Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO
Re: Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO
Eu tbm acho que o melhor seria usarmos o uniforme 11 e fim de papo.
Ta certo que suja e blá blá blá... mas pensem na praticidade... com o uniforme 11 temos a opção de mesclar as peças (camisa ou bretelle) com os outros uniformes... sem contar que uniforme claro no calor é muito melhor!
O modelo 01 é muito parecido com o nosso atual, pra mim seria mais do mesmo. O uniforme 06 é lindo, gostei muito e até falei algumas pagina atrás... mas estou pensando na praticidade e opções de combinações.
Pensem bem!!
Ta certo que suja e blá blá blá... mas pensem na praticidade... com o uniforme 11 temos a opção de mesclar as peças (camisa ou bretelle) com os outros uniformes... sem contar que uniforme claro no calor é muito melhor!
O modelo 01 é muito parecido com o nosso atual, pra mim seria mais do mesmo. O uniforme 06 é lindo, gostei muito e até falei algumas pagina atrás... mas estou pensando na praticidade e opções de combinações.
Pensem bem!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Roma, a maioria prefere outro uniforme que não o mais votado. Acho que deve fazer sim um próximo turno...romanetto wrote:Está ocorrendo um empate técnico entre o primeiro e o segundo. É o lance lá da margem de erro. Vou esperar mais um pouco.
Até agora, 42 pessoas votaram. Teremos um recorde de pedido de uniformes do Pelote; é isso mesmo?
Daqui a pouco 30% do PJ estará uniformizado como peloteiro.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Quem dera! Não levo o menor jeito pra coisa... falei pensando na praticidade e lógica do negócio... hsaushsauashaushasuahsausahvladbarra wrote:Doido Versace hahahahaha

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
É verdade, Magnus.
Concordo contigo, Doido. Melhor assim.
Então, como farei a nova votação? Quais são os uniformes que colocarei em votação? A galera está dizendo que a maioria prefere o 11 mas ele é o menos votado, e aí? Tem uma contradição aqui... isso está parecendo eleição do Bush, isto é, ele vence sendo o menos votado.
Se eu não botar dois uniformes, dificilmente daria certo o lance de termos a aceitação declarada de mais da metade. No entanto, se colocarmos os dois mais votado, o que o pessoal está dizendo, se manifestando em favor, é o menos votado. Devo colocar, então, quais em votação, rapaziada?
Agora, se pudermos argumentar para que a galera se sinta à vontade para modificar a estrutura de votação ou argumentar em favor de algum uniforme, podemos fazer isso...
Ou talvez seja o momento de abrirmos a votação com o índice de rejeição. E agora?
Concordo contigo, Doido. Melhor assim.
Então, como farei a nova votação? Quais são os uniformes que colocarei em votação? A galera está dizendo que a maioria prefere o 11 mas ele é o menos votado, e aí? Tem uma contradição aqui... isso está parecendo eleição do Bush, isto é, ele vence sendo o menos votado.

Se eu não botar dois uniformes, dificilmente daria certo o lance de termos a aceitação declarada de mais da metade. No entanto, se colocarmos os dois mais votado, o que o pessoal está dizendo, se manifestando em favor, é o menos votado. Devo colocar, então, quais em votação, rapaziada?
Agora, se pudermos argumentar para que a galera se sinta à vontade para modificar a estrutura de votação ou argumentar em favor de algum uniforme, podemos fazer isso...
Ou talvez seja o momento de abrirmos a votação com o índice de rejeição. E agora?
دفاعا عن فلسطين
Bom, eu só tenho uma crítica aos uniformes brancos, em gordinhos como eu ficam muito grandes além de sujar legal.
Assim eu acho que o design poderia ser qualquer um dos 3 desde que a parte inferior da camisa fosse azul escura também.
Assim eu acho que o design poderia ser qualquer um dos 3 desde que a parte inferior da camisa fosse azul escura também.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Tá virando eleição de Alagoas...
Não vou manifestar minha preferência nem expor meu voto, mas maioria é maioria... doa à quem doer.
Não vou manifestar minha preferência nem expor meu voto, mas maioria é maioria... doa à quem doer.

" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
a gente poderia tb mudar o voto.
eu votei antes de colocar a terceira opção e tá lá computado meu voto, rs.
-
- Membro
Daqui a pouco rola impeachment da votação do Roma! kkkkkk 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Então vote no 01, Papito. Aliás, Papito, você é o chefe da bodega, bota ordem aqui na casa!Papillon wrote:Bom, eu só tenho uma crítica aos uniformes brancos, em gordinhos como eu ficam muito grandes além de sujar legal.

Vamos impugnar esta eleição fraudulenta!marcoaleite wrote:Daqui a pouco rola impeachment da votação do Roma! kkkkkk

Foi mal, T., foi falha minha mesmo, falta de experiência em fazer a coisa no site. Poderia ter me avisado antes... Desculpe.T-Rodman wrote:a gente poderia tb mudar o voto.
Vou encaminhar a eleição em duas fases. A primeira fase será modelo 01 contra modelo alternativo (que pode ser o 06 e 11). Se ganhar o 01, fica o 01. Se ganhar o alternativo, aí faremos de novo a eleição entre 06 e 11. Acho que é o único jeito de obtermos 50% + 1 sem que sejamos injustos com alguém.
Ou então, a gente bota em discussão, e quem tiver o argumento melhor, leva o voto de minerva. Quem decide qual argumento é melhor sou eu. Pode ser?

دفاعا عن فلسطين
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=1626" target="_blank
Eis o esquema da votação (eu deveria ter feito assim o segundo turno, daí não teríamos que fazer isso de novo... mas está divertido!
).
Eis o esquema da votação (eu deveria ter feito assim o segundo turno, daí não teríamos que fazer isso de novo... mas está divertido!

دفاعا عن فلسطين
Não adianta 06 vai ganhar esta muito bonito, independente de não fazer combinações com o uniforme oficial
vai rolar o 'white carbon' da Castelli ou o ice white da Assos? lol