Com as meninas nos visitando, o pelotinho andou comportado, todo mundo delicado e cavalheiro, nem parecia o pelote do "ataque sobre ataque". E foi muito bom.
Sabe nada... inocente!Storopoli wrote:Se eu estivesse teria ataque
Estou brincando, sei andar comportado também.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
agorasim wrote:ráaaaaaaa
essa imagem de hoje, me custou muito suor, dedicação e cache. mais o prazer proporcionado pra chegar a ter essa imagem, simplesmente não tem preço. \o/
[ Imagem ]
estou sabendo, sim Masuk (Roberto) e super interessado na ideia...vamos ver como vai ficar esse percurso, se tratando do Rafael Dias....vem casca grossa por aiMasuk wrote:Parabéns Paulo... SR. Paulo..
vc viu aquele lance do Rafael Dias ? do SR permanente?
caraca Ed, sua princesa desenha bem....agora babei mesmo na caligrafia, é dela mesmo? O.o...como queria ter uma caligrafia pelo menos parecida....rsrsEd Braz wrote:Pai ciclista ganha desenhos assim quando chega em casa:
[ Imagem ]
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Olha a pose de Michael Corleone do Doido com os mafiosos em volta....romanetto wrote:[ Imagem ]
Com as meninas nos visitando, o pelotinho andou comportado, todo mundo delicado e cavalheiro, nem parecia o pelote do "ataque sobre ataque". E foi muito bom.
Magnus wrote:Olha a pose de Michael Corleone do Doido com os mafiosos em volta....romanetto wrote:[ Imagem ]
Quintana, Wiggo, Carmen Small, Enrique Sanz, Daryl Impey, Simon Gerrans, Svein Tuft - são alguns da foto, rs.romanetto wrote:[ Imagem ]
romanetto wrote:Magnus wrote:Olha a pose de Michael Corleone do Doido com os mafiosos em volta....romanetto wrote:[ Imagem ]
Lá no tópico deste pedal eu falei justamente isso, Magnus! Não fui o único a reparar, então!![]()
O cara pode até sobrar feiamente no pelotão, mas tem uma pose do caralho! Puta cara bonito, mano!