brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?

Post by agorasim »

inscriçoes aberta pelo club audax de sp...já fiz minha inscrição....alguém aqui vai ir? já garanti a minha \o/

fiz o ano passado....o lugar é top pra se pedalar....tirando a parte de paralelepipédico, das cidades que tem que cruzar( o resto é show de bola.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: brevet 200km, de queluz, alguém vai ir?

Post by aleotsuka »

um dos lugares mais bonitos para pedalar, estrada ótima, tranquila, lindo visual.
eu to dentro!!!

3mil de altimetria acumulada em 200k de pedal.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu recomendo também, a única coisa chata pra "ispideiro" é que todas as cidades e vilarejos cortados são de paralelepípedo e a maioria antigo, bem complicado... de resto é só felicidade!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

os trechos são muito curtos de boa, só um de bananal que é mais longo, e passamos duas vezes por ele.
audax de queluz sempre tem a data marcada em meu calendário!
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Sim, são curtos, isso não me impediria de participar novamente, é só uma coisa chata. Em Bananal é mais complicado na ida, entrando na cidade tem uma descida bem íngreme de paralelepípedo que chega a doer a mão de tanto acionar o freio, mas dá pra passar tranquilo. Vou tentar ir esse ano de novo, também curti muito.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Post Reply