Jaraguá + Band 24/12 (Dia 26, por causa da chuva!)
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Jaraguá + Band 24/12 (Dia 26, por causa da chuva!)
Não vou conseguir ir amanhã.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Pedal muito bom. Valeu, Marco! Foi legal pedalar contigo, mano. Volte mais vezes e sempre que estiver em São Paulo, me ligue! Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

ah, moleque!! valeu, meu querido amigo! Boas fotos!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Valeu Roma! Valeu Paulinho Quintana pelas fotos!!romanetto wrote:Pedal muito bom. Valeu, Marco! Foi legal pedalar contigo, mano. Volte mais vezes e sempre que estiver em São Paulo, me ligue! Abraço!

Pode deixar que aviso sim, ano que vem com mais feriados vai ficar mais fácil vir para cá. Não podia ficar sem pedalar este ano com meus parceiros aqui!

Vamos ver, se amanhã eu for embora mais a noite eu colo na na pan novamente. Se der certo eu venho aqui confirmar.

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Já era... se precisar, dá um toque no meu celular que a gente te espera. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Tava bonito o tempo hein?! hasuashsauashasuash
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
pra mim, que estava de manguito e pernito, ate ai estava ótimoDoido43 wrote:Tava bonito o tempo hein?! hasuashsauashasuash

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

A descida estava gelada, fala aí, Paulinho! Mas depois esquentou de um jeito que chegou a 35ºC na estrada, fora a sensação térmica por reflexo do calor do asfalto e o sol no capacete, aí torramos geral.
A neblina lá no pico é até charmosa, Doido. E eu ia dar na tua cabeça hoje, Doido, estava guardando a energia pra atacar no planinho da Anhanguera logo depois que eu vi que você estava encostando em mim, mas aí seu pneu furou (e veja só que coisa inédita, passei um final de semana inteiro sem remenda câmaras!
abraço!
A neblina lá no pico é até charmosa, Doido. E eu ia dar na tua cabeça hoje, Doido, estava guardando a energia pra atacar no planinho da Anhanguera logo depois que eu vi que você estava encostando em mim, mas aí seu pneu furou (e veja só que coisa inédita, passei um final de semana inteiro sem remenda câmaras!

abraço!
دفاعا عن فلسطين