11/Ago/2013 - Circuito Montanhês - (Guarulhos/Mairiporã)
11/Ago/2013 - Circuito Montanhês - (Guarulhos/Mairiporã)
Abriram as inscrições do Circuito Montanhês de Ciclismo.
Corrida em 11/Ago/2013
Inscrições até 9/Ago, R$ 50.
Kits deverão ser retirados em Guarulhos, em 10/Ago.
Distância: 30 km (Guarulhos - Sezefredo - Pico do Olho d'Água) para a maioria das categorias, 80 km para elite (Guarulhos - Sezefredo - Estrada do Rio Acima - Pico do Olho d'Água).
Detalhes em http://fpciclismo.org.br/?p=26513 e http://www.adfacex.com.br/circuito/informacoes.php
Obs: está previsto no calendário da FPC o Granfondo de Inverno de São Pedro para o domingo seguinte, 18/Ago (ainda sem link de confirmação ou inscrição). Se alguém tiver que escolher entre os dois, o granfondo é muito mais bacana.
Corrida em 11/Ago/2013
Inscrições até 9/Ago, R$ 50.
Kits deverão ser retirados em Guarulhos, em 10/Ago.
Distância: 30 km (Guarulhos - Sezefredo - Pico do Olho d'Água) para a maioria das categorias, 80 km para elite (Guarulhos - Sezefredo - Estrada do Rio Acima - Pico do Olho d'Água).
Detalhes em http://fpciclismo.org.br/?p=26513 e http://www.adfacex.com.br/circuito/informacoes.php
Obs: está previsto no calendário da FPC o Granfondo de Inverno de São Pedro para o domingo seguinte, 18/Ago (ainda sem link de confirmação ou inscrição). Se alguém tiver que escolher entre os dois, o granfondo é muito mais bacana.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Re: 11/Ago/2013 - Circuito Montanhês - (Guarulhos/Mairiporã)
é muito puxado essa de 30km para quem nunca participou de prova alguma?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Os últimos 3 km são o pico do olho d'água, a subida mais absurda dos arredores de São Paulo, os Garmin chegam a marcar 30% de inclinação nos cotovelos de algumas curvas. Eu nunca consegui subir tudo pedalando, e mesmo os magricelos xingam muito esse morro.ftmonjardim wrote:é muito puxado essa de 30km para quem nunca participou de prova alguma?
Os 27 km iniciais são aquecimento

Klhada descrevendo seu primeiro encontro com o dito cujo: http://aventurasdopedal.wordpress.com/2 ... -do-mundo/
esse é foda mesmo! Isso que eu fui com o Sasso e camaradas, e os caras foram neutralizados até Mairiporã, bem na manha, pq sabiam que o morrinho era tenso. Eu preciso voltar lá pra minha revanche, mas se tiver asfalto molhado de novo me fode 

-
- Membro
Hahaha fica para a próxima então..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Então, é zoado pra ir como competição, se for nesse esquema q fui com o klhada é bacana, vale o desafio, o unico morro mesmo do rolê é o Olho Dagua, indo por Franco da Rocha é bem planinho, na volta por Franco tem uma subida mais comprida q vai da linha do trem até a rotatoria de Caieiras. Devo voltar lá em breve, quando eu for, dou um aviso.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
- Membro
Preciso conhecer o Olho D'Água, da última vez que chegamos perto o Yang queria fazer maldade e me fazer subir depois de 2 dias intensos de montanha! Se não fosse o Sasso me salvar...
Desde o ano passado estava a fim de fazer este circuito montanhês, mas marcado para o dia 11 quebra o esquema, eu vou passar mais uma vez e deixar para ir no Granfondo.
Klhada, achooooooooooooooo que dias 01/08 até 04/08 vou estar nas quebradas aí, se no sábado der esquema, será que não anima? Daria para ir pelo Green Garden e depois subir o maldito, tenho contas a acertar no Green Garden, das duas vezes que passei lá fundi o motor! hahahaha
Mas teria que ver com o "Patrão dos Pedais" (vulgo Sasso rsrsrs) se es possíble!!

Desde o ano passado estava a fim de fazer este circuito montanhês, mas marcado para o dia 11 quebra o esquema, eu vou passar mais uma vez e deixar para ir no Granfondo.

Klhada, achooooooooooooooo que dias 01/08 até 04/08 vou estar nas quebradas aí, se no sábado der esquema, será que não anima? Daria para ir pelo Green Garden e depois subir o maldito, tenho contas a acertar no Green Garden, das duas vezes que passei lá fundi o motor! hahahaha

Mas teria que ver com o "Patrão dos Pedais" (vulgo Sasso rsrsrs) se es possíble!!

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Meu deus ... eu começo ler esses planejamentos de Rolê e já me dóe o corpo todo !!! Circuito montanhes, Zóio d'agua e Green garden PQP acabei de sofrer na montanha russa e vcs marcando roles para subir mais morros !!! to fudido mas fazer o que neh ?!
ahhhh 18/08 estaremos em São pedro hien !!! então tem que treinar algumas subidas e tentar perder um pouco de peso !!!
Bom é só marcar que estaremos por lá !!! sempre é loko o rolé com a galera !!
abrxxx
ahhhh 18/08 estaremos em São pedro hien !!! então tem que treinar algumas subidas e tentar perder um pouco de peso !!!
Bom é só marcar que estaremos por lá !!! sempre é loko o rolé com a galera !!
abrxxx
Quando vocês forem pedalar nessas subidas aí, Roseiras, Sta. Inês e região, e tiverem com as pernas moles, favor me chamarem, tenho vontade de conhecer.
carai, eu não consegui subir o olho d'agua de 39X28, que é a relação mais leve que eu tenho. O green garden uma vez subi um pedação de 39X23, mas pq pra variar estava perdido
Vc quer fazer os dois? Eu morro no primeiro, acho. Aqui é esquema motor de caminhão. Sobe, mas sobe devagar, e se forçar muito, vai a embreagem pro pau 

