Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO
Re: Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO
Monja-san, pequeno gafanhoto, a versão retrô é a azul-marinho com vermelho. Essa é apenas uma versão alternativa do retrô com as cores idênticas ao do nosso uniforme 3...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
romanetto wrote:Monja-san, pequeno gafanhoto, a versão retrô é a azul-marinho com vermelho. Essa é apenas uma versão alternativa do retrô com as cores idênticas ao do nosso uniforme 3...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti
de acordo!ftmonjardim wrote:RomaSan, voce não acha que a retro verde deveria ser um verde escuro, sei lá? o verde limão remete ao futurismo para a época.

-
- Membro
Gostei deste nº 11 apesar de ter votado no nº 01.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Pra mim, o 01 é imbatível. O brilho que o uniforme azul escuro da ERT possui é único e chama a atenção em qualquer pelotão. Estava indo para o aeroporto de Guarulhos e vi um pelotão, rapidamente, avistei o Clayton, meu amigo (que subiu o pico conosco, Marco), por causa do uniforme. Veja só, que cor incrível que ele fica no sol:

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Foi isso que eu achei legal no 11!romanetto wrote:Monja-san, pequeno gafanhoto, a versão retrô é a azul-marinho com vermelho. Essa é apenas uma versão alternativa do retrô com as cores idênticas ao do nosso uniforme 3...
É um estilo retrô mas com as cores que já estamos usando no 3. As meias e manguitos vão combinar tanto com o nosso uniforme 3 como com o número 11.

uniforme 11 !
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
Pode crer, Eduardo, a gente acaba mantendo um certo padrão.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Este é bonito mesmo, os pedais longos por aqui só faço com ele e nas cidadezinhas chama a atenção mesmo!romanetto wrote:Pra mim, o 01 é imbatível. O brilho que o uniforme azul escuro da ERT possui é único e chama a atenção em qualquer pelotão. Estava indo para o aeroporto de Guarulhos e vi um pelotão, rapidamente, avistei o Clayton, meu amigo (que subiu o pico conosco, Marco), por causa do uniforme. Veja só, que cor incrível que ele fica no sol:
[ Imagem ]
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
11 é o mais bonito, mas uniforme branco é foda. Vou no numero 01.
Realmente, o branco mancha bastante, especialmente depois de trocar uma câmara e você ter que pegar coisas no bolso e tal. Por este motivo, eu também fiquei com o 01, que tem um brilho naquele azul da ERT que é cobiçado por muita gente.
دفاعا عن فلسطين
Concordo com vocês em relação ao padrão!
Fica mais útil fazer nas cores do 3, dá para usar bretelle de um com a camisa do outro tranquilamente, além dos acessórios.
Na ciclovia é comédia, coisa de 300m de distância já da para ver que é alguém daqui.
agora de beleza eu gostei mesmo do outro...kkk embora eu achava que era "rabobank" e não vermelho...
Fica mais útil fazer nas cores do 3, dá para usar bretelle de um com a camisa do outro tranquilamente, além dos acessórios.
Na ciclovia é comédia, coisa de 300m de distância já da para ver que é alguém daqui.
agora de beleza eu gostei mesmo do outro...kkk embora eu achava que era "rabobank" e não vermelho...
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Pô, Papito, tá parecendo o Prof. Clayton, mano!Papillon wrote:Concordo com vocês em relação ao padrão!
دفاعا عن فلسطين
Está tudo meio empatado, segundo a margem de erro de minha pesquisa, simulando os próximos votos!
Esse negócio de democracia é assim mesmo... teria sido mais fácil enfiar goela abaixo o modelo que eu fiz e achei mais bonito, mas não, fui querer apresentar todas as opções... agora a margem de erro indica que o meu será ultrapassado pelo modelo que eu mesmo fiz...
E como disse um comediante por aí, a margem de erro é boa, porque se o cara chega para a mulher e diz que ficou até mais tarde no trabalho, segundo a margem de erro ele poderia ter estado numa igreja ou num prostíbulo.

E como disse um comediante por aí, a margem de erro é boa, porque se o cara chega para a mulher e diz que ficou até mais tarde no trabalho, segundo a margem de erro ele poderia ter estado numa igreja ou num prostíbulo.

