Pedal SP Sáb 11ABR2015
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP Sáb 11ABR2015
PEDAL SÁBADO 11 DE ABRIL DE 2015
VOLTA DO OITO
Galera da Praça Pan, às 7h. 110km com 1520 de altimetria
Galera da Mooca, às 6h20 (6h05 Clayton e eu). 160km com 2000 de altimetria
https://www.strava.com/activities/214261436" target="_blank
Clima estará perfeito, não chove, temperatura média de 22ºC, mas é possível que vente um pouco forte.
VOLTA DO OITO
Galera da Praça Pan, às 7h. 110km com 1520 de altimetria
Galera da Mooca, às 6h20 (6h05 Clayton e eu). 160km com 2000 de altimetria
https://www.strava.com/activities/214261436" target="_blank
Clima estará perfeito, não chove, temperatura média de 22ºC, mas é possível que vente um pouco forte.
Last edited by romanetto on Tue 07 Apr 2015 19:32, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Re: Pedal SP Sáb 11ABR2015
Roma, isso é bom.. pega leve para não forçar...
Neste sábado não poderei ir, pois tenho que trabalhar mas domingo irei para EV e caso queira fazer um pedal leve fazemos juntos.
Neste sábado não poderei ir, pois tenho que trabalhar mas domingo irei para EV e caso queira fazer um pedal leve fazemos juntos.
Alex Mendonça
-
- Membro
Cara, eu evitaria Imigrantes, ainda tem muitos relatos de roubo por la.
Certo, então vamos fazer outro.
Vou contigo, Alex, no domingo, dependendo de como fica o joelho...
Japa, aonde é que você colhe tais informações sobre relatos de roubos? Podemos montar um tópico com isso, por uma questão de segurança.
Vou contigo, Alex, no domingo, dependendo de como fica o joelho...
Japa, aonde é que você colhe tais informações sobre relatos de roubos? Podemos montar um tópico com isso, por uma questão de segurança.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Aqui, no face, no PJ...
Na Imigrantes conheço dois caras que foram assaltados lá:
Darcio, na volta, depois de passar pela Papaiz tem uma passarela onde o cara estava escondido.
Sussumo, na ida, na primeira favela em frente ao centro de convencoes.
Na Imigrantes conheço dois caras que foram assaltados lá:
Darcio, na volta, depois de passar pela Papaiz tem uma passarela onde o cara estava escondido.
Sussumo, na ida, na primeira favela em frente ao centro de convencoes.
Temos que fazer um banco de dados, Japonês, com essas informações. Que bosta, cara!
O que propõe fazermos de pedal, então?
O que propõe fazermos de pedal, então?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Eu gostaria de ir, mas suponho que começariam de manhã, quando não posso... (trabalho até às 13h)
Sempre de manhã. Mas no domingo também vamos pedalar, fique de olho que a gente combina!
دفاعا عن فلسطين
Falta decidirmos então qual é a alternativa para o pedal, já que no rodoanel está perigoso.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Volta do Oito?
Acho que Volta do Oito é uma boa.
https://www.strava.com/activities/214261436" target="_blank Volta do Oito
A propósito, eu gostei muito do trajeto na Mina do Ouro. Só a voltinha pela Regis é que é inviável. Se tivermos uma alternativa, na próxima vez, faremos outro caminho para voltar... certo?
https://www.strava.com/activities/214261436" target="_blank Volta do Oito
A propósito, eu gostei muito do trajeto na Mina do Ouro. Só a voltinha pela Regis é que é inviável. Se tivermos uma alternativa, na próxima vez, faremos outro caminho para voltar... certo?
دفاعا عن فلسطين
E aproveitamos pra ver se a galera pega meu KOM da Serra do Mursa!
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:E aproveitamos pra ver se a galera pega meu KOM da Serra do Mursa!
Se minha roda não tiver rangindo muito eu pego esse KOM.

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Sabes que é um trecho longo de plano e mais um longo de descida, não? E sabes que este trajeto é bem favorável a gordos, não? Vai ter que comer muita pizza na sexta para conseguir. A roda rangindo também é um bom empecilho... no último pedal o meu joelho estava rangindo tanto que fiquei pra trás!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, ja pegaram teu KOM.
KOM em descida precisa ter vento a favor, senao fica bem dificil de pegar.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Gosto muito da minha vida para disputar KOM de descida. Meu negócio é KOM de subida
Não é descida, não, Storo, é apenas um segmento plano, com declive acumulado ao longo dos 5 ou 6 km de percurso, mas não é de descida. Nem eu corro em descidas, cara. Sou o maior bunda-mole: não aperto nas descidas e não tenho condições de apertar nas subidas! 
Vou editar o post inicial dizendo que será Volta do Oito, beleza?

