E quantas pessoas não adquiriram uma máquina de expresso por causa dessa camisa. Passaram até a "gostar" de café.

da t-mobile eu acho mais massa esse do vino do seu avatarVoodoo wrote:O 7-Eleven e o Claire Vie são atemporais, simplesmente lindos.
Mas sou fascinado pelos da Team Telekom/T-Mobile, principalmente do ano de 2006/7.
[ Imagem ]
Não haveria problemas relacionados a propriedade intelectual? Imagino que não se pode, legalmente falando, produzir réplicas de uniformes retrô sem autorização do detentor dos direitos autorais.Papillon wrote:http://www.soigneur.co.nz/227235/
Vejam que show esse site.
To sugerindo no topico do uniforme que por um bom tempo paremos de fazer uniformes do pelote e façamos lotes de camisas retrô, um lote mapei, outro mondrian, outro bianchi... acho que ficaria BEM legal e é capaz da fábrica topar fazer quantidade inferior pois pode tornar-se produto de linha.
Embora um amigo tenha dito para tornar disso parte de um negócio e vender online...é de se pensar.
Não sei ao certo como funciona nesse caso, vejo as fabricas fazendo pirata até dos oficiais de hoje (ERT, Refactor, Monteiro entre outras).portoga wrote:Não haveria problemas relacionados a propriedade intelectual? Imagino que não se pode, legalmente falando, produzir réplicas de uniformes retrô sem autorização do detentor dos direitos autorais.
E estão mais que certos em não enviarem mesmo.iRobot wrote:Infelizmente ele não manda pro Brasil, graças as palhaçadas que brasileiros "espertos" andaram fazendo no Ebay...
http://www.ebay.com/itm/371238160208?_t ... EBIDX%3AIT" target="_blank
ftmonjardim wrote:E estão mais que certos em não enviarem mesmo.iRobot wrote:Infelizmente ele não manda pro Brasil, graças as palhaçadas que brasileiros "espertos" andaram fazendo no Ebay...
http://www.ebay.com/itm/371238160208?_t ... EBIDX%3AIT" target="_blank
Brasileiro é uma raça que precisa ser estudada mesmo.
tá! o bernard hinault puxando o pelote na maillot jaune... normaliRobot wrote:[ Imagem ]
Pedro Barbosa wrote:tá! o bernard hinault puxando o pelote na maillot jaune... normaliRobot wrote:[ Imagem ]
mas quem é o maníaco na maillot vert subindo na frente do cara de bolinha vermelha?
iRobot wrote:Ouvi dizer que na Europa, já estaria acontecendo uma tendência rumo aos quadros de aço, com uma liga especial que a Columbus teria desenvolvido e que logo alguns estariam usando em competições...
Falei há pouco com o Igor Miyamura, segundo ele, um quadro tamanho 54* fica com uns 1,7kg se feito com tubos True Temper Versus. Esse quadro sai por uns R$ 1.200,00.Marcelo Marino wrote:Pegando o Lazzaretti que eu tinha, vamos lá.
Comparação não muito justa, porque o quadro era de pista (geometria diferente) e estava grande para mim.
A reatividade nem se compara com a Pinarello alumínio/carbono, leveza menos ainda. Rigidez tinha.
Agora, durabilidade, aço é uma coisa para vida toda.
Quadro de 1,3 kg de aço não é com qualquer liga não, hein, aí dependendo não fica muito barato.
Se for para competição acho que não vale a pena. Se for para fazer pedal no fim de semana sem preocupação extrema com performance, acho está valendo.
E para você que gosta de Audax...
Magnus wrote:iRobot wrote:Ouvi dizer que na Europa, já estaria acontecendo uma tendência rumo aos quadros de aço, com uma liga especial que a Columbus teria desenvolvido e que logo alguns estariam usando em competições...
[ Imagem ]