Pedal SP Sáb 25 de abril 2015 ROSEIRAS
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP Sáb 25 de abril 2015 ROSEIRAS
SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2015
ROSEIRAS
https://www.strava.com/activities/275353689" target="_blank
PAN: 07:00
VILA PRUDENTE: 06:20
(Galera do Posto Mooca se encontra e vem nos encontrar na Vila Prudente, pois iremos pra Pan pela Jaffet + Band + Marginal Pinheiros)
ROSEIRAS
https://www.strava.com/activities/275353689" target="_blank
PAN: 07:00
VILA PRUDENTE: 06:20
(Galera do Posto Mooca se encontra e vem nos encontrar na Vila Prudente, pois iremos pra Pan pela Jaffet + Band + Marginal Pinheiros)
Last edited by romanetto on Fri 24 Apr 2015 14:55, edited 3 times in total.
دفاعا عن فلسطين
Re: Pedal SP Sáb 25 de abril 2015
...sei se não consigo aceitar.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vc tbm que eu to ligado...
Só não te ofereço a minha pq a Giant foi campeã apouco tempo...
Só não te ofereço a minha pq a Giant foi campeã apouco tempo...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
sugestão? pq não fazer a roseira, que o kin, tanto queria fazer hj? rsrs
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Apoiado.agorasim wrote:sugestão? pq não fazer a roseira, que o kin, tanto queria fazer hj? rsrs
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... essoas.htm" target="_blank
Saibam como sobrevivem estas pessoas
Saibam como sobrevivem estas pessoas
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Cantareira, com previsão de chuva e vento, eu tô dentro!
Não estou sendo irônico. Eu realmente sou estranho, gosto de gradientes fortes e longos e se adicionar uma chuvinha, fica melhor ainda!
O vento é previsto estar contra na subida da Roseiras sentido São Paulo!

Não estou sendo irônico. Eu realmente sou estranho, gosto de gradientes fortes e longos e se adicionar uma chuvinha, fica melhor ainda!

Gosto de gradientes próximos do zero, tempo seco, sem sol nem chuva e sem vento. Estou mudando para a ciclismo de pista, galera. Valeu!Storopoli wrote:Cantareira, com previsão de chuva e vento, eu tô dentro!
![]()
![]()
![]()
![]()

دفاعا عن فلسطين
Temperatura na casa dos 24ºC e sem previsão de chuva para sábado. Parece que a água toda vai cair de hoje a sexta-feira, Storo... vamos ver se os caras acertam.
دفاعا عن فلسطين
Como já beijei o asfalto por lá, não to afim de aumentar meu lote... caso tenha chuva eu aborto, do contrário to dentro!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Estarei la
Deixemos assim: mesmo horário e local de sempre. Não vai vai chover. No entanto, se no dia verificarmos a possibilidade de chuva, a gente faz outra coisa qualquer que decidiremos na hora. Pois com chuva lá é besteira, tem aquelas curvas perigosas...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu já beijei o chão várias vezes, a maioria em asfalto molhado.Doido43 wrote:Como já beijei o asfalto por lá, não to afim de aumentar meu lote... caso tenha chuva eu aborto, do contrário to dentro!
Só não descer que nem um retardado

AhhhhhDeixemos assim: mesmo horário e local de sempre. Não vai vai chover. No entanto, se no dia verificarmos a possibilidade de chuva, a gente faz outra coisa qualquer que decidiremos na hora. Pois com chuva lá é besteira, tem aquelas curvas perigosas...

