competição de contra relogio
competição de contra relogio
estou querendo correr algum campeonato amador de contra relogio aqui em sampa
se algum tiver alguma dica de qual exisie por aqui me da um toque
se algum tiver alguma dica de qual exisie por aqui me da um toque
-
- Membro
Re: competição de contra relogio
Sempre bom lembrar que o Paulista de CR se destaca pelos caminhões na contra-mão no meio do percurso, carros dando ré, pista impecável, etc.:
phpBB [media]
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Isso não é prova de ciclocross, não?

fbergo wrote:Sempre bom lembrar que o Paulista de CR se destaca pelos caminhões na contra-mão no meio do percurso, carros dando ré, pista impecável, etc.:
phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
kkkkkkkkkkkkk, parece coisa de Hermes e Renato este vídeo aí. Não pode ser verdade que isso é um campeonato oficial! kkkkkkkkkkkk
E aposto que a federação deve receber uma boa grana pra organizar tamanha estrutura, fechar rodovias com asfalto impecável para os atletas correrem em segurança...
E aposto que a federação deve receber uma boa grana pra organizar tamanha estrutura, fechar rodovias com asfalto impecável para os atletas correrem em segurança...
-
- Membro
Esse final de semana tem... Será em Cerquilho... Normalmente o de Itapetininga tb é bom!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Parece até campeonato de Liga que está de briga com a Federação e começa fazer essas provinhas meia-boca pra levantar uma graninhaelgleidson wrote:kkkkkkkkkkkkk, parece coisa de Hermes e Renato este vídeo aí. Não pode ser verdade que isso é um campeonato oficial! kkkkkkkkkkkk

Aqui no Rio tinha uma briga da Femerj(motociclismo) com umas ligas piratas... rsss
Sempre rolava corrida vira-lata assim
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Sinceramente campeonato em SP é essa merda que vocês estão vendo.
Pega um Garmin ou Celular e acha um segmento de Strava de contrarelógio e taca o pau.
Vai ter quase 100% da diversão, se conseguir o KOM abre uma cerveja em homenagem
Pega um Garmin ou Celular e acha um segmento de Strava de contrarelógio e taca o pau.
Vai ter quase 100% da diversão, se conseguir o KOM abre uma cerveja em homenagem
-
- Membro
Um vídeo de 2008? hehehe Está meio desatualizado. Corri 2013 na Volta, foi em São Carlos e foi bem organizado, ano passado em Itapetininga, fui 9º na Senior A, a organização também foi muito boa e sem nenhum imprevisto ou reclamação, mesmo largando com chuva. Só na A largou 35 caras.
Sugiro conversar com o Rafa da Perestroika e ver quando vai ser o próximo deles lá na EV. Aí vai para ver como que é e participa. Não aconselho ir no paulista sem estar preparado, seja no equipamento e/ou treino.
Sugiro conversar com o Rafa da Perestroika e ver quando vai ser o próximo deles lá na EV. Aí vai para ver como que é e participa. Não aconselho ir no paulista sem estar preparado, seja no equipamento e/ou treino.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
mais o paulista de crono nao precisa ser filiado
-
- Membro
Paulista de crono precisa filiar, caso contrário não larga... Na realidade todas as provas do paulista agora precisa estar filiado por causa do seguro de vida...
ai ferro por que nao sou filiadoProfClayton wrote:Paulista de crono precisa filiar, caso contrário não larga... Na realidade todas as provas do paulista agora precisa estar filiado por causa do seguro de vida...
queria começar com alguma prova amadora para ir sentindo.
-
- Membro
Para ter uma ideia pode pegar os resultados no site da Federação de provas de outros anos.
Eu acho que daria para encarar se conseguir fazer uns 10 km com média de 40 km/h. Já vi os resultados uma vez, não lembro bem, mas acho que por aí da para começar a brincar.
Eu acho que daria para encarar se conseguir fazer uns 10 km com média de 40 km/h. Já vi os resultados uma vez, não lembro bem, mas acho que por aí da para começar a brincar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vai correr o Mundial da UCI de Amadores na Cuesta de Botucatu. Procura por Roma Sport. O Professor Clayton e eu corremos no ano passado e foi bem organizado, tudo certinho, pedal muito interessante para você iniciar! Abraçoeppg wrote:ai ferro por que nao sou filiadoProfClayton wrote:Paulista de crono precisa filiar, caso contrário não larga... Na realidade todas as provas do paulista agora precisa estar filiado por causa do seguro de vida...
queria começar com alguma prova amadora para ir sentindo.
دفاعا عن فلسطين
O Rafa Veloso? Pô pedalei com ele na EV, eu acho, hein? Faz uns quatro meses, mas acho que ocorreu ou duatlo ou um contra-relógio nesses dias na EV, mas não fui porque estava zoado com o joelho, mas parece que a inscrição poderia fazer até duas horas antes, ou algo assim. Mas pode ser que estou viajando nessas informações aí...marcoaleite wrote:Um vídeo de 2008? hehehe Está meio desatualizado. Corri 2013 na Volta, foi em São Carlos e foi bem organizado, ano passado em Itapetininga, fui 9º na Senior A, a organização também foi muito boa e sem nenhum imprevisto ou reclamação, mesmo largando com chuva. Só na A largou 35 caras.
دفاعا عن فلسطين
Bergo, para de azedar o bagulho do cara, bicho! Azeda prova de iniciante, azeda canal pirata de comunista, azeda joguinho on-line clandestino, pô, assim não dá!

Eu sei, Jesus me ama, eu sei...

Eu sei, Jesus me ama, eu sei...

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ele mesmo Roma! Fizeram um contra-relógio e para participar bastava levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar uma instituição.romanetto wrote: O Rafa Veloso? Pô pedalei com ele na EV, eu acho, hein? Faz uns quatro meses, mas acho que ocorreu ou duatlo ou um contra-relógio nesses dias na EV, mas não fui porque estava zoado com o joelho, mas parece que a inscrição poderia fazer até duas horas antes, ou algo assim. Mas pode ser que estou viajando nessas informações aí...

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Isso! Bem na época zoei o joelho... só porque estou com guidão 42 e rodas de 60mm!
vou na próxima...

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Aproveitando que o Roma disse sobre a prova de Botucatu, a galera já sabe em qual vai? Granfondo inverno ou o mundial da UCI, ambas em Junho, uma no início e outra no final.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
-
- Membro
São Pedro é certeza. Na de Botucatu ainda estou pensando, principalmente na $$. rsrs
olha o strava com percurso do campeão paulista de CRI 2015 (Claudio capão)
https://www.strava.com/activities/287996512" target="_blank
e o percurso do campeão da volta dos farrapos de CRI2015 (yuri Gonzaga)
https://www.strava.com/activities/284021782" target="_blank
parece que o strava zuou a média final.
https://www.strava.com/activities/287996512" target="_blank
e o percurso do campeão da volta dos farrapos de CRI2015 (yuri Gonzaga)
https://www.strava.com/activities/284021782" target="_blank
parece que o strava zuou a média final.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Infelizmente nao pude ir neste... O circuito era duro, tinha uma subida bem puxada fora as outras no meio do percurso! O campeão da Sênior B é lá da minha quebrada, anda muito!