Não achei o start list ainda...

fbergo wrote:Jesus te ama, Roma.
Se for implicar com o Bergo, pelo menos faça isso sem colocar política no meio, o tópico lá do boteco existe pra isso, pelo amor do Jesus que te ama!!!!romanetto wrote:Lembrando que dá pra assistir ao vivo na Eurosport Portugal através destes links piratas na internet.
Antes que algum moralista tipo Felipe Bergo venha encher meu saco, sou a favor da pirataria porque acredito na produção humano-genérica que só pode ser social e nunca privatizada. A favor ainda mais no caso de um país que não me oferecerá o serviço nem pagando, não me restando outra alternativa. Então, vai encher o saco de outro.
Danielito, explica isso direito, em linguagem para analfabetos da tecnologia, por favor! A qualidade é boa? Como é? Quanto custa?Sasso wrote:apenas um adendo, tem como pagar sim. eu assino o EurosportPlayer e uso um aplicativo de vpn no chrome, tbm pago.
Torcendo pelo Vanmarcke de novo, mas o Kristoff tá com a tocha, não duvido q chegue nas cabeças.
http://www.letour.fr/indexPRX_us.html" target="_blankLeo Miau wrote:Reinaldo onde você achou o Star List?
Vou torcer pro Sagan dessa vez ele não esta chupando roda mais...
Mentira não vou torcer, kkkk
Achei aqui Leo:Leo Miau wrote:Reinaldo onde você achou o Star List?
Vou torcer pro Sagan dessa vez ele não esta chupando roda mais...
Mentira não vou torcer, kkkk
Por mais que eu gostasse de ver o Wiggo na sua última corrida como ciclista de estrada vencer uma prova destas, tbm acho q tem cara mais forte, mas entendo pq desse "favoritismo". Das clássicas de pavés, a Paris-Roubaix é a única prova de perfil mais plano e que dá pra vencer atacando de longe. Na Ronde isso não é possível pq os bergs machucam mto. O Boonem já fez algo assim: atacou faltando 40 (ou 50) km e foi no "modo TT" até o final sozinho. Esse tipo de estratégia é possível de ser feita por um Wiggo da vida... por isso (e pra mim) justifica ele estar nas cabeças da prova.David_biker wrote:Não consigo entender pq tanto alarde a favor do wiggo! Tudo bem que ele surpreendeu em 2014 sendo top10, mas, nas clássicas que precedem "o inferno", wiggo não convenceu.
Acho que avermaet e o geraint merecem.
O problema desse favoritismo é gerar marcação/estratégias das equipes pra cima dele! É possível. O vanmarcke pode tentar um feito desse... Suponho que kristoff será marcado demais e muita gente vai querer chegar nos 20km, 15km finais "livre do katusha".tbortolotto wrote:Por mais que eu gostasse de ver o Wiggo na sua última corrida como ciclista de estrada vencer uma prova destas, tbm acho q tem cara mais forte, mas entendo pq desse "favoritismo". Das clássicas de pavés, a Paris-Roubaix é a única prova de perfil mais plano e que dá pra vencer atacando de longe. Na Ronde isso não é possível pq os bergs machucam mto. O Boonem já fez algo assim: atacou faltando 40 (ou 50) km e foi no "modo TT" até o final sozinho. Esse tipo de estratégia é possível de ser feita por um Wiggo da vida... por isso (e pra mim) justifica ele estar nas cabeças da prova.David_biker wrote:Não consigo entender pq tanto alarde a favor do wiggo! Tudo bem que ele surpreendeu em 2014 sendo top10, mas, nas clássicas que precedem "o inferno", wiggo não convenceu.
Embora eu acredite que um cada mais tipo o Terpsrta leve esse ano!
O problema é que, como o Tiago bem lembrou, a prova é muito plana, não tem os "bergs" pra machucar. Não conseguiram se livrar dele na Ronde, aí vai ser complicado se livrar do Kristoff nesta. E podem marcar a vontade, se ele permanecer no grupo da frente para chegar junto, não sei se teria alguém pra bater ele na chegada. Talvez um Degekolb, que também se mostrou forte na Ronde, e agora não tem "bergs" pra fazê-lo sobrar.David_biker wrote:O problema desse favoritismo é gerar marcação/estratégias das equipes pra cima dele! É possível. O vanmarcke pode tentar um feito desse... Suponho que kristoff será marcado demais e muita gente vai querer chegar nos 20km, 15km finais "livre do katusha".tbortolotto wrote:Por mais que eu gostasse de ver o Wiggo na sua última corrida como ciclista de estrada vencer uma prova destas, tbm acho q tem cara mais forte, mas entendo pq desse "favoritismo". Das clássicas de pavés, a Paris-Roubaix é a única prova de perfil mais plano e que dá pra vencer atacando de longe. Na Ronde isso não é possível pq os bergs machucam mto. O Boonem já fez algo assim: atacou faltando 40 (ou 50) km e foi no "modo TT" até o final sozinho. Esse tipo de estratégia é possível de ser feita por um Wiggo da vida... por isso (e pra mim) justifica ele estar nas cabeças da prova.David_biker wrote:Não consigo entender pq tanto alarde a favor do wiggo! Tudo bem que ele surpreendeu em 2014 sendo top10, mas, nas clássicas que precedem "o inferno", wiggo não convenceu.
Embora eu acredite que um cada mais tipo o Terpsrta leve esse ano!