Paris-Roubaix 12/04/2015
Re: Paris-Roubaix 12/04/2015
Se rolasse uma aposta, apostaria 40% da minha grana em Terpstra e 60% em Wiggins.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Amanhã da Sagan até que enfim kkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Vou chutar 4 nomes em ordem de chance de vitória na minha opinião.
1 - Kristoff ( todynho russo liberado )
2 - Sep Van Marck
3 - Lars Boom
4 - Stybar
1 - Kristoff ( todynho russo liberado )
2 - Sep Van Marck
3 - Lars Boom
4 - Stybar
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Já tá rolando a transmissão da Paris-Roubaix pelo EuroSport
http://www.fixalen.tv/20150411/vv-10468 ... 38365.html" target="_blank
http://www.fixalen.tv/20150411/vv-10468 ... 38365.html" target="_blank
http://www.steephill.tv/classics/paris-roubaix/#live" target="_blank
Torcida pelo Sagan, mas olhando as equipes mais completas acho que Sep Vanmarke, Degenkolb estão mais preparadas.
Torcida pelo Sagan, mas olhando as equipes mais completas acho que Sep Vanmarke, Degenkolb estão mais preparadas.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Wiggo atacou e foi engolido rapidinho pelo pelote.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Pois é, a chance dele era ali...Zo wrote:Wiggo atacou e foi engolido rapidinho pelo pelote.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Mano, que foda essa parte do trem! Está parecendo a Mina de Ouro do Japonês, fala aí, Ed!!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
E na frente, Avermeat, Degenkolb e um outro. Não sei se o pelotão pega, faltando 5 km! E se for pro Sprint, acho que o Degenkolb leva fácil.
-
- Membro
Não falei!! Foram deixar o cara vir junto pro sprint...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Levou "facil" mesmo!
Caramba, segunda dele neste ano! Duas das maiores clássicas, Milan San Remo e Paris Roubaix! Fantástico.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Não gosto mto do cara (acho meio cuzão hahaha), mas andou forte bagarai... colou na ponta na hora certa, pediu pra revezar e ngm quis (óbvio), mesmo assim continuou na ponta e levou fácil mesmo!
Ele tem uma musculatura extremamente forte, percebe-se que se trata de um cara extremamente robusto, e o terreno o privilegiou, já que é necessário um pouco de massa muscular bem distribuída no corpo para aguentar 5 horas de trepidação. O cara é duro!, e tradicionalmente o Paris-Roubaix não é para caras extremamente magros, escaladores. Mas eu tinha esperança no Wiggo por sua versatilidade, já que ele é um cara bastante regular e se dá bem também quando o assunto é força (vide suas medalhas olímpicas). Mérito total do alemão, um feito incrível, levar as duas clássicas assim.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
E o cara foi muito inteligente ao sair do pelotão e pular na roda do companheiro de equipe e depois mais ainda em seguir sozinho pra pegar a dupla da frente. Mérito do cara mesmo e foi bastante merecido, pois ele tava sempre ali no grupo da frente nas demais clássicas.
-
- Membro
Ah, em tempo: pra mim o mais "bruto" classicomano dos últimos tempos é esse Stybar... 1st na Strade, 2nd na E3 e na Roubaix , 9th na Ronde... enfim, eu acho q o sucessor óbvio do Boonem na Etixx (to falando do Terpstra) tem um rival à altura!
-
- Membro
bigodinho é muito mais simpático que o Cav por exemplo ou Wiggo, bigodinho é o cara e o Kittel se bobear vira gregário dele nna Champs Elisee
-
- Membro
O Degenkolb é um xarope dentro do pelotão...ftmonjardim wrote:bigodinho é muito mais simpático que o Cav por exemplo ou Wiggo, bigodinho é o cara e o Kittel se bobear vira gregário dele nna Champs Elisee
Cav é um mala dentro da equipe...
Wiggo é um "container" com a imprensa, críticos e até mesmo fans (hahaha)..
