Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Post by romanetto »

T-Rodman wrote:
romanetto wrote:[ Imagem ]
Worf, como eu te disse, cara. Estou fazendo careta pra caceta. É do meio do ano passado, eu acho. Mas aí são 132kg no total. Duas repetições. Alguém precisa ajudar a retirar e a colocar, claro, sempre.
kkk, num guentei, então ai vai.

então vc pega no colo eu e minha bike? lol

klkkkkk

:p :lemond1
Ei, mano, no colo não! :lol: Eu levanto você do chão, mas essa história de pegar no colo eu deixo para o Zen.
:nibal2
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pessoal, a quem se interessar perder peso sem perder potência.
Cheguei a menos de 70kg (1,75cm) e com menos de 7% de gordura (medida aproximada, dobra cutânea e aquele aparelho cujo nome não sei).
Vou relatar a experiência, porque talvez seja válida para mais alguém. Em um mês perdi 4kg sem perder força absoluta (ou seja, ganhei força relativamente). Perdi gordura, e perdi bastante massa muscular nas costas, braços e especialmente peito. Mas ganhei em pernas.

Alimentação no último mês:
Após o treino, proteína de carne (suplemento Universal) uma dose. Não faço uso de mais nenhum suplemento, exceto o gel de carbo durante a pedalada.
Café da manhã bem pobre, apenas uma xícara de café com açúcar. Almoço em geral frango grelhado e salada ou peixe. Jantar mais rico, com carne e até sobremesa (uma fruta). Eu sei, nisso estou errado.
Nunca fiz uso de esteróides ou anabolizantes, exceto infiltração de diprospan por um médico (umas cinco vezes nos últimos dois anos) por lesão muscular (ombro, pescoço e joelho).

Treinos de ciclismo no último mês:
Um durante a semana (em geral, são 90km em ritmo moderado)
Um no sábado com a galera do Pelote (neste variou de 100 a 170km, e sempre no meu limite máximo de esforço)
Um no domingo (Pelotão do Jockey)

Treinos de musculação no último mês:
Treino A: peito e costas (uma vez na semana)
Treino B: ombros, tríceps e bíceps (uma vez na semana)
Treino C: pernas e abdominais (duas vezes na semana)

No fim das contas, são três dias de ciclismo e quatro de musculação, sem dias de descanso durante a semana.
Last edited by romanetto on Fri 07 Nov 2014 14:58, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

vc usa 1 dia de intervalo entre treino de perna e de ciclismo?ou faz seguido msm?
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Olha o que é a reeducação alimentar. Eu sempre fui um Ogro comendo, em comida a quilo sempre foi fácil pagar mais de 900 gramas; quando eu via o preço do quilo já sabia quanto ia pagar, nem precisava fazer muita conta. Daí fui reduzindo a quantidade aos poucos e hoje como metade disso e já fico satisfeito, as vezes até menos.

Como tem Audax amanhã, desde ontem que eu deixei a dieta de lado e estou comendo bem mais para criar uma certa reserva. Acontece que não estou conseguindo comer muito mais do que o meu normal atual. Essa é a grande vantagem de se perder peso aos poucos, adaptando o corpo. Acredito que os resultados sejam bem duráveis.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

russow wrote:vc usa 1 dia de intervalo entre treino de perna e de ciclismo?ou faz seguido msm?
Em geral, ciclismo sábado e domingo. Musculação pra perna na terça e na quinta. Quarta ciclismo. As pernas descansam de segunda e sexta.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Eu até comecei a me controlar a 2 meses, mas esse ultimo mes foi muito puxado, poucas noites dormidas, jantando as 5 da manhã, no outro dia almoçando as 16 horas, dormindo 5 horas por noite,
Os 3 kilos que tinha perdido, ganhei 2 em 30 dias.
Não adianta, impossivel criar rotina nessa minha profissão, 2 nutricionistas nem quiseram me atender kkkk :voec2
Para terem idéia, hoje foi o 6o dia seguido de trabalho, acordei as 4 da manhã e voei ate as 3 da tarde, vim pra casa e já decolo amanha de novo as 5, então tenho que acordar as 3, tava planejando em fazer 2x20 no rolo hoje mas não tenhomforça nem para apertar o parafuso do rolo :lance2 :lance3
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Monja, eu compreendo. Entre 2009-2011 eu mantive três empregos simultâneos. Não pedalei, não treinei nada de esportes, dormia umas 3-4 horas por noite e não tinha final de semana. Fiquei muito mal. Boa sorte aí.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Menos um, agora, abaixo dos 69kg!
دفاعا عن فلسطين
rad
Membro

Post by rad »

Acabei de ver a venda, no Aliexpress, esta maravilhosa invenção, o Anel emagrecedor.

