Gili wrote:
Cavalo 79cm, mas medido de sapatilha ( e essa do video, de MTB ), então como ja me falaram que se mede descalço, deve dar 1 ou 2 cm a menos.
Tem 71cm do MC até o topo do selim.
O cavalo você mediu certinho (até o osso)? Confira descalço mas se for isso a altura do selim esta aproximadamente certa ou até um pouco alta, tente se filmar de costas com bermuda de ciclismo pra ver se o seu quadril esta sambando ou não, se sambar tem que abaixar um pouco.
Achei o guidão muito torto pra cima, um pouco é normal mas me parece muito fora.
Visualmente seus braços parecem muito esticados.
Não sei se o quadro esta grande, não me parece mas a mesa é muito curta, você tem uma mesa maior pra testar?
O que "eu" senti foi que uma mesa mais longa também pode ficar mais alta e ajudar, nesse croqui uma mesa 60 vs. 120 com o mesmo ângulo tem 23mm de diferença de altura no guidão, se usar uma com ângulo maior (10 ou 14º por ex.) essa diferença vai aumentar.
Klhada wrote:
Quadro de cr-mo estou comprando um colossi. Feito de tubos Columbus Zona (supostamente feitos especificamente pra bike), double buted e a porra toda. Preto como a noite, pra montar com DA 7800, peças polidas, sentante e fita brancos.
Nussa, coloquei no google e são imagens chocantes, coisa fina. Agora só falta montar um chorus (sim eu sei que é desnecessário falar isso hahaha)