A coisa lá vai muito além de descer rapido ou devagar... quando caí lá descia como retardado, mas em conpensação o Kinbold desceu com o máximo de cuidado e destruiu a roda dianteira podendo causar um quase acidente... com aquela descida não se brinca... vai por mim.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Storo, se quiser ir ali com chuva, vá na fé, mas acho que estes hormônios de testosterona que você está a tomar não está só lhe dando efeitos positivos, mas também colaterais, como espinhas e efeitos no comportamento, pois eles dão mais "coragem" mesmo... o cabra fica bruto!
Brincadeira, rapaz!! Mas eu não quero perder tua companhia, então não vá com chuva, menino!! Fique conosco, é mais seguro, vá por mim! E com chuva lá, eu estava com uma relação mais pesada e quando eu levantava da bike, a roda traseira derrapava para subir, e sentava no selim, a da frente inclinava... ali tem uns trechos duros demais, e é melhor ir só em segurança.
Mas tudo indica que não vai chover. Para a alegria geral da molecada!
Eu desci ali com o fiofó na mão e a roda dianteira chegou a apitar, e derrapei a traseira para parar e esperar um minuto para esfriar o aro. Kin e Clayton são muito habilidosos, mas um caminhão cruzou o caminho, ali tem muitas saídas de rua e tudo mais e isso pode dificultar a gente, e quando o caminhão fez o tal ato imprudente, por pouco os caras não passaram desta para a melhor (e aí eu só poderia ver de novo meu amigo Clayton durante os momentos românticos do outro lado da vida). O resultado disso poderia ser pior, e Kin derreteu uma roda de ossos.

E por falar em momentos românticos, não fiquem com ciúmes de a Bárbara dividir um bolo comigo no mesmo pratinho, na próxima, eu divido com vocês, certo?

Mas tudo indica que não vai chover. Para a alegria geral da molecada!
Eu desci ali com o fiofó na mão e a roda dianteira chegou a apitar, e derrapei a traseira para parar e esperar um minuto para esfriar o aro. Kin e Clayton são muito habilidosos, mas um caminhão cruzou o caminho, ali tem muitas saídas de rua e tudo mais e isso pode dificultar a gente, e quando o caminhão fez o tal ato imprudente, por pouco os caras não passaram desta para a melhor (e aí eu só poderia ver de novo meu amigo Clayton durante os momentos românticos do outro lado da vida). O resultado disso poderia ser pior, e Kin derreteu uma roda de ossos.

E por falar em momentos românticos, não fiquem com ciúmes de a Bárbara dividir um bolo comigo no mesmo pratinho, na próxima, eu divido com vocês, certo?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Naquele posto que vocês foram tem uma rosquinha de canela. Uma das maiores decepções deste ano foi chegar lá com uns 150km nas pernas e pedir a rosquinha e não ter! 

Rosquinha de canela combina com dia de chuva! Mas com café e cobertor também!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Pô meu, saudades da Cantareira... Aquela subida da Roseira é gostosa de fazer.
Já passei ali com chuva faz um bom tempo. Ali o ruim é descer o lado do Green Garden, mas o outro lado é tranquilão.
Já passei ali com chuva faz um bom tempo. Ali o ruim é descer o lado do Green Garden, mas o outro lado é tranquilão.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
marcoaleite wrote:Pô meu, saudades da Cantareira... Aquela subida da Roseira é gostosa de fazer.
Isso... eu me referia a descer Green Garden. Por isso eu acho melhor subir por lá e voltar pelo condomínio. O caminho inverso que fez o grupo do Japonês. Que acham?
دفاعا عن فلسطين
roma pra facilitar, o percurso que me refiro seria esse aqui.romanetto wrote:marcoaleite wrote:Pô meu, saudades da Cantareira... Aquela subida da Roseira é gostosa de fazer.
Isso... eu me referia a descer Green Garden. Por isso eu acho melhor subir por lá e voltar pelo condomínio. O caminho inverso que fez o grupo do Japonês. Que acham?
https://www.strava.com/activities/275343876" target="_blank
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Certo; é o percurso que vocês fizeram a menos de um mês, é isso? Pode ser. Eu não pude ir, então neste trajeto sou estreante.
دفاعا عن فلسطين
chegar com 80Km nas pernas para fazer a Roseira
se é para judiar já faz a Sta Inês e Olho d´gua 
se alguem do B fechar to dentro

se alguem do B fechar to dentro

Aqui não tem esse negócio de B. B aqui é abreviação de bruto.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Concordo com o Romanetto. Uma dica é comer bem pra não chegar sem forças na Roseiras