Já comprei 20, um pra cada dedo.

Image
http://pt.aliexpress.com/item/Top-1pair ... 98268421.7" target="_blank
Iberê
Membro

Post by Iberê »

revisão de 2009 do american college of sports medicine para perda de peso...

http://journals.lww.com/acsm-msse/Fullt ... on.26.aspx
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Recomendo fortissimamente!

phpBB [media]
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Esse ano está sendo tudo diferente. Voltei para a academia, corrida como x-training, iniciei o pilates e estou mantendo-me fiel à base. Não fiz ainda todo o volume planejado, mas esse primeiro mês é fortalecimento de core mesmo.

Alimentação está um pouco mais relaxada por causa das férias, mas estou afinando e ganhando peso!!!! Vou ter que voltar pra danada da nutricionista para realinhar a dieta, pois eu não quero hipertrofiar, mas também não quero virar um Robert Fostermann.

P.
--
Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

alguém me indica um(a)nutricionista da área esportiva, aqui em sp/capital....que não me empurre a faca na consulta...pq vi falar que uma consulta é na faixa de 400dilmas....ai me quebra, ate metade disso daria pra encarar^^.

sofro muito com à alimentação, principalmente por ser diabético e como se isso já não bastasse, sofro de diarreia crônica, depois de uma cirurgia que realizei, pra remoção do intestino grosso :lance7

meu perfil sempre foi de chassi de frango :wigo2 antes mesmo de ter qlq problema de saúde, e depois da cirurgia....perdi 4 kilos do qual nunca mais recuperei

hoje meu peso é na faixa de 44 à 47 kilos, e tenho 1,63 de altura...e qlq probleminha de saúde....o peso despenca pra 40kilos em menos de 4 dias. (semana passada fiquei a semana toda internado, diarreia atacou, juntou com vômito e uma cólica terrível, "resumo da obra, foi diagnosticado calculo renal no rim esquerdo. segundo o médico é pequeno e o tratamento vai ser a base de remédio, me encaminhou pra passar com urologista" ai foi pra acabar :lance4 , em dois dias já tava pesando 40 kilos....hoje faz uma semana que sair do hospital, e me pesei ontem 42kilos....está complicado ganhar peso. rs)

durante os pedais, costumo levar uma ou duas bananas, as vezes uma batata doce e as vezes uma barrinha da baudduco com recheio de goiaba ou morango, essa é meu coringa, caso a glicemia baixar muito....e nas paradas costumo comer um pão de queijo e procuro beber sempre algo natural/light ou diet, esse ultimo é raro de encontrar nas estradas. eu acho que seja pouca energia pra pedais acima de 100km, ainda mais no ritmo que a galera do pelote imprime.

vejam o tamanho da minha necessidade de passar com nutricionista...pra ver se consigo uma alimentação "dentro das minhas muitas restrições" que me permita ganhar uns quilinhos....se conseguisse chegar aos 50 kilos já estaria ótimo.....rsrs era esse meu peso, antes de ter problema no intestino e ter que operar :lance2

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Te mandei MP Paulo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Marcelo Marino wrote:Te mandei MP Paulo.
vi aqui, valeu man. :jan1

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Parado desde 7/dez, já engordei 4kg :(
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Gili wrote:Parado desde 7/dez, já engordei 4kg :(
Eu engordei 4 Kg desde 18/dez mesmo pedalando quase todo dia! Descontrolei geral... :lance3
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Ah, pra @$@ com a dieta... ano passado levei 4 árduos meses para perder quase 5 kg e do Natal pra cá ganhei 3kg... essa luta é muito ingrata!

Vou continuar ali pelos 90kg mesmo, afinal, gosto mais de churrasco e cerveja do que de subir ladeira. Decidi que vou é malhar igual maluco pra desenvolver músculo suficiente pra tocar esse peso todo e azar se eu ficar atrás na subida, o importante é que na chegada vou estar com mais vontade ainda de tomar uma cerva gelada...

:voec1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Landim
Membro
Nome Verdadeiro:: Leandro Landim

Post by Landim »

Update no Veganismo:

Meu peso que no começo caiu pra 73kg nos primeiros 2 meses voltou pros 76kg(meu normal em competição e treinando bastante). Atribuo isso a ter voltado a ingerir um pouco mais de sódio. Levando em conta que estou treinando muito pouco em relação ao meu habitual está ótimo.

