Pedal Domingo 1 fevereiro.
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal Domingo 1 fevereiro.
Percurso: Roladão EXPRESS na BAND - 86,2 km http://app.strava.com/activities/37243212" target="_blank
Saída: 7hs da Pan
Saída: 7hs da Pan
Last edited by BIGBIKER on Sat 31 Jan 2015 21:16, edited 1 time in total.
Re: Pedal Domingo 1 fevereiro.
Boa...saindo aqui da ZL. Encontro a galera da praça no posto da PM?
Vc diz o PM na Band né?Clayton wrote:Boa...saindo aqui da ZL. Encontro a galera da praça no posto da PM?
Sim. Mas se for alguém sair da praça. Pq vms sair da Mooca
Entendido.Clayton wrote:Sim. Mas se for alguém sair da praça. Pq vms sair da Mooca
Grupo da zs
Grupo da zl
Ponto de encontro 7h40 PM na BAND.
É nóis da ZL, mano. Aqui é Curintia, véio. 6h40 tô com Clayton partindo para encontrar a galera. Fui!
دفاعا عن فلسطين
Tô dentro, encontro com o povo da ZL na Paes de Barros.
Povo da pça Pan não se anima? Treininho rolado, pra variar um pouco do PJ, jogo rápido tb.
Povo da pça Pan não se anima? Treininho rolado, pra variar um pouco do PJ, jogo rápido tb.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Em casa!
Valeu galera pelo treino.. pela cia... abço... até a próxima!
Valeu galera pelo treino.. pela cia... abço... até a próxima!
BIGBIKER wrote:Treino massa, Band estava muito susa pouco movimento, apenas um pneu furado (meu) e um blefe do Roma![]()
Parada no posto BR para café e água gelada.
[ Imagem ]
Show! Como sempre, dei aquela sobrada fenomenal... mas meu consolo é que estou entre os fortes e que posso mudar meu passatempo para estilista!
Valeu, rapaziada pelo companheirismo de sempre. Valeu, Artur, pela foto!! Valeu Ed e Clayton por segurar a barra a 38km/h contra o vento por toda a Marg. Tietê!
Até! Boa semana, irmãos!
Abraço!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
O Roma tá a cara do Murilo Fischer + o vocalista do Right Said Fred

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Ed Braz wrote:Tô dentro, encontro com o povo da ZL na Paes de Barros.
Só pra constar:
O novo posto de encontro da Mooca não é mais o de frente ao Extra, mas aquele chegando na São Judas, porque parece-nos mais atrativo (tem até cafézinho para começar o dia... aliás, no próximo encontro vou querer chegar 10 min mais cedo pra tomar um café!
دفاعا عن فلسطين
Acho que esse novo ponto de encontro na ZL vai facilitar pra galera da região ir chegando. O rolê show de bola. Bom pra dar uma variada do PJ...vlw galera.romanetto wrote:Ed Braz wrote:Tô dentro, encontro com o povo da ZL na Paes de Barros.
Só pra constar:
O novo posto de encontro da Mooca não é mais o de frente ao Extra, mas aquele chegando na São Judas, porque parece-nos mais atrativo (tem até cafézinho para começar o dia... aliás, no próximo encontro vou querer chegar 10 min mais cedo pra tomar um café!
Artur...esse blefe do Roma está sob investigação. Ainda tô achando que foi migué kkk
Eu fiquei na dúvida, achei que tinha abaixado o pneu porque eu peguei lateralmente um olho-de-gato... e aí achei que eu não estava conseguindo acompanhar porque o pneu estava murchando. Mas era a perna que estava a murchar. Ou seja, foi um migué descarado. A partir de hoje farei igual ao Doido: toda vez que eu estiver prestes a sobrar soltarei um grito "furou, furou!"

دفاعا عن فلسطين
O Japa na ZL?romanetto wrote:Tem que trazer o Japonês pro pelotão da Mooca!
Só acredito vendo.

Vamos estrear um percurso bate volta na serrinha de mogi pra ele conhecer o pointClayton wrote:O Japa na ZL?romanetto wrote:Tem que trazer o Japonês pro pelotão da Mooca!
Só acredito vendo.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Legal! O Pelote da ZL esta ganhando força!!! 
Em breve mais um membro! Abço

Em breve mais um membro! Abço
Alex Mendonça
Opa!!
Gostei da Idéia !!! Pelote da Mooca !!!
Podem me incluir, só não fui neste porque não estava aqui , mas no próximo podem contar comigo !!
Abraços da Zona Leste !
Gostei da Idéia !!! Pelote da Mooca !!!
Podem me incluir, só não fui neste porque não estava aqui , mas no próximo podem contar comigo !!
Abraços da Zona Leste !