Cebo, ai não sei se é questão de espessura do tubo e sim do ângulo de impacto.
Se notar nos quadros modernos de carbono justamente nesse ponto o tubo da uma alargada.
Sim, verdade. Acho que a alargada é para dar mais rigidez no triângulo dianteiro, o que acaba aumentando a precisão da pilotagem da bike.
A verdade é que bicicletas não foram feitas para bater de frente em objetos sólidos, né? Se pensar, quando a roda da frente bate, cria-se uma alavanca enorme justamente neste ponto.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Também acho que este povo aí tem que aprender muita civilidade com a gente! Onde já se viu, pedalar numa rodovia sem sujeira. Como que isso vai movimentar o mercado de pneus, câmeras e remendos? E que sem graça pedalar e não precisar parar do lado da rodovia para tirar um araminho do pneu?
Em destaque, Ed, o gigante das montanhas! Atrás, meu amigo Clayton. Eu, no fundão, na "sofrência"
Quem vê a foto diz que o Ed é um grandão de 1,90m. Na realidade, é um Quintana, mas ainda vale o seu título de gigante das montanhas.
Uma curiosidade é que quando o Doriano começou a trabalhar com o pai dele nos anos 70, passou 2 anos só limando, para aí sim começar a soldar os quadros. Todos os quadros de titânio da De Rosa são feitos por ele (agora com sua marca nova eu não sei).
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Eu gosto muito da Volta a Catalunya, mas os caras atualizam muito porcamente em seu site. Se pensarmos em como o Tour de France coloca a seção de notícias e de fotos por etapas e tudo, ou mesmo Tour of Dubai, a diferença é enorme. Mas acho que a chegada no centro de Barcelona é muito charmosa...
ah, moleque, que fotos sensacionais! O cara é bom! Mandei e-mail para ele para ver algumas que ele fez minhas, em destaque. Ficaram fantásticas!
Nessas eu só saí em uma... chegou uma hora que, como sobrei ao final da subida, o cara até desencanou de tirar fotos minhas...
Ed, esta da pra pôr como foto do Strava. Que pena que não estávamos todos com uniforme igual, o que acontece muito frequentemente... a gente sempre sai nas fotos com a camisa do tio Armstrong...
russow wrote:que da hora essas fotos...era uma prova isso ai?
Não, era um de nossos pedais que fazemos aos sábados e curiosamente tinha esse fotógrafo.
O Otsuka parece um modelo, bicho, cara bonito! O Ed parece um pró!