Videos de ciclismo
-
- Membro
Re: Videos de ciclismo
É que 400 W são 400 W em 72 ou em 2015... a velocidade que esses 400 W produzem hoje é que é diferente ^^
https://www.youtube.com/watch?v=gOQM3_QKgt8" target="_blank
Falando sério, será que consigo fazer um destes?
Falando sério, será que consigo fazer um destes?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
fazer faz... mas pau de macarrão pode não ser centrado direito e oscilar... tome cuidado!

-
- Membro
Tem rolo de macarrão de plástico redondinho, profissa
, mas custa tão caro que fica mais barato comprar um rolo.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Eu pensei em comprar tudo no 1,99
No vídeo os caras mostram que gastaram pouco, economizaram muito e no fim das contas saiu tudo por 20 libras. Por 20 libras eu importo um par de rodas zipp chinas...

No vídeo os caras mostram que gastaram pouco, economizaram muito e no fim das contas saiu tudo por 20 libras. Por 20 libras eu importo um par de rodas zipp chinas...

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
phpBB [media]
Tem uns 7 videos desse no youtube, aparentemente continuação, se for, é um documentário de umas 7 horas sobre o Pirata.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
http://tvuol.uol.com.br/video/ciclista- ... 62DC995326" target="_blank
Aí, molecada! E eu fico me matando pra trocar a câmara.
Aí, molecada! E eu fico me matando pra trocar a câmara.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Acabei de ver o documentário sobre a vida de Pântano. Fantástico! Recomendo a todos.
Você viu pelo youtube? Disponobiliza aí o link, se for. Abraço!PAF wrote:Acabei de ver o documentário sobre a vida de Pântano. Fantástico! Recomendo a todos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Tim Wellens bunnyhop!
phpBB [media]
-
- Membro
Alguém precisa conversar sério com o Bobridge. O cara tá numa "ejaculação precoce" sem limites. Depois de tomar na cabeça com o recorde da hora, mais uma vez ele forçou demais e perdeu o Mundial de Perseguição Individual nos últimos 250 m!!! O vídeo, infelizmente, não é o replay completo, mas dá pra ver que com 1250 m o Bobridge tá com quase 4 seg abaixo do adversário e convenhamos que 4 seg. na pista é quase uma eternidade!!! Resultado: não guentou o tranco e tomou na última volta!!!!
phpBB [media]
-
- Membro
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Alex Mendonça
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Eu vi esse vídeo a muito tempo atras, é muito engraçado.
Não sei a regra, mas acho que tem que passar a bike e o ciclista né? aliás acho que nem precisa passar, tem que tocar a linha com a linha imaginária da parte mais a frente do pneu dianteiro da bike.
Mas então, qual é a regra? Ganhou ou não ganhou?
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Sim, vale o pneu dianteiro.
Acredito que tenha que passar ciclista e bicicleta. Para piorar os dois passaram na frente do que vinha atrás, o ciclista só não estava montado na bicicleta, hehe.
Não sei quem ganhou.
Acredito que tenha que passar ciclista e bicicleta. Para piorar os dois passaram na frente do que vinha atrás, o ciclista só não estava montado na bicicleta, hehe.
Não sei quem ganhou.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Inclina a bike e não o seu corpo. Mantém o peso no pedal externo a curva. Esses triatletas só sabem e ir reto....
Acho que ele entrou na curva rapido.., viu o carro se assustou e tentou frear já fazendo a curva com a dianteira...dai a frente perdeu aderencia..
Essa de manter o peso no pedal externo é mais pra forçar a lembrar de levantar o pé de dentro da curva, pq forçar o pedal externo nao vai fazer nenhum no centro de massa, mas concordo plenamente com o restante do corpo que precisa estar reto e não inclinado junto com a bike.
Acho que ele errou tb em não fazer o contra-esterço, mas falar é fácil, eu mesmo ou cagão pra caramba pra fazer curvas.
Acho que ele errou tb em não fazer o contra-esterço, mas falar é fácil, eu mesmo ou cagão pra caramba pra fazer curvas.
Pelo contrário, se ele inclinasse mais o corpo, e menos a bike, talvez ela não tivesse escorregado a frente. Quanto mais inclinada a bike, maior a probabilidade de perder aderencia, usar o peso do corpo para dentro ajuda à diminuir a força centrifuga. Lógico que de bike não dá pra pendular como de moto, mas dentro da limitação da bike, é a melhor forma de conseguir mais aderencia.
Nesse caso o contra-esterço também na funcionaria, já que ele só deitaria mais ainda a bike para dentro,
Veja que a frente virou para dentro antes do tombo. Escorregada clássica de frente por perda de aderencia. Bem comum de ver na motovelocidade.
Nesse caso o contra-esterço também na funcionaria, já que ele só deitaria mais ainda a bike para dentro,
Veja que a frente virou para dentro antes do tombo. Escorregada clássica de frente por perda de aderencia. Bem comum de ver na motovelocidade.
-
- Membro
Pqp, o cara foi mexer na alavanca e perdeu a linha...
-
- Membro