Isso é boliche, né?
Boliche sem álcool é o mesmo que parar no Mavontas e não beber uma Originá depois da ciclobixa.
uma vez eu li que boliche era o esporte que tinha mais doping Devia ser cerveja então, já que é proibido
Só pode ser.
O EPO no ciclismo ajuda na recuperação, o álcool no boliche ajuda no combate à depressão porque aquilo ali é igual aniversário de criança, sem álcool não dá.
tipo sinuca. Eu só jogava sinuca sem beber quando era campeonato, mas ainda assim ficava faltando alguma coisa.
Klhada wrote:tipo sinuca. Eu só jogava sinuca sem beber quando era campeonato, mas ainda assim ficava faltando alguma coisa.
O processo de embebedamento durante a sinuca é bem interessante, né?
Você começa jogando bem, fazendo umas graças e firulas, mata as bolas manjadas quase sempre e umas bem difíceis de vez em quando, ai o álcool começa a fazer o efeito e vira aquela várzea, tacadas espanadas, nego ajeitando a bola branca com a mão, taco rasgando o tecido da mesa, copo de cerveja derrubado no chão e isso ainda é lucro porque às vezes cai na mesa mesmo...
Klhada wrote:tipo sinuca. Eu só jogava sinuca sem beber quando era campeonato, mas ainda assim ficava faltando alguma coisa.
O processo de embebedamento durante a sinuca é bem interessante, né?
Você começa jogando bem, fazendo umas graças e firulas, mata as bolas manjadas quase sempre e umas bem difíceis de vez em quando, ai o álcool começa a fazer o efeito e vira aquela várzea, tacadas espanadas, nego ajeitando a bola branca com a mão, taco rasgando o tecido da mesa, copo de cerveja derrubado no chão e isso ainda é lucro porque às vezes cai na mesa mesmo...
tinha uns dias que rolava o efeito inverso. Puta capricho (jogando com os caras bãos) e nada dava certo. Começava a pegar a cerveja, e vc virava o Rui Chapéu
po, por falar nisso, a gente podia marcar uma sinuquinha do Pelote hein? Sinuca é o esporte universal. Todo mundo joga, mesmo sem saber
Eu sou o pior jogador de sinuca de todos os tempos, numa tacada master consegui acertar a bola na boca de um colega que tava assistindo no outro canto do bar
Aquele lugar teve uma época fo.... (ops, não pode falar f..., vai que tem mulher lendo)... uma época danada.
Mesas cheias de belas donzelas procurando por... um relacionamento sério e formal para casamento.
Agora devido aos últimos acontecimentos, segue um bom revival para bicicletas no Brasil:
A airbone foi utilizada na segunda guerra mundial por mensageiros e além do apoio para baioneta, era dobrável para possibilitar que o mensageiro a escondesse mais facilmente quando dentro das linhas inimigas.
nao acho que esteja pior do que outras cidades. Nesse caso descobriram um nicho, como alguem disse no outro tópico, passamos com nossas "maquinas" na area deles.