alguém me indica um(a)nutricionista da área esportiva, aqui em sp/capital....que não me empurre a faca na consulta...pq vi falar que uma consulta é na faixa de 400dilmas....ai me quebra, ate metade disso daria pra encarar^^.
sofro muito com à alimentação, principalmente por ser diabético e como se isso já não bastasse, sofro de diarreia crônica, depois de uma cirurgia que realizei, pra remoção do intestino grosso
meu perfil sempre foi de chassi de frango

antes mesmo de ter qlq problema de saúde, e depois da cirurgia....perdi 4 kilos do qual nunca mais recuperei
hoje meu peso é na faixa de 44 à 47 kilos, e tenho 1,63 de altura...e qlq probleminha de saúde....o peso despenca pra 40kilos em menos de 4 dias. (semana passada fiquei a semana toda internado, diarreia atacou, juntou com vômito e uma cólica terrível, "resumo da obra, foi diagnosticado calculo renal no rim esquerdo. segundo o médico é pequeno e o tratamento vai ser a base de remédio, me encaminhou pra passar com urologista" ai foi pra acabar

, em dois dias já tava pesando 40 kilos....hoje faz uma semana que sair do hospital, e me pesei ontem 42kilos....está complicado ganhar peso. rs)
durante os pedais, costumo levar uma ou duas bananas, as vezes uma batata doce e as vezes uma barrinha da baudduco com recheio de goiaba ou morango, essa é meu coringa, caso a glicemia baixar muito....e nas paradas costumo comer um pão de queijo e procuro beber sempre algo natural/light ou diet, esse ultimo é raro de encontrar nas estradas. eu acho que seja pouca energia pra pedais acima de 100km, ainda mais no ritmo que a galera do pelote imprime.
vejam o tamanho da minha necessidade de passar com nutricionista...pra ver se consigo uma alimentação "dentro das minhas muitas restrições" que me permita ganhar uns quilinhos....se conseguisse chegar aos 50 kilos já estaria ótimo.....rsrs era esse meu peso, antes de ter problema no intestino e ter que operar