a vá....a desculpa agora é o asfalto molhado...Klhada wrote:esse é foda mesmo! Isso que eu fui com o Sasso e camaradas, e os caras foram neutralizados até Mairiporã, bem na manha, pq sabiam que o morrinho era tenso. Eu preciso voltar lá pra minha revanche, mas se tiver asfalto molhado de novo me fode

em partes. Eu falo pra quem quiser ouvir que eu botei o pé no chão pq o pneu girou em falso, mas mesmo se não girasse, não garanto que subiria tudo não. Bagui é tenso, porpeta! Araçariguama é plano perto do negócioZozão wrote:a vá....a desculpa agora é o asfalto molhado...Klhada wrote:esse é foda mesmo! Isso que eu fui com o Sasso e camaradas, e os caras foram neutralizados até Mairiporã, bem na manha, pq sabiam que o morrinho era tenso. Eu preciso voltar lá pra minha revanche, mas se tiver asfalto molhado de novo me fode

vou fazer treino de sprint nesse olho daagua qqr dia...rsKlhada wrote:em partes. Eu falo pra quem quiser ouvir que eu botei o pé no chão pq o pneu girou em falso, mas mesmo se não girasse, não garanto que subiria tudo não. Bagui é tenso, porpeta! Araçariguama é plano perto do negócioZozão wrote:a vá....a desculpa agora é o asfalto molhado...Klhada wrote:esse é foda mesmo! Isso que eu fui com o Sasso e camaradas, e os caras foram neutralizados até Mairiporã, bem na manha, pq sabiam que o morrinho era tenso. Eu preciso voltar lá pra minha revanche, mas se tiver asfalto molhado de novo me fode

muitos fazem treino de sprint lá. Começa e acaba na primeira subida. Quando o negócio inclina de verdade, o povo vira e sprinta ladeira abaixo pra fugir de lá 

-
- Membro
puts eu quero muito ir no Zóio dagua... mas tenho que me programar... mas quando o marcos vir para sampa o Klhada poderia trazer ele para o INTERIOR e fazer subir a Leiteria e comer um BOLOVO no chinês em Tenha Dó (Piedade)... 

opa, se ele tiver coragem vamos, pq não? O bolovo china é sensação!ProfClayton wrote:puts eu quero muito ir no Zóio dagua... mas tenho que me programar... mas quando o marcos vir para sampa o Klhada poderia trazer ele para o INTERIOR e fazer subir a Leiteria e comer um BOLOVO no chinês em Tenha Dó (Piedade)...

-
- Membro
Rá! Eu conheço alguns trechos aí, já fiz a volta de fim de ano em 2011 na roda do Tekapo e do Carlão Cotia! Aquele dia eu quase morri, cheguei no shopping em Itu quebradinho, fazia 6 meses que tinha pegado firme na road e puxar quase 100 km na roda daqueles ogros foi de doer até na alma!
É tudo questão de combinar.
Deixa eu ver se vão me dar a carta de alforria neste fim de semana do dia 01/08. 

É tudo questão de combinar.

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Fui no Zóio dágua semana passada, a ideia era fazer um reconhecimento de terreno para analisar se ia pro Circuito Montanhês e tá fácil decidir: esquece, como prova não dá... aquilo lá é um ritual de passagem
Fazia um ano que não voltava e está do mesmo jeito, é doído demais. Consegui subir tudo sem empurrar, mas parando para respirar umas 4 vezes e com bastante tempo. De 39x27 faltou marcha para girar.
Levei mais 3 neófitos de Zóio comigo, devem estar xingando até agora.

Fazia um ano que não voltava e está do mesmo jeito, é doído demais. Consegui subir tudo sem empurrar, mas parando para respirar umas 4 vezes e com bastante tempo. De 39x27 faltou marcha para girar.
Levei mais 3 neófitos de Zóio comigo, devem estar xingando até agora.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Eu tava junto nesse dia... O Tekapo, Carlão, Trivargas, você e eu viemos na roda deles....marcoaleite wrote:Rá! Eu conheço alguns trechos aí, já fiz a volta de fim de ano em 2011 na roda do Tekapo e do Carlão Cotia! Aquele dia eu quase morri, cheguei no shopping em Itu quebradinho, fazia 6 meses que tinha pegado firme na road e puxar quase 100 km na roda daqueles ogros foi de doer até na alma!![]()
É tudo questão de combinar.Deixa eu ver se vão me dar a carta de alforria neste fim de semana do dia 01/08.
Ano passado eu fui e me perdi, nao havia sinalização nenhuma em um ponto importante com varias entradas diferentes.
Mo pena eu estava bem, acho que foi a primeira vez que subi o pico do olho dagua sem colocar o pé no chão. se nao fosse a perdida eu ia pro pódio (so tinha uns 4 na minha categoria)

Mo pena eu estava bem, acho que foi a primeira vez que subi o pico do olho dagua sem colocar o pé no chão. se nao fosse a perdida eu ia pro pódio (so tinha uns 4 na minha categoria)

Alguém daqui correu ? Algo digno de nota ? Fotos ? Sonhos despedaçados pelo olho d'água ? 

-
- Membro
Eu sei que o Tekapo pegou em 6º!!
Agora não sei o Carlão Cotia em que lugar chegou.

-
- Membro
-
- Membro