Treino Sabado - 17/12
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Treino Sabado - 17/12
Quanto falaram que foi no rodoanel já cantei a bola do friso na hora. Você não é o primeiro e nem será o ultimo a cair ali, Alex. Bom, melhoras para todos os quebrados e vamos que vamos.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Valew galera pelos votos de melhora.
Já deixei a bike para manutenção, mas acho que com ela foi pior...
parece que perdi o Garfo, guidão, cubo traseiro e sem contar o capacete mas esse valeu cada centavo investido.
Já deixei a bike para manutenção, mas acho que com ela foi pior...

parece que perdi o Garfo, guidão, cubo traseiro e sem contar o capacete mas esse valeu cada centavo investido.

Alex Mendonça
Ed Braz wrote:... Até o Doido me passou...
TIpo... "tava tão devagar q até o Doido que é o mais fraco me passou..."

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Melhoras Alex!
Melhoras Alex e Clayton.
Vou evitar não ir nos pedais....parece que quando vcs estão sem supervisão de um adulto responsável (eu), sempre ocorre algo.
Da penúltima vez que não fui o Roma caiu.
Vou evitar não ir nos pedais....parece que quando vcs estão sem supervisão de um adulto responsável (eu), sempre ocorre algo.

Exatamente. Ainda me lastimei: "puxa, se o Kin estivesse aqui, nada disso teria acontecido..."
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
kinbold wrote:Melhoras Alex e Clayton.
Vou evitar não ir nos pedais....parece que quando vcs estão sem supervisão de um adulto responsável (eu), sempre ocorre algo.![]()
kkk Beleza, então vê se não falta nos próximos!

Alex Mendonça
O japonês botou uma mandinga nesse pedal da brava...
O safado foi de carro para poupar 15km...
Também temos que elogiar o Perella e seu amigo que apesar do sofrimento não teve fingimento e completaram o percurso...

O safado foi de carro para poupar 15km...

Também temos que elogiar o Perella e seu amigo que apesar do sofrimento não teve fingimento e completaram o percurso...

O sol judiou tanto no sábado que eu passei mal na volta, depois que saimos do posto, tive caimbras nas duas pernas e foi bem foda de chegar na Praça..
o meu garmin chegou a marcar 45 graus no rodoanel .. foi bem foda mesmo...!!
Mas ate sabado estou pronto para outro !
Melhoras a você Alex !!
o meu garmin chegou a marcar 45 graus no rodoanel .. foi bem foda mesmo...!!
Mas ate sabado estou pronto para outro !
Melhoras a você Alex !!
Tava foda mesmo...
No Rodoanel, eu tbm senti calafrios... minha coxa começou a ficar arrepiada e nem vento tinha. O ar que respirava tava quente, parecia que não entrava ar... aí tomava agua pra poupar um pouco a garganta e a agua tava parecendo chá... shsuahsuashsaushuah
O que ajudou na volta foi o sorvetão de milho e a agua gelada!!
No Rodoanel, eu tbm senti calafrios... minha coxa começou a ficar arrepiada e nem vento tinha. O ar que respirava tava quente, parecia que não entrava ar... aí tomava agua pra poupar um pouco a garganta e a agua tava parecendo chá... shsuahsuashsaushuah
O que ajudou na volta foi o sorvetão de milho e a agua gelada!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
tbm pondera né galera, pegar rodoanel no sol do meio dia, só pra quem deseja ser fritado....rsrs
negocio é encurtar um pouco os pedais ou sair um pouco mais cedo...pra evitar ser cozido pelo sol do meio dia.
santa inés e cantareira sábado agora....é uma boa dar pra chegar antes do sol da tarde^^
negocio é encurtar um pouco os pedais ou sair um pouco mais cedo...pra evitar ser cozido pelo sol do meio dia.
santa inés e cantareira sábado agora....é uma boa dar pra chegar antes do sol da tarde^^
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Bora condominio entao?
tem o treino no strava?
دفاعا عن فلسطين
Alex, quando puder, dê-nos notícias sobre teu estado de saúde. E se precisar, estamos aqui pra isso.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
E ai Galera, apenas para dar um ponto final nesta história de acidente.
Resumo, queda no sábado (cabaçada minha) fui até o hospital e raio x, conforme o médico nao deu nada, apenas a pancada.
Fiquei a semana toda de cama e hoje fui novamente para uma segunda opinião, chegando o medico olhou e disse " vamos tirar outro raio x porque está estranho isso" resumo da opera ....
Um pouco abaixo do joelho a fibola estava quebrada...
estou com a perna imobilizada nos prox 3 semanas e vamos ver o que vai dar depois.
Ah a bike já esta zerada ... Aguardando minha recuperação . Abço!
Resumo, queda no sábado (cabaçada minha) fui até o hospital e raio x, conforme o médico nao deu nada, apenas a pancada.
Fiquei a semana toda de cama e hoje fui novamente para uma segunda opinião, chegando o medico olhou e disse " vamos tirar outro raio x porque está estranho isso" resumo da opera ....
Um pouco abaixo do joelho a fibola estava quebrada...

Ah a bike já esta zerada ... Aguardando minha recuperação . Abço!
Alex Mendonça
boa recuperação man.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Caramba, Alex! Quebrou a fíbula, cara! E continuou pedalando! Guerreiro-mor!
Fique bem, você irá se recuperar rapidamente. Não houve pedido de ressonância magnética?
Eu fiz a tal ressonância naquela vez e deu derrame articular no tendão fibular. Ainda sofro de dores no joelho e faz 70 dias que caí. Quedas sempre são perigosas.
Bom, amigo, repouse. Quando voltar, será uma boa companhia lá atrás do pelotão ao meu lado...
depois você pega o ritmo de novo e vai lá pra frente com o Artur e os rapazes.
Abraço!
Fique bem, você irá se recuperar rapidamente. Não houve pedido de ressonância magnética?
Eu fiz a tal ressonância naquela vez e deu derrame articular no tendão fibular. Ainda sofro de dores no joelho e faz 70 dias que caí. Quedas sempre são perigosas.
Bom, amigo, repouse. Quando voltar, será uma boa companhia lá atrás do pelotão ao meu lado...

Abraço!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Força na recuperação.
Boa recuperação Alex!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Caramba Alex ! melhoras a você !!
Boa recuperação
Boa recuperação