Estrada Velha às quartas
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Estrada Velha às quartas
Atenção galera do Pelote Mooca:
Geralmente faço Estrada Velha às quartas. Poderíamos nos encontrar às 6h30 ou horário a combinar no posto de encontro Pelote Mooca para um pedal na Estrada Velha. Geralmente dá uns 90 km e saindo neste horário antes das 10h estamos de volta, o que é bom para quem pode trabalhar à tarde nas quartas. Quem quiser, avise-me por aqui, e faremos juntos. Storopoli parece que virá no próximo treino. Abraços! Roma
Geralmente faço Estrada Velha às quartas. Poderíamos nos encontrar às 6h30 ou horário a combinar no posto de encontro Pelote Mooca para um pedal na Estrada Velha. Geralmente dá uns 90 km e saindo neste horário antes das 10h estamos de volta, o que é bom para quem pode trabalhar à tarde nas quartas. Quem quiser, avise-me por aqui, e faremos juntos. Storopoli parece que virá no próximo treino. Abraços! Roma
دفاعا عن فلسطين
Re: Estrada Velha às quartas
Mas o trânsito não é carregado nesse horário?
Já fiz esse treino aos sábados.
Tenho minhas dúvidas com relação ao trânsito. Acho arriscado.
Mas gostaria de tentar.
Podemos marcar sim.
Vamos agendar.
Abs.
Já fiz esse treino aos sábados.
Tenho minhas dúvidas com relação ao trânsito. Acho arriscado.
Mas gostaria de tentar.
Podemos marcar sim.
Vamos agendar.
Abs.

Faço quase toda quarta. O tráfego de veículos é intenso, bastante perigoso, e é preciso bastante cuidado sobretudo na Anchieta na volta para São Paulo, nos trechos de São Bernardo e interlocuções com vias de acesso rápido. Estou viajando, mas quando eu retornar a gente pode marcar, Rodolfo. Em geral, nunca vou sozinho, pois aí acho mais perigoso. A volta boa é a volta pela Imigrantes, mas lá dizem que ocorrem assaltos, por isso mantenho ainda na Anchieta.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Consigo arranjar algum dia e encontrar vc la. Vc da uma volta e vai embora?
Geralmente eu dou duas voltas, mas se for o caso de nos encontramos por ali, podemos dar quantas voltas você quiser.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Serio? Putz nunca desafie um japones, ainda mais um japones teimoso como eu.
Japonês, não é bem um desafio; é mais um pedido de boa companhia em meus treinos.
دفاعا عن فلسطين
Se não for ataque atrás de ataque o kamikaze nem vai.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Certamente será ataque sobre ataque. Naquele trechinho passa um carro a cada dez minutos, e é um local bem seguro para atacar o japonês.
دفاعا عن فلسطين
Ok. Quando retornar avise e agendamos assim que puder.
Aguardo o seu contato Roma.
Abs
Aguardo o seu contato Roma.
Abs

Na quarta, dia 25 de março, quero fazer um treino lá. Aí a gente combina o ponto de encontro, que pode ser no Posto do Pelote Mooca, de sempre. Veremos se o Japa poderá vir conosco. Vi que os moleques estão indo pra Jaraguá, mas como estou fora da cidade... Jaraguá é um dos locais que gosto muito de fazer... que pena...
دفاعا عن فلسطين
Rodolfo, talvez ainda só na semana que vem, mano... estou aí com dificuldades familiares, mas espero reorganizar minha vida nos próximos dias. Por ora, ficará difícil (e não é sacanagem, eu propus o pedal, tive uma viagem inesperada, depois machuquei o joelho e agora isso... desculpe, amigo).
دفاعا عن فلسطين