Mas respeitos os dois últimos por serem monstros já consolidados. Quem sabe um dia eu respeite o Degenkolb ^^
Kittel é o melhor Sprinter puro da atualidade. E na fase que o Sagan está, se bobear, consegue até a camisa verde esse ano!
-
- Membro
Também acho o Degenkolb bem mais simpático que Cav e Wiggo.ftmonjardim wrote:bigodinho é muito mais simpático que o Cav por exemplo ou Wiggo, bigodinho é o cara e o Kittel se bobear vira gregário dele nna Champs Elisee
Quanto ao Kittel ser gregário, não sei. O Kittel, no meu ver, é um sprinter mais puro do que o Degenkolb, que se sai muito melhor nas clássicas que vão filtrando os sprinters puros. No meu ver o Degenkolb era como o Sagan (quando este estava correndo bem): não era sprinter puro, mas sabia se defender muito bem nas chegadas e se dava bem nas clássicas.
-
- Membro
That's it!elgleidson wrote:Quanto ao Kittel ser gregário, não sei. O Kittel, no meu ver, é um sprinter mais puro do que o Degenkolb, que se sai muito melhor nas clássicas que vão filtrando os sprinters puros. No meu ver o Degenkolb era como o Sagan (quando este estava correndo bem): não era sprinter puro, mas sabia se defender muito bem nas chegadas e se dava bem nas clássicas.
Desde 1896 que um alemão não levava o pedregulho pra casa, mais apreço ao Degenkolb por favor.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Não entendi esta do cara ser xarope dentro do pelotão. É por causa daquela filmagem da Shimano "Go go go..." ?tbortolotto wrote:O Degenkolb é um xarope dentro do pelotão...ftmonjardim wrote:bigodinho é muito mais simpático que o Cav por exemplo ou Wiggo, bigodinho é o cara e o Kittel se bobear vira gregário dele nna Champs Elisee
Cav é um mala dentro da equipe...
Wiggo é um "container" com a imprensa, críticos e até mesmo fans (hahaha)..
Mas respeitos os dois últimos por serem monstros já consolidados. Quem sabe um dia eu respeite o Degenkolb ^^
Kittel é o melhor Sprinter puro da atualidade. E na fase que o Sagan está, se bobear, consegue até a camisa verde esse ano!
E, vamos combinar né, melhor ser xarope do que causar acidentes

-
- Membro
Cav q o diga né?elgleidson wrote:Não entendi esta do cara ser xarope dentro do pelotão. É por causa daquela filmagem da Shimano "Go go go..." ?
E, vamos combinar né, melhor ser xarope do que causar acidentes

Não não, são nos vídeos dele empurrando de leve os caras pro lado com a mão pra sair da linha dele. Ngm mais faz isso além dele. Acho isso meio idiota haha.
O primeiro a postar: https://app.strava.com/activities/284092240" target="_blank
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Aí sim, hein! 42 de média em 260km com mais de mil de subida e no paralelepípedo...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Cavendish faz lambança no pelotão também e ainda é mimizento quando perde. Reúne várias "qualidades".
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Eu tb acho, falei de brincadeira por ele estar levando tudo.elgleidson wrote:Também acho o Degenkolb bem mais simpático que Cav e Wiggo.ftmonjardim wrote:bigodinho é muito mais simpático que o Cav por exemplo ou Wiggo, bigodinho é o cara e o Kittel se bobear vira gregário dele nna Champs Elisee
Quanto ao Kittel ser gregário, não sei. O Kittel, no meu ver, é um sprinter mais puro do que o Degenkolb, que se sai muito melhor nas clássicas que vão filtrando os sprinters puros. No meu ver o Degenkolb era como o Sagan (quando este estava correndo bem): não era sprinter puro, mas sabia se defender muito bem nas chegadas e se dava bem nas clássicas.
-
- Membro
começando agora na ESPN+ o replay de 01:30 de paris roubaix