Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.

VOTE NO SEGUNDO TURNO

Poll ended at Fri 09 Jan 2015 16:18

UNIFORME 01 Image
14
33%
UNIFORME 06 Image
16
37%
UNIFORME 11 Image
13
30%

Total votes: 43

Doido43
Site Admin

Re: Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO

Post by Doido43 »

Eu tbm acho que o melhor seria usarmos o uniforme 11 e fim de papo.

Ta certo que suja e blá blá blá... mas pensem na praticidade... com o uniforme 11 temos a opção de mesclar as peças (camisa ou bretelle) com os outros uniformes... sem contar que uniforme claro no calor é muito melhor!

O modelo 01 é muito parecido com o nosso atual, pra mim seria mais do mesmo. O uniforme 06 é lindo, gostei muito e até falei algumas pagina atrás... mas estou pensando na praticidade e opções de combinações.

Pensem bem!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Doido Versace hahahahaha
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

romanetto wrote:Está ocorrendo um empate técnico entre o primeiro e o segundo. É o lance lá da margem de erro. Vou esperar mais um pouco.

Até agora, 42 pessoas votaram. Teremos um recorde de pedido de uniformes do Pelote; é isso mesmo?
Daqui a pouco 30% do PJ estará uniformizado como peloteiro.

:riis2
Roma, a maioria prefere outro uniforme que não o mais votado. Acho que deve fazer sim um próximo turno...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

vladbarra wrote:Doido Versace hahahahaha
Quem dera! Não levo o menor jeito pra coisa... falei pensando na praticidade e lógica do negócio... hsaushsauashaushasuahsausah

:lemond1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É verdade, Magnus.
Concordo contigo, Doido. Melhor assim.
Então, como farei a nova votação? Quais são os uniformes que colocarei em votação? A galera está dizendo que a maioria prefere o 11 mas ele é o menos votado, e aí? Tem uma contradição aqui... isso está parecendo eleição do Bush, isto é, ele vence sendo o menos votado. :lol:

Se eu não botar dois uniformes, dificilmente daria certo o lance de termos a aceitação declarada de mais da metade. No entanto, se colocarmos os dois mais votado, o que o pessoal está dizendo, se manifestando em favor, é o menos votado. Devo colocar, então, quais em votação, rapaziada?

Agora, se pudermos argumentar para que a galera se sinta à vontade para modificar a estrutura de votação ou argumentar em favor de algum uniforme, podemos fazer isso...

Ou talvez seja o momento de abrirmos a votação com o índice de rejeição. E agora?
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Bom, eu só tenho uma crítica aos uniformes brancos, em gordinhos como eu ficam muito grandes além de sujar legal.

Assim eu acho que o design poderia ser qualquer um dos 3 desde que a parte inferior da camisa fosse azul escura também.
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Tá virando eleição de Alagoas...
Não vou manifestar minha preferência nem expor meu voto, mas maioria é maioria... doa à quem doer. :lance4
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

a gente poderia tb mudar o voto.
eu votei antes de colocar a terceira opção e tá lá computado meu voto, rs.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Daqui a pouco rola impeachment da votação do Roma! kkkkkk :basso1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papillon wrote:Bom, eu só tenho uma crítica aos uniformes brancos, em gordinhos como eu ficam muito grandes além de sujar legal.

Assim eu acho que o design poderia ser qualquer um dos 3 desde que a parte inferior da camisa fosse azul escura também.
Então vote no 01, Papito. Aliás, Papito, você é o chefe da bodega, bota ordem aqui na casa! :D
marcoaleite wrote:Daqui a pouco rola impeachment da votação do Roma! kkkkkk :basso1
Vamos impugnar esta eleição fraudulenta! :lol:
T-Rodman wrote:a gente poderia tb mudar o voto.
eu votei antes de colocar a terceira opção e tá lá computado meu voto, rs.
Foi mal, T., foi falha minha mesmo, falta de experiência em fazer a coisa no site. Poderia ter me avisado antes... Desculpe.

Vou encaminhar a eleição em duas fases. A primeira fase será modelo 01 contra modelo alternativo (que pode ser o 06 e 11). Se ganhar o 01, fica o 01. Se ganhar o alternativo, aí faremos de novo a eleição entre 06 e 11. Acho que é o único jeito de obtermos 50% + 1 sem que sejamos injustos com alguém.

Ou então, a gente bota em discussão, e quem tiver o argumento melhor, leva o voto de minerva. Quem decide qual argumento é melhor sou eu. Pode ser? :rigo1
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=1626" target="_blank

Eis o esquema da votação (eu deveria ter feito assim o segundo turno, daí não teríamos que fazer isso de novo... mas está divertido! :D).
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

Não adianta 06 vai ganhar esta muito bonito, independente de não fazer combinações com o uniforme oficial
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

vai rolar o 'white carbon' da Castelli ou o ice white da Assos? lol
Image
Post Reply