دفاعا عن فلسطين
cada um com oito votos kkkkk
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
Cláusula única: se der empate, quem decide sou eu mesmo. Se discordar, mando pra Indonésia!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
É só não ir querer dar uma de malandro láiRobot wrote:Tudo menos a Indonésia!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Lá na Indonésia teve um piloto de avião que tirou fotos com o celular durante o voo e foi condenado a ouvir Lady Gaga por dois dias.
دفاعا عن فلسطين
Eu pensei em descer uma faixa vertical até os bolsos, saindo do azul marinho e o vermelho acompanhando, pra não sujar os bolsos. Pensei nisso vendo o uniforme da Cannondale de 2012...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti
Olha que ainda foram bonzinhos... podiam ter obrigado ele ouvir e assistir "O Passinho do Romano"...romanetto wrote:Lá na Indonésia teve um piloto de avião que tirou fotos com o celular durante o voo e foi condenado a ouvir Lady Gaga por dois dias.

Abrirei meu voto....
Votei na 3ª opção... justamente pelo que o Papito disse.... da pra usar o bretelle com as outras camisas e assessórios e vice e versa.
Votei na 3ª opção... justamente pelo que o Papito disse.... da pra usar o bretelle com as outras camisas e assessórios e vice e versa.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Abrirei meu voto: uniforme 01. As cores escuras na parte de baixo da camisa encardem menos. E eu acho mais bonito.
Tem mais, a galera do Pelota, ciclismo sem cintura, não ficará tão bem com o uniforme branco (eu tô nessa!,
)

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Epa, tá todo mundo se abrindo!?...rs
Votei no 11 pelo mesmo motivo que o Doido. E também levei em consideração o que o Papito disse, que manteríamos o uniforme 3 como "oficial" e faríamos esse alternativo de 2015. O número 1 achei muito parecido com o nosso 3, mas não tão bonito quanto ele, e lembra muito o da Orica GreenEdge. Já que era pra ser um diferente votei no 11 com as cores "oficiais".
Votei no 11 pelo mesmo motivo que o Doido. E também levei em consideração o que o Papito disse, que manteríamos o uniforme 3 como "oficial" e faríamos esse alternativo de 2015. O número 1 achei muito parecido com o nosso 3, mas não tão bonito quanto ele, e lembra muito o da Orica GreenEdge. Já que era pra ser um diferente votei no 11 com as cores "oficiais".

o bretelle do uniforme 01, não muda nada para o 11? deveria ter uma faixa branca entre as cores ali na pernas, dividindo a cor preta do verde em um...pra não ficarem completamente iguais^^, sem falar que ficar bunitin 

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Em tempos de sol escaldante como estes dias, o 11 cairia muito bem! 

É isso mesmo, galera?
Devo fechar a conta ou tirar a prova dos nove entre os dois primeiros até que um uniforme atinja a porção de mais de 50%?
Devo fechar a conta ou tirar a prova dos nove entre os dois primeiros até que um uniforme atinja a porção de mais de 50%?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Votei no 06 mas qqer um dos 3 eu curto.
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Está ocorrendo um empate técnico entre o primeiro e o segundo. É o lance lá da margem de erro. Vou esperar mais um pouco.
Até agora, 42 pessoas votaram. Teremos um recorde de pedido de uniformes do Pelote; é isso mesmo?
Daqui a pouco 30% do PJ estará uniformizado como peloteiro.

Até agora, 42 pessoas votaram. Teremos um recorde de pedido de uniformes do Pelote; é isso mesmo?
Daqui a pouco 30% do PJ estará uniformizado como peloteiro.

دفاعا عن فلسطين
Galera. Pensem o seguinte.
A camisa branca vai dar pra contrastar com o bretelle azul.
Quem tem o uniforme todo azul sabe que não fica a coisa mais linda do mundo depois que o bretelle estica.
CAMISA BRANCA! VAMOS!!!!
=)
A camisa branca vai dar pra contrastar com o bretelle azul.
Quem tem o uniforme todo azul sabe que não fica a coisa mais linda do mundo depois que o bretelle estica.
CAMISA BRANCA! VAMOS!!!!
=)
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”