Pedal Sáb 27/12
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal Sáb 27/12
PEDAL SÁBADO DIA 27 DE DEZEMBRO
7H NA PAN
TRAJETOS AGUARDANDO SUGESTÃO
7H NA PAN
TRAJETOS AGUARDANDO SUGESTÃO
دفاعا عن فلسطين
Re: Pedal Sáb 27/12
Jaraguá, agora que sabemos que não rolou na quarta. Pra finalizarmos o ano com PR.
دفاعا عن فلسطين
bater meu PR, vai ser difícil pra mim(começou a choradeira....rsrs) estou indo direto do trabalho....sem dormir, mal alimentado.romanetto wrote:Jaraguá, agora que sabemos que não rolou na quarta. Pra finalizarmos o ano com PR.

vou tentar colar na sua roda man.

qual a previsão do tempo pro dia?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Não animam fazer Colinas ?
depois do jaraguá? se sim, eu topogtavares wrote:Não animam fazer Colinas ?
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Pode ser, se sábado fizermos Jaraguá e na sexta fizermos Hopi Hari, delicadamente. 
Previsão de tempo seco.

Previsão de tempo seco.
دفاعا عن فلسطين
Jaraguá e Colinas é legal....
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
A galera está falando em fazer Jaraguá na sexta. E no sábado vamos repetir o Jaraguá?
Bom, pra mim, pode ser, porque aí contempla quem não puder pedalar na sexta. Mas aí a gente se decide lá. O importante é nos reunirmos às 0700 PAN.
Bom, pra mim, pode ser, porque aí contempla quem não puder pedalar na sexta. Mas aí a gente se decide lá. O importante é nos reunirmos às 0700 PAN.
دفاعا عن فلسطين
alguém tem a rota desse pedal, pra eu por no garmin?

-
- Membro
Domingo estão pensando em fazer alguma coisa sem ser pelotão do Jockey?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Estarei lá
Qual o roteiro? Nao querem fazer nada diferente de Jaragua?
Qual o roteiro? Nao querem fazer nada diferente de Jaragua?
Melhor que seja diferente, fizemos Jaraguá hