Oi pessoal,
Mês que vem vou a um congresso em Uberlândia, como vou passar 5 dias por lá, não quero perder treinos. Tem treino de estrada seguro por lá? Trânsito, malacos, etc, como é a situação ?
Vou de TAM, quais os macetes para despachar a bike nesta empresa aérea?
Valeu e abraços ! Feliz Natal e 2015!
Treinos de estrada em Uberlândia MG
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Treinos de estrada em Uberlândia MG
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
-
- Membro
Re: Treinos de estrada em Uberlândia MG
Vou bastante pra lá,vejo a galera treinando a br050 que vai para Uberaba
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Pega a estrada que vai de Uberlândia até a usina de capim branco (Amador Aguiar) 1.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Arnaldo A. G. Junior
Tem a Rodovia Neuza Rezende que liga Uberlândia aos distritos de Martinésia e Cruzeiro dos Peixotos, o pessoal se reuni em frente ao União Atacadista na terça e quinta às 19:00 h.
Pelo horário este interessa, as atividades do congresso não ocorrem à noite. Mas em ritmo o pessoal roda? Não quero ficar conhecido como rodeiro apenas....ArnaldoJ wrote:Tem a Rodovia Neuza Rezende que liga Uberlândia aos distritos de Martinésia e Cruzeiro dos Peixotos, o pessoal se reuni em frente ao União Atacadista na terça e quinta às 19:00 h.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Oi pessoal,
Semana que vem estou em Uberlândia, estes trajetos todos que voces sugeriram, como são de trânsito e segurança de assaltos? Chego na 2a e volto na 6a, penso em fazer um treino na 3a e outro na 5a pela manhã cedinho, rola muito transito ali entre umas 6h30 e 8h00?
O pessoal que sai do União Atacadista 3a e 5a 19h gira em que ritmo? Coroa de 44 anos aguenta ir junto?
Valeu e abraços
Semana que vem estou em Uberlândia, estes trajetos todos que voces sugeriram, como são de trânsito e segurança de assaltos? Chego na 2a e volto na 6a, penso em fazer um treino na 3a e outro na 5a pela manhã cedinho, rola muito transito ali entre umas 6h30 e 8h00?
O pessoal que sai do União Atacadista 3a e 5a 19h gira em que ritmo? Coroa de 44 anos aguenta ir junto?
Valeu e abraços
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)