A gente pode até ver cotação com os caras desta empresa nova pra gente. Mauro Ribeiro, descartada por não cumprirem os prazos. Já a ERT faz tudo certinho...
Exatamente Marino, o uniforme que tenho é o da Perestroika. Tenho só camisa e bretelle!!Marcelo Marino wrote:Na primeira vez que falaram em fazer uniforme surgiu o nome da Monteiro, que faz os uniformes da Perestroika. O pessoal gosta, eu achei bem feito, bem melhor que o da ERT.
Eles tem tudo, botinha, jaqueta. Só não tem o boné eu acho.
Kkkk quando vi a foto pensei a mesma coisa!Doido43 wrote:Sem contar que o Wiggins é fã do nosso forum (tem uma tattoo do pelote no peito)!
concordo Doido, acho que o preço é extremamente bom pela qualidade do produto e os prazos sempre foram cumpridos.Doido43 wrote:Eu já vi o da Perestra e no "olhometro" tbm não acho que seja melhor do que o da ERT. Os dois que tenho acho perfeitos, confortavei e de otima qualidade.
O bretelle tbm acho muito bom em todos os sentidos mas sim, o forro poderia ser um pouquinho mais estreito entre as pernas. Com relação ao que o Marino citou, eu discordo, não achei torto não o que pode ser (acontece comigo) e´que a camisa é de um tecido extremamente leve e mole, então quando coloco a camisa ela fixa no corpo de uma forma que tenho q ir "arrumando" para endireitar.
O da Refactor azul sim, esse ficou todo torto e é de péssima qualidade.
MINHA OPINIÃO: Acho que deveríamos continuar com a ERT pois o preço é acessivel para todos, o uniforme é de qualidade muito boa além de cumprir muito bem o prazo. Sinceramente não vejo o pq da gente arriscar com outra marca sendo que esta (por enquanto) atende nossas expectativas.
Doido43 wrote:MINHA OPINIÃO: Acho que deveríamos continuar com a ERT pois o preço é acessivel para todos, o uniforme é de qualidade muito boa além de cumprir muito bem o prazo. Sinceramente não vejo o pq da gente arriscar com outra marca sendo que esta (por enquanto) atende nossas expectativas.
Doido43 wrote:quando coloco a camisa ela fixa no corpo de uma forma que tenho q ir "arrumando" para endireitar.
Foi brincadeira, se o verde vencer vou acabar comprando tenho poucos uniformes e quase tudo escuro.romanetto wrote:Sabes que cheguei a pensar nisso... solicitar que coloquemos o voto aberto mediante a responsabilidade de comprar o uniforme
Vamos ver, Liter. Nada impede de, após termos o vencedor e reunir os pedidos, fazer uma verificação de possibilidade de adquirir o uniforme não-vencedor também. Não fique triste.
Se puder, pode enviar, Papito. Tens meu email?Papillon wrote:Roma quer que te envie os padrões?