Nova marca de bike Brasileira

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
fbergo
Membro
Posts: 608
Joined: Wed 08 May 2013 16:55
Location: Campinas, SP

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by fbergo »

Mas nesse preço devem estar inclusos os 2 recalls por mês típico de produtos Chevrolet.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by ftmonjardim »

fbergo wrote:Mas nesse preço devem estar inclusos os 2 recalls por mês típico de produtos Chevrolet.
hahahaha :vino2 :vino2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by marcoaleite »

É a escola do "faz me rir" dando pós graduação. tsc
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by T-Rodman »

naquele tópico do Oleg, até pensei nisso: que cada equipe devia conversar com uma fabricante de automóveis e lançar uma linha de bike em conjunto, associando equipes, países, e injetando um pouco de grana do marketing das empresas de auto em equipes de ciclismo.
Iria ser interessante, como temos hoje umas Ferrari/Colnago da vida.
O povo dos carros lança uma ou outra bike elétrica e fica lá mofando - também porque carros não tem apelo nenhum na construção de suas bikes, então por que já não unir esse tipo de marketing?

vocês não comprariam: Chevrolet/Cannondale, Ford/Specialized, Dodge/Chrysler/Scott, Fiat/Bianchi, Renault/Time, Peugeot/Lapierre, Citroen/Look, Volkswagen/Focus, Mercedes Benz/Canyon, Nissan/Trek (já que elas já são uma equipe), etc, etc, etc?
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by Adriano »

Essa tal de audax já nasceu como piada pronta. Pelo naipe do site já dá pra ter uma noção do nível dos caras, uns paraquedistas que não entendem nada de bike. Chega a ser hilário o marketing dos caras, de cara como principais atributos da bike road top deles, os caras citam - pasmem - uma fita de guidão com gel. :cipo5

http://audaxbike.com/pt/categoria/road/race/ventus3000/

Não se encontra no site a geometria da bike, nem qualquer informação sobre a composição das fibras do quadro. Como eles pretendem vender bikes pra um público alvo premium fazendo um serviço tão porco? Esses caras são muito sem noção de achar que vão conseguir emplacar essa marca, vendendo quadros xing ling a preço de italianas.

Nome non sense, bikes non sense, site non sense. Não dura muito isso não. Ou eles botam o pé no chão e vendem essas tralhas a preço de tralha, ou vão amargar uma falência precoce.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Nova marca de bike Brasileira

Post by Enkidu »

Isso me cheira a lavagem de dinheiro. Vejam a região de origem do grupo que tá por tras. Já caiu uma meia duzia de teco teco lotado de coca por lá...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Post Reply