Doido43 wrote:E ae, já desistiram de montar o Cara livro do Pelote? Kd o Klhada...o E-mail já tem, agora o resto é rapidinho...vamo botar esse forum pra andar!!
Criei um grupo no FB. Convidei uma negada, mas talvez tenha faltado alguém. Irmãos, espalhem a palavra!
E temos também um user do FB, com o nome super criativo de Pelotson dos Santos Depois vou mandar a senha e login pra todos os admins, para rechar o perfil de glórias!
Tb gostaria de participar do grupo no fb, adicionei o Sir pelotson como amigo
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Isso seria interessante, contanto que fosse em tempo real ou com baixo delay... As minhas experiências nesses chats não foram muito boas, algumas bike shops oferecem esse atendimento mas é demorado, pelo menos sempre foi assim comigo... Na semana passada mesmo fui atendido dessa forma na bike point sc e tanto para atenderem a minha chamada quanto para responder as questões tive que ter uma boa dose de paciência...
bom, eu particularmente não tenho intenção de resolver problema algum por esse chat, só pra soltar um ou outro comentarios quando acontece corrida. Acho q isso economizaria alguns posts do tipo:
Queda
Ganhou não sei quem
Furou o pneu do ze bedeu
Acho pode dar uma "dinamica" diferente pro forum.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Eu entendi que vc não vai resolver nenhum problema, só estou dizendo que se esse sistema de comunicação for uma coisa lenta pode não valer a pena... Por exemplo, fulano leva um tombo e vc escreve queda e o pessoal que está acompanhando só consegue visualizar o que vc escreveu após dois minutos por causa da lentidão do sistema, a dinâmica vai para o espaço... Mas creio eu que um hipotético delay seja causado por uma das pontas comunicadoras, se vc postar algo o recebimento deve ser instantâneo...
Eu to analisando 3 possibilidades, implementar tudo aqui mesmo no phpbb3 ou comprar uma ferramenta pronta como a do htforum. Vou tentar falar com o Bruno que desenvolveu a skin do htforum e ver o que ele fala...depende claro do custo.
Colocar um botão para visualizar videos no próprio fórum. Hoje só podemos por o link para o Youtube.
Colocar uma ferramenta de enquete. Por exemplo, abrimos um tópico sobre uma corrida e no topo dele colocamos uma enquete de quem irá vencer. Já vi isso em alguns fóruns, imagino que não seja difícil.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Enquete já tem, no canto tem um "adiconar enquete" na hora de criar o tópico.
O botão media é pra funcionar com outros padrões de vídeos, eu lembro de ter testado alguns.
Pesquei e não captei de onde saiu o Ze Bedeu.
Baixei umas duas versões de chat vou testa-las a noite e implementar. Vai ficar na pagina inicial no topo ou na base...acho que é útil mesmo pra falar abobrinha durante as transmissões.
Descobri que instalei uma versão antiga do image resizer e por isso não esta funcionando...em outro forum com a nova versão ficou bom.
Então deixa contar o que vou tentar implementar:
1. Image resizer
2. Chat
3. "obrigado" nos posts
4. compartilhar no facebook/twitter...
5. upador de imagem
6. icones na mensagem rápida com fontes, citação etc...
Obviamente se vocês entrarem e o forum estiver com pau saibam que algo deu errado na instalação.. hahaha
Seria possível colocar um calendário para adicionar eventos importantes. Por exemplo corridas amadoras (Granfondo, Copa VO2...), principais corridas profissionais (Tour, Giro, Mundial...), um pedal especial (pedal de fim de ano).
Só não sei quem adicionaria esses eventos, qualquer membro o alguém da diretoria.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Um... isso deve ser legal, vou descobrir se é possivel.
E claro que ser for possível...quem vai adicionar manualmente os eventos, naturalmente será quem deu a ideia.
notem como somos anarquistas neoliberais:
Klhada tomando cerveja:
- po carai pq não montamos um forum é dificil?
Edduds caçando moscas:
- Não tem moderador nessa porra?
Kinbold comendo pão de queijo:
- Podia ter um grupo de treino.
Marino vendo comédia romantica:
- Se tivesse um calendário...
Modificações feitas:
1. Reinstalei o image resizer,
2. Compartilhar no facebook..essas tralhas.
3. Melhoria na resposta rápida.
4. Smiles trocados (mas continuam meio feiosos).
5. Ferramenta para adicionar imagem ao post. (add image to post no final da mensagem abre uma janela para subir)
Essa do Lemond (penúltima, tirada da foto abaixo) é mais "ai amyga, nem tem conto!". Tentei achar a cara de choro do Cadel mas não achei uma que ficasse boa pequena.
Matéria-prima é o que não falta, dá para fazer uma coleção de Cipoticons...
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Fui testar no Google para ver se achava o Pelote e não encontrei. É para não ser encontrado mesmo, para ficar mais restrito? Ou teria que fazer alguma coisa para aparecer na busca?
Dag Hammarskjöld
tem que fazer um cadastro no google analytics e inserir uns códigos na página index do forum e eu não sei fazer isso, fiquei de ir no escritório de um amigo pra ele fazer mas preciso levar um projeto pra ele que está devidamente atrasado.