Pedal SP Sáb 25 de abril 2015 ROSEIRAS
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal SP Sáb 25 de abril 2015
Nao vai ser mais Roseiras?
Aerotech tour wrote:Nao vai ser mais Roseiras?
Estou comendo bola. Será Roseiras! Foi mal!
Vou editar o post inicial.
دفاعا عن فلسطين
Japonês, você está ligado que pra mim esses nomes não significam nada, não é? Eu não sei qual é o rolê até fazê-lo e dizer "ah, eu já tinha feito!". Não guardo nomes nem caminho. Só guardo de cabeça Jaraguá, Campos do Jordão e Hopi Hari. O resto eu descubro na hora.

EDIT: Ah, mina do ouro também eu guardei na memória...

EDIT: Ah, mina do ouro também eu guardei na memória...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Medo...
Vc ta parecendo o Coalhada, nao sei se vc conheceu ele, mas ele nao via roteiro, quilometragem, altimetria nada, obviamente o cara se metia em uns pedais de 200k com 5k de altimetria, pensando que tava indo pra ciclovia.
Vc ta parecendo o Coalhada, nao sei se vc conheceu ele, mas ele nao via roteiro, quilometragem, altimetria nada, obviamente o cara se metia em uns pedais de 200k com 5k de altimetria, pensando que tava indo pra ciclovia.

A gente já fez um pedal juntos, Japonês. O Klhada, o Ed, você e eu, e foi naquela estradinha que termina num posto, eu não sei dizer o nome do rolê, mas passa por uma estrada no meio do mato...

دفاعا عن فلسطين
Romeiros? Roseiras e Romeiros são a mesma? Cantareira e Green Garden e Colinas, os três são os mesmos, correto?
دفاعا عن فلسطين
Vixe, deram café demais pro Roma...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Colinas ou Roseira? Ta difícil me preparar psicologicamente com essas duvidasromanetto wrote:Romeiros? Roseiras e Romeiros são a mesma? Cantareira e Green Garden e Colinas, os três são os mesmos, correto?
O percurso é este, Roseira:
https://www.strava.com/activities/275353689" target="_blank
Desconsidere uns 40km do meu total, se sair da pça Pan.
https://www.strava.com/activities/275353689" target="_blank
Desconsidere uns 40km do meu total, se sair da pça Pan.
Ed se for possivel passar o gpx agradeço, confirmo a participação no final do dia.
Dá um e-mail válido que eu te envio o arquivo em GPX. Já fiz o arquivo.Liter wrote:Ed se for possivel passar o gpx agradeço, confirmo a participação no final do dia.
دفاعا عن فلسطين
cadumgarcia@gmail.com" target="_blankromanetto wrote:Dá um e-mail válido que eu te envio o arquivo em GPX. Já fiz o arquivo.Liter wrote:Ed se for possivel passar o gpx agradeço, confirmo a participação no final do dia.
Valeu!
Feito, mano!Liter wrote:cadumgarcia@gmail.com" target="_blank" target="_blankromanetto wrote:Dá um e-mail válido que eu te envio o arquivo em GPX. Já fiz o arquivo.Liter wrote:Ed se for possivel passar o gpx agradeço, confirmo a participação no final do dia.
Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Não tinha visto sua resposta Roma!romanetto wrote:Mano, como meu contrato acaba em 10 de junho, acho que vou procurar emprego no Zorra Total.
Se bem que com a reestruturação do Zorra, acho que nem lá terei espaço para piadas tão fracas!
Mas o strava revela muito sobre o cabra do ponto de vista ciclístico. Eu disse: "vamos comigo, Doido". E o cara nem aí. Aí veio o Storo e disse: "vamos comigo, Doido" e o cara na lata "vamos, eu chamo o Ed e o Kin e a gente sobre socando a bota". Estou com a moral baixa no pelotão... fruto de sobradas miseráveis!
Mas pelo menos eu divirto a galera!
hsauahasusahsusshausah
Vai vc tbm, pq não!?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu falo tanta nulidade que é quando é sério tenho que botar em negrito.
Galera, o trajeto será o Roseiras. 7:00 na PAN. O percurso está logo acima, enviado pelo Ed. Liter, recebeu por e-mail o GPX, se alguém quiser ele é livre para compartilhar.
PAN 7:00
MOOCA (rapazes combinam para descer juntos pra VP)
VILA PRUDENTE 6:20
Galera, o trajeto será o Roseiras. 7:00 na PAN. O percurso está logo acima, enviado pelo Ed. Liter, recebeu por e-mail o GPX, se alguém quiser ele é livre para compartilhar.
Ed e Alex e galera da Mooca. Deixemos este trajeto do centro para os domingos, e amanhã vamos Ipiranga. Deste modo, apareçam no posto da Vila Prudente (que é só descer a Paes de Barros, no último rolê eu expliquei ao Ed, foi aquele que não pude ir) às 6h20, pode ser? O Clayton disse para fazermos este percurso desta vez. Então vamos fazer aos domingos pelo centro, aos sábados, para evitar o movimento, vamos pelo Ipiranga + Bandeirantes. Pode ser?Ed Braz wrote:Falando com o Alex no último treino, no final da Radial podemos sair na direita e ir pelo Mercado Municipal e Av. Ipiranga para acessar a Consolação, para fugir daquele trecho crítico do elevado, querem testar?
E sobre os tempos de Jaraguá: meu PR foi de roda com o JP na Caad8 velha de guerra e pedivela tradicional. Preciso criar vergonha na cara e baixar este negócio...
PAN 7:00
MOOCA (rapazes combinam para descer juntos pra VP)
VILA PRUDENTE 6:20
دفاعا عن فلسطين
Galera,
Então nos encontramos às 6:00 no posto Mooca e depois partimos para o posto Vila Prudente, ok?
Então nos encontramos às 6:00 no posto Mooca e depois partimos para o posto Vila Prudente, ok?

