Esse dia esta proximoromanetto wrote:O dia em que o Liter der na minha cabeça, Japonês substituirá Daiane dos Santos nas Olimpíadas, com direito a Brasileirinho e solo de cavaco.

Esse dia esta proximoromanetto wrote:O dia em que o Liter der na minha cabeça, Japonês substituirá Daiane dos Santos nas Olimpíadas, com direito a Brasileirinho e solo de cavaco.
Pára... meu tempo é bem alto, tem até mina na minha frente!Doido43 wrote:Ai ai ai... esse Roma depois que subiu o Jaraguá ta todo pimpão!
Quero só ver em alguma prova granfondo ou 9 de Julho!!
hsausahsaushsauhsusahsaushasauh
Fui uma vez acho que fiz em 22 minutos mas tinha doado sangue e não tinha tomado café da manhã. Qual é o seu?romanetto wrote:Mostre tuas credenciais: qual é seu tempo no Jaraguá?
Falando sério... Sidney Magal vai tocar no show, eu não faltaria por nada. Já fui várias vezes ver o Magal. Ele é demais!
Façamos nosso treino juntos, Doido! A gente combina...Doido43 wrote:Meu tempo está em 18:11... pra quem não é escalador tá bão... mas esse ano to treinando pra fazer 17 baixo... vamos ver.
Passe o link, Doido. sou meio burro pra achar essas coisas.Doido43 wrote:Eu uso o segmento que o Garnero tem o KOM.
Não, não está. Dá para melhorar isso!Doido43 wrote:Meu tempo está em 18:11... pra quem não é escalador tá bão... mas esse ano to treinando pra fazer 17 baixo... vamos ver.
Vamos marcar sim pô!Storopoli wrote:Não, não está. Dá para melhorar isso!Doido43 wrote:Meu tempo está em 18:11... pra quem não é escalador tá bão... mas esse ano to treinando pra fazer 17 baixo... vamos ver.
Vamos marcar um dia para socar a bota. Eu te ajudo caso precise com pacing.
Sasso wrote:acho q alguem deu flag no role do garnero q ele pegou o kom
Daniel, eu também tinha visto o Garnero em primeiro e era coisa atual isso, e agora tem lá o tempo do Bulgarelli. Só pode ter sido o Bulgarelli a dar flag no treino do Garnero!Sasso wrote:acho q alguem deu flag no role do garnero q ele pegou o kom
Não, Sasso, o cara passou pela Band e pela Anhanguera antes de chegar ao Jaraguá. E na certa pegou o KOM de mais alguém ali naquele pedaço, pode ser isso também... e tem gente que não sabe brincar de Strava. Ou realmente leva mais a sério do que deveria.Sasso wrote:pode ser um brincadeira entre amigos...
Pior que tem Roma!romanetto wrote:Não, Sasso, o cara passou pela Band e pela Anhanguera antes de chegar ao Jaraguá. E na certa pegou o KOM de mais alguém ali naquele pedaço, pode ser isso também... e tem gente que não sabe brincar de Strava. Ou realmente leva mais a sério do que deveria.Sasso wrote:pode ser um brincadeira entre amigos...