das antigas!

Só um acerto de contas: eu falei que o Ed mijou pra trás. Mas ele honrou e veio pedalar conosco. Então, retiro o que eu disse sobre isso. Mas Doido foi pra outro canto, peidou na farofa.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

Perella, estou escapadaço!!
Kkkk muito engraçado!!!!!! Valeu o role !!!
Last edited by Perella on Sat 02 May 2015 23:31, edited 1 time in total.
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

romanetto wrote:O mais legal é que hoje eu e todo o pelotão conhecemos uma Pinarello Dogma original! Acreditam, existe!
Verdade!!! Acho que pela primeira vez na vida vi uma !!! Roma, esquecemos de tirar foto !!!
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Roma, como disse o japa no postinho Campeão : se vc continuar pedalando assim, vou ter que voltar a treinar para te acompanhar.
:jan1
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Hoje voltei à fase da sofrência, cansadão de ontem, esperei muito pouco o Japonês nas subidas... mal deu pra ler o jornal e o cara já apareceu.
Pra piorar, olho pra trás na subida e vejo o Japa lá embaixo, e vejo o Clayton escapadaço lá em cima. E olho pra trás só pra ver se está tudo bem com o Japa e ele encostando a bike. Pensei "ou o Japa furou ou peidou na farofa na subida da serra". Furou mesmo. Cheguei lá tá o japa sentado no chão trocando o pneu. O local tinha urina por todo canto. Quando o japa levanta, um papel higiênico estava grudado em seu bretelle! :lol: Aí o bicho deu uma de mirim, não tinha câmara reserva. Tudo bem, emprestei uma Specialized UltraLight pro cara. O cara recebe e diz: "eita, você comprou essa câmara?". Eu falei "claro, por quê?". E ele "nada não". "Não, agora vai me falar, Japonês". "Ah, é que eu pensei que você só usasse Kenda", disse ele. :lol: O fio-da-mãe só porque eu sou da ZL achou que eu só usasse porcaria... japonês preconceituoso! Demos risada por horas disso. O japonês é foda, ele humilha as pessoas; há pouco ele comentou sobre um outro cara que eu conheço e que foi um baita esculacho... :lol: japonês duro de coração.
O melhor foi ele falando: "não, era graxa que tinha no papel higiênico". Claro, um local cheio de urina e fezes, o cara senta no chão e um papel higiênico gruda no bretelle e lógico, é graxa! :lol:
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Apenas pra constar...

Neste feriado fomos eu e Kinbold para Monte Verde - MG e fizemos a serra entre Monte Verde e Camanducaia, cerca de 30 km.
Serra doída, muito dura, desafiadora e sensacional de fazer, sem duvida este pedal está entre os meus top 3 favoritos!
Aconselho muito a gente algum dia marcar de ir até lá para subir... o gosto de sangue na boca e indescritível subindo lá, e a vista compensa muito!!

Subida 1º de Maio - Serra completa (ida e volta)

Image

Strava: https://app.strava.com/activities/296242359

Subida 2 de Maio - 30 km (15 km ida + 15km volta)

Image

Strava: https://app.strava.com/activities/296743284
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

São Pedro não, Monte Verde - MG.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Arrumei... hsausahsausahsusah
Mario Cipollini
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

Doido43 wrote:Apenas pra constar...

Neste feriado fomos eu e Kinbold para Monte Verde - MG e fizemos a serra entre Monte Verde e Camanducaia, cerca de 30 km.
Serra doída, muito dura, desafiadora e sensacional de fazer, sem duvida este pedal está entre os meus top 3 favoritos!
Aconselho muito a gente algum dia marcar de ir até lá para subir... o gosto de sangue na boca e indescritível subindo lá, e a vista compensa muito!!

[ Imagem ]

[ Imagem ]

Pra fazer uma média com a patroa sempre preferi Campos pq da pra pedalar...bom saber que em Montes Verdes tbm temos opção.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Doido43 wrote:Apenas pra constar...

[ Imagem ]

[ Imagem ]

Doido, outro lugar maravilhoso de se pedalar é ir da Fernão Dias até Joanópolis, passei de carro lá essa semana e a estrada está IMPECÁVEL, muita súbida também.

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Clayton, Monte Verde é bem parecido com Campos do Jordão... é pedal na certa e alegria da patroa!

Bom saber Monja... resta saber se Joanópolis da pra levar a patroa... sahsuashsauahauash
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Coisa linda, Doido.
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

Pra Joanopolis da pra combinar um sabadão e ir de carro até o frango assado da dom Pedro e sair de lá
O Artur tinha sugerido esse pedal como um daqueles de 200km....nunca fiz mas não é por falta de vontade.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Quando você quiser, vou junto.
دفاعا عن فلسطين
Post Reply