Re: Pedal SP Sáb 25 de abril 2015 ROSEIRAS
OK, 6hs na base Mooca e descemos a Paes de Barros.
8 do Campo Limpo....estávamos na Vázea Paulista!romanetto wrote:
A gente já fez um pedal juntos, Japonês. O Klhada, o Ed, você e eu, e foi naquela estradinha que termina num posto, eu não sei dizer o nome do rolê, mas passa por uma estrada no meio do mato...e uma vez eu me perdi ali com a Paula e Yang e depois a gente se achou, não sei se era Pirapora ou Suru... ou Rio Acima ou ainda Araçariguama, sei lá, talvez Montanha Russa... não sei.
Ainda bem que meu amigo Yang tem boa memória! Venha conosco amanhã, Yang, se isso não for sacrificar demais teus treinos! Abraço, meu caro!
دفاعا عن فلسطين
Opa..vou mas volto por caieras via sta ines. .não vai dar ir por Roseiras!
Ed Braz wrote:Vixe, deram café demais pro Roma...

hiahuiahuiahuia
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Valeu, amigos. Eis aqui a ata do pedal! 
Ouvi falar que eu iria levar bronca aqui na ata, porque cheguei dois minutos atrasados no ponto de encontro, atrasando o rolê de todos, mas a questão é que 6:20 ficou em cima da hora, moleques. Perdoem-me.
Tentei compensar puxando o pelote na Marginal Pinheiros. Também puxei parte generosa na Marginal Tietê, e num ritmo razoável.
O pedal foi sensacional, estou há muitos pedais impune, isto é, sem furos, e tudo ocorreu lindamente. Storo atacou o pelote no começo, alcancei ele nas curvas das descidas da Anhanguera (cheguei ali a 84km/h) e fomos juntos a esperar a galera no fim da Anhanguera. Depois, Paulinho e Storo e eu apertamos o passo na subidinha antes da Roseira, mas aguardei o pelotinho e fomos todos juntos (exceto os sobrados) e depois ficamos a espera todo mundo chegar (Paulinho, Storo, Japonês e Artur não ouviram nosso sinal, e subiram antes, foi bom, quando chegamos lá não tivemos que ficar meia hora esperando o japonês e a Coca estava no copo). O pneu do Clayton furou, começamos a Roseira depois de todo mundo (Clayton, Ed, Kin, Doido e eu). O Doido deu uma sobrada de praxe, Kin tirou o pé para acompanhar o parceiro, alcancei o Ed e fomos juntos até o momento em que vejo o Ed se afastar do Clayton, como se estivesse pedalando pra trás (na real, o Clayton é muito versátil, dá na cabeça da gente no plano e na subida) e o Clayton subiu sozinho. Eu subi o tempo todo vendo um pontinho azul que era o Ed, mas não ousei alcança-lo quando eu vi uma subida de 23% e meu tendão do quadril (existe isso? tá certo, Arnaldo?) avisou-me que descompensar a força do joelho acaba compensando em outra articulação e eu subi e os moleques (Rogério - que só apareceu depois do segundo furo do Storo e da Coca-cola - e Rodolfo) apareceram dois dias depois, quando o Japonês já tinha pagado a conta, comido duas paçocas, um sonho, um salgado (e mais uma coxinha que dividimos boiolísticamente, já que os gays dividem as coisas no pedal...). Depois da sobrada tradicional do Doido, esperamos por quase uma semana e não vimos mais Kin e Doido. O que aconteceu com vocês? Yang, de bike nova, coisa linda e Paula seguiram outro caminho porque tiveram medo da subida (brincadeira, eles tinha outro destino); mas foi bom reencontrá-los!
O Japonês é uma comédia, logo no começo do pedal ele já me disse "um já sobrou!" e aquilo me deu um ataque de riso que só consegui me recuperar quando vimos um bretelle fio-dental super-sexy, e por conta disso a minha barriga trabalhou mais que minhas pernas neste rolê. Mas foi muito bom, adorei fazer a Roseiras, e depois descemos a Green Garden mais devagar do que se estivesse subindo, afinal, a inclinação dela já derreteu a câmara do Storo e a roda do Kin, e eu não quis arriscar os meus ossos (não estou falando dos ossos do meu corpo, mas da minha roda de ossos).
Na Marginal Tietê, pelotinho forte, eu puxava ali na casa dos 45km/h, e o Rodolfo deu uma sobrada (mano, avise quando chegar!).
Amanhã, PJ. Vou com Ed. O Clayton fará um pedal romântico com a esposa. Quem quiser vir conosco, venham. Mas já aviso que será jogo rápido, sem paradas, faremos o esquema de encontro na Mooca, ritmo bruto, uma volta no PJ e retorno para chegarmos em casa a tempo de assistir a Liège-Bastogne ao vivo na ESPN+ (é nóis!, afinal, não pago a assinatura daquela porcaria em vão!).
Abraços, obrigado a todos pelo pedal, foi ótimo vê-los, e perdoem-me por todas as atitudes mirins que eu tenho no pedal!

Ouvi falar que eu iria levar bronca aqui na ata, porque cheguei dois minutos atrasados no ponto de encontro, atrasando o rolê de todos, mas a questão é que 6:20 ficou em cima da hora, moleques. Perdoem-me.
Tentei compensar puxando o pelote na Marginal Pinheiros. Também puxei parte generosa na Marginal Tietê, e num ritmo razoável.
O pedal foi sensacional, estou há muitos pedais impune, isto é, sem furos, e tudo ocorreu lindamente. Storo atacou o pelote no começo, alcancei ele nas curvas das descidas da Anhanguera (cheguei ali a 84km/h) e fomos juntos a esperar a galera no fim da Anhanguera. Depois, Paulinho e Storo e eu apertamos o passo na subidinha antes da Roseira, mas aguardei o pelotinho e fomos todos juntos (exceto os sobrados) e depois ficamos a espera todo mundo chegar (Paulinho, Storo, Japonês e Artur não ouviram nosso sinal, e subiram antes, foi bom, quando chegamos lá não tivemos que ficar meia hora esperando o japonês e a Coca estava no copo). O pneu do Clayton furou, começamos a Roseira depois de todo mundo (Clayton, Ed, Kin, Doido e eu). O Doido deu uma sobrada de praxe, Kin tirou o pé para acompanhar o parceiro, alcancei o Ed e fomos juntos até o momento em que vejo o Ed se afastar do Clayton, como se estivesse pedalando pra trás (na real, o Clayton é muito versátil, dá na cabeça da gente no plano e na subida) e o Clayton subiu sozinho. Eu subi o tempo todo vendo um pontinho azul que era o Ed, mas não ousei alcança-lo quando eu vi uma subida de 23% e meu tendão do quadril (existe isso? tá certo, Arnaldo?) avisou-me que descompensar a força do joelho acaba compensando em outra articulação e eu subi e os moleques (Rogério - que só apareceu depois do segundo furo do Storo e da Coca-cola - e Rodolfo) apareceram dois dias depois, quando o Japonês já tinha pagado a conta, comido duas paçocas, um sonho, um salgado (e mais uma coxinha que dividimos boiolísticamente, já que os gays dividem as coisas no pedal...). Depois da sobrada tradicional do Doido, esperamos por quase uma semana e não vimos mais Kin e Doido. O que aconteceu com vocês? Yang, de bike nova, coisa linda e Paula seguiram outro caminho porque tiveram medo da subida (brincadeira, eles tinha outro destino); mas foi bom reencontrá-los!
O Japonês é uma comédia, logo no começo do pedal ele já me disse "um já sobrou!" e aquilo me deu um ataque de riso que só consegui me recuperar quando vimos um bretelle fio-dental super-sexy, e por conta disso a minha barriga trabalhou mais que minhas pernas neste rolê. Mas foi muito bom, adorei fazer a Roseiras, e depois descemos a Green Garden mais devagar do que se estivesse subindo, afinal, a inclinação dela já derreteu a câmara do Storo e a roda do Kin, e eu não quis arriscar os meus ossos (não estou falando dos ossos do meu corpo, mas da minha roda de ossos).
Na Marginal Tietê, pelotinho forte, eu puxava ali na casa dos 45km/h, e o Rodolfo deu uma sobrada (mano, avise quando chegar!).
Amanhã, PJ. Vou com Ed. O Clayton fará um pedal romântico com a esposa. Quem quiser vir conosco, venham. Mas já aviso que será jogo rápido, sem paradas, faremos o esquema de encontro na Mooca, ritmo bruto, uma volta no PJ e retorno para chegarmos em casa a tempo de assistir a Liège-Bastogne ao vivo na ESPN+ (é nóis!, afinal, não pago a assinatura daquela porcaria em vão!).
Abraços, obrigado a todos pelo pedal, foi ótimo vê-los, e perdoem-me por todas as atitudes mirins que eu tenho no pedal!