Vou editar o post inicial dizendo que será Volta do Oito, beleza?
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour wrote:Roma, ja pegaram teu KOM.
romanetto wrote:fios-da-puta, pegaram meu KOM de descida! Gordos!

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tô dentro!!
Vai deixar barato? Kkkromanetto wrote:fios-da-puta, pegaram meu KOM de descida! Gordos!
Se eu te falar q nem sei qual o meu tempo, vc acredita? hasuashaaushasromanetto wrote:Vou dar um pulinho na Rua Líbia, Doido... espere só!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Se eu ao menos soubesse aonde é que começa e termina o segmento, ia tentar forçar um pouco... mas eu não faço ideia de onde seja!Clayton wrote:Vai deixar barato? Kkkromanetto wrote:fios-da-puta, pegaram meu KOM de descida! Gordos!

Eu me lembro que naquele dia eu meti uma fuga na galera no começo do planinho e a galera não veio atrás, não sei por quê. Mas abri uns quinze segundos, no máximo, e foi no trecho até a chegada do viaduto (depois ali todos fomos juntos e subimos até o postinho de transição da Bandeirantes). A questão é que naquele dia estávamos todos indo muito bem, o vento ajudou muito. Até o japonês foi bem!! E o Kin saiu pegando coroas de KOM, deve ter sido umas 6 só na volta!
É nóis, moleque. Desta vez 6h05, sem grandes enrolações! Espero que meu joelho ajude, não forçarei até a subida da serra no retorno...
دفاعا عن فلسطين
Clayton e eu nos encontraremos mais cedo e subiremos até a Mooca encontrar Ed e rapaziada? Ou a galera vai descer e nos encontrar na VP para irmos não mais pela Radial, mas pela Jaffet? Acho que esta segunda opção é melhor de sábado, e em feriados e domingos dá pra ir pela Radial de boa, como lembrou-nos o Clayton no pedal passado...
Ed e molecada, manifestem-se.
Abraço
Ed e molecada, manifestem-se.
Abraço
دفاعا عن فلسطين
Posso agrupar no posto com o povo (Perella, Rodolfo?), descer a Paes de Barros e encontrar com vcs lá embaixo, que acha?
Que horas lá na Anhaia Melo?
Estava vendo a última vez que fizemos esta volta, deu quase 35km/h de média, este dia foi épico, rsrsrs:
https://www.strava.com/activities/214244479" target="_blank
Que horas lá na Anhaia Melo?
Estava vendo a última vez que fizemos esta volta, deu quase 35km/h de média, este dia foi épico, rsrsrs:
https://www.strava.com/activities/214244479" target="_blank
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Pode ser, Ed. Vou conversar com o Clayton. Penso que vocês poderão descer, mas vou pensar um lugar seguro, pois sempre temos que esperar, que seja dois ou três minutos para a galera se encontrar, sabe como é, e esperar num local seguro é bem mais tranquilo.
Estou pensando num ponto em que ninguém precise voltar... já que subiremos o Viaduto Pacheco Chaves.
Estou pensando num ponto em que ninguém precise voltar... já que subiremos o Viaduto Pacheco Chaves.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Alguém a fim de um pedal leve? Orlando?
O Gustavo falou de ir até o postinho em ritmo leve quase parando. Ainda a confirmar, nem eu nem ele andamos muito animados, mas se alguém quiser a gente confirma mais para frente.
O Gustavo falou de ir até o postinho em ritmo leve quase parando. Ainda a confirmar, nem eu nem ele andamos muito animados, mas se alguém quiser a gente confirma mais para frente.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Informação útil apenas para o grupo que vem da Mooca, especialmente Ed, Perella e Rodolfo (por isso vou ocultar para não poluir mais o tópico).
Para a galera que segue direto para a Pan, continua valendo o ponto de encontro na Pan às 7h.
Para a galera que segue direto para a Pan, continua valendo o ponto de encontro na Pan às 7h.
دفاعا عن فلسطين