Final do ano pra mim não fez diferença, continuo comendo entre 2500 e 4000kcal. Depende da vontade e como não tem nada pra mim mesmo nessas festas e comemoração praticamente não como nada fora. Sempre High Carb Low FAt, 90/5/5 ou 80/10/10.

Tive 2 resfriados(2 a 3 dias ruins) e 1 gripe(uns 10 dias) nesse período, nada além do que o costume nem das pessoas ao meu redor, espero que isso melhore.

Sinto que minha recuperação pós treino está bem melhor, sem muita constância fiz um treino de 257km onde puxei meu colega a volta quase toda, e ele ta bem mais consistente que eu nos treinos. Bom, achei interessante pq terminei bem e não to torrado(mesmo com calor de 40º no lombo).
Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Essa de que vegano come pouco..... as poucas vezes que fui em restaurante veganos comi pra kct, mta variedade e carbo alto em tudo mesmo.
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

PH wrote:Essa de que vegano come pouco..... as poucas vezes que fui em restaurante veganos comi pra kct, mta variedade e carbo alto em tudo mesmo.
Eu passei menos de um ano nessa, mas não tão radical, eu comia peixe e frutos do mar. É fácil se você come muito fora ou tem uma pessoa para cozinhar, senão fica complicado. Essas comidas tão trabalho para se fazer, nessa época eu ganhei uns 8 kg porque aumentei muito a quantidade de massas, batata e arroz, justamente pela praticidade...
Landim
Membro
Nome Verdadeiro:: Leandro Landim

Post by Landim »

Comer fora só as vezes, pq mesmo as comidas veganas são bem gordurosas e salgadas. Aqui em fortaleza poucos lugares tem opção realmente vegana, o resto eu tenho que pedir só os acompanhamentos, arroz de brocolis, cuzcuz marroquino e etc, os garçons ficam me olhando estranho e mesmo assim vem banhando em óleo e as vezes ate na manteiga. E ai pra pagar caro no restaurante em arroz... na maioria das vezes prefiro já ir de bucho cheio.

O planejamento semanal é essencial, mas tendo arroz a mão fica tranquilo. Durante o dia no trampo fico a base de frutas, banana principalmente, e nessa época manga. A noite em casa com tempo faço comida pra 2~3 dias.
Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Voltei na nutricionista que me acompanhou num período que tive muito bem. Infelizmente esse período durou pouco tempo por questões excepcionais.

Discuti bastante com ela a questão de alimentação pré-treino bem cedo. Vamos ver como vai ficar...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Keeepz
Membro
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira

Post by Keeepz »

É uns querendo perder peso, e outros ganhar.
Sempre fui magro, exageradamente.
Atualmente estou pesando 58kgs com 1,70m de altura.
O maximo que pesei foi 68kgs na epoca que apenas ia pra academia e nada de pedal.

Mantenho minha dieta com proteina fixa, sempre em 150g por dia (variaçao só em casos especiais), 60g de gordura e o resto é carbo.
Como cerca de 5mil kcal em dia de pedal leve e até 8mil se for um pedal muito longo, e meu peso não para de cair..ta complicado.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Gezuis.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Worf
Membro

Post by Worf »

-----------------------------------------
Last edited by Worf on Sat 14 Feb 2015 18:15, edited 1 time in total.
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

tbortolotto wrote:Recomendo fortissimamente!

phpBB [media]

documentario até o 6 minuto que foi o que pude suportar me parece sem fundamento. A típica pataquada de quem acha bonito o "PI". Me parece mais uma imaturidade do que algo para ser comentado na realidade
condunde dois conceitos.
Como o que quero e o governo nada tem com isso
com
Comer gordura do McD pode nao ser tao mal assim. É seu mané...rsrs
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Keeepz wrote:É uns querendo perder peso, e outros ganhar.
Sempre fui magro, exageradamente.
Atualmente estou pesando 58kgs com 1,70m de altura.
O maximo que pesei foi 68kgs na epoca que apenas ia pra academia e nada de pedal.

Mantenho minha dieta com proteina fixa, sempre em 150g por dia (variaçao só em casos especiais), 60g de gordura e o resto é carbo.
Como cerca de 5mil kcal em dia de pedal leve e até 8mil se for um pedal muito longo, e meu peso não para de cair..ta complicado.
Cara, você tem uma fogueira dentro de você, só pode.

Como que consegue ingerir 8 mil calorias?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Marcelo Marino wrote: Cara, você tem uma fogueira dentro de você, só pode.

Como que consegue ingerir 8 mil calorias?
phpBB [media]
دفاعا عن فلسطين
Post Reply