دفاعا عن فلسطين
Vou puxar a capivara dos meliantes, para esculhambação e humilhação pública:
Subidinha da Roseiras de hoje, categorizada em nível 2 (o KOM é 30 min. para referência):
Artur 38:19
Clayton 39:19
Ed 39:59
Storo 40:09
Roma 40:36
Kin 42:36
Doido 44:28
Japa 45:57
Paulinho 46:20
Os demais ainda não postaram.
Caras, alguém aí tem o zapzap do Rodolfo? Tem como perguntar se ele está bem? Ele ainda não deu sinais desde que sobrou na Marginal.
Antes que eu me esqueça: Japonês, fica na sua, rapaz!

Subidinha da Roseiras de hoje, categorizada em nível 2 (o KOM é 30 min. para referência):
Artur 38:19
Clayton 39:19
Ed 39:59
Storo 40:09
Roma 40:36
Kin 42:36
Doido 44:28
Japa 45:57
Paulinho 46:20
Os demais ainda não postaram.
Caras, alguém aí tem o zapzap do Rodolfo? Tem como perguntar se ele está bem? Ele ainda não deu sinais desde que sobrou na Marginal.
Antes que eu me esqueça: Japonês, fica na sua, rapaz!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Arranca 6 min e 24 segundos do meu tempo por conta do furo.
Storo 35:45
Storo 35:45
-
- Membro
Vcs estão muito fortes.
Agora, que história e essa de bretele fio dental?
Agora, que história e essa de bretele fio dental?
puta merda, dando muita risada aqui sozinho na pausa do trabalho.
roma você é um comédia, a melhor parte foi aquela das frases.... kkkkkk
aliás, você não registrou meu tempo no jaraguá, mancada. daquele segmento, meu tempo é 17:14. mas não gosto desse segmento porque ele conta uma parte do começo da subida que é muito chato e, às vezes, muito movimentado com carros estacionando e muita circulação de pessoas. o que eu gosto mesmo é "subida completa do pico do jaraguá". é esse que eu uso como referência, tem 200 metros a menos.
https://www.strava.com/segments/4803320?filter=overall" target="_blank
sábado que vem tento pedalar com vocês, não prometo nada, mas tentarei, aliás, deixo a sugestão de um pedal que eu gostaria de fazer: aldeia da serra.
abs a todos e até mais
roma você é um comédia, a melhor parte foi aquela das frases.... kkkkkk
aliás, você não registrou meu tempo no jaraguá, mancada. daquele segmento, meu tempo é 17:14. mas não gosto desse segmento porque ele conta uma parte do começo da subida que é muito chato e, às vezes, muito movimentado com carros estacionando e muita circulação de pessoas. o que eu gosto mesmo é "subida completa do pico do jaraguá". é esse que eu uso como referência, tem 200 metros a menos.
https://www.strava.com/segments/4803320?filter=overall" target="_blank
sábado que vem tento pedalar com vocês, não prometo nada, mas tentarei, aliás, deixo a sugestão de um pedal que eu gostaria de fazer: aldeia da serra.
abs a todos e até mais
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Estamos evitando a Castelo Branco por conta de assaltos e outras amarguras ocorridas por lá.
Se o roteiro não incluir a CB tamo dentro
Se o roteiro não incluir a CB tamo dentro
estava pensando em aldeia via polvilho, saindo da anhanguera. além de preferir a anhanguera, o trecho entre polvilho se santana do parnaíba é um sobe e desce legal..
aliás, eu odeio a castelo e sempre tento evitá-la
aliás, eu odeio a castelo e sempre tento evitá-la