Serra Bertioga 8 Fevereiro (Domingo).
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Serra Bertioga 8 Fevereiro (Domingo).
fiquei com inveja, tô no litoral e amanhã vai ser dia de subir a serra!!!
Ale, vc vai subir a Bertioga ou Caragua? Durante a semana deve ser bem tranquilo o movimento, depois deixa o relato pra galera.aleotsuka wrote:fiquei com inveja, tô no litoral e amanhã vai ser dia de subir a serra!!!
Boa escalada

Estou em boiçucanga. preciso comprar uns peixes em bertioga para os meus pais em bertioga. Logo, subirei a serra de bertioga mesmo. Depois conto como foi. Até poderia sair no pedal de boiçucanga, coisa que eu já fiz mãe tenho que trabalhar de manhã ainda (trabalho em casa mesmo). Abs
Tire fotos, se puder! Lugar lindo demais. Bom pedal, mano!
دفاعا عن فلسطين
hoje o movimento estava muito tranquilo.
estava ótimo para pedalar por lá se não fosse por um motivo: O VENTO.
no começo era um ventinho, depois veio em rajadas a ponto de em alguns momentos eu pedalar a 8km/h em pé fazendo muita força.
quase quebrei no final da subida. já tinha subido mogi e da última vez dosei muito a força, no final tava sobrando energia.
dessa vez, por conta do vento, terminei a serra um bagaço só.
o visual estava lindo, como sempre.
até mais.
abs
estava ótimo para pedalar por lá se não fosse por um motivo: O VENTO.
no começo era um ventinho, depois veio em rajadas a ponto de em alguns momentos eu pedalar a 8km/h em pé fazendo muita força.
quase quebrei no final da subida. já tinha subido mogi e da última vez dosei muito a força, no final tava sobrando energia.
dessa vez, por conta do vento, terminei a serra um bagaço só.
o visual estava lindo, como sempre.
até mais.
abs
Caramba Alê! No domingo o vento estava de boa.
Me arrependi de não ter parado para tirar fotos do tobogã quando estávamos no sentido descida de serra, visual incrível.
Fotinho de internet, só pra ter uma ideia:

Me arrependi de não ter parado para tirar fotos do tobogã quando estávamos no sentido descida de serra, visual incrível.
Fotinho de internet, só pra ter uma ideia:

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Ed, o local era mesmo lindamente sensacional. E o tobogã tem uma característica muito interessante, porque apertando um pouco o passo, a gente sobe e desce sem esforço, embalado mesmo. Vale notar a beleza ao redor, com a vegetação refrescando o ambiente e, o mais importante, o asfalto lisinho! Foi realmente um daqueles pedais pra lembrarmos pra sempre (especialmente a parte em que observamos a cachoeira ali, junto aos farofeiros da kombi).
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Ed, o local era mesmo lindamente sensacional. E o tobogã tem uma característica muito interessante, porque apertando um pouco o passo, a gente sobe e desce sem esforço, embalado mesmo. Vale notar a beleza ao redor, com a vegetação refrescando o ambiente e, o mais importante, o asfalto lisinho! Foi realmente um daqueles pedais pra lembrarmos pra sempre (especialmente a parte em que observamos a cachoeira ali, junto aos farofeiros da kombi).
Devo voltar lá em breve, mas vou fazer igual ao Alex, deixar o carro no pm bertioga e curtir serra, o que sobrar de lenha queima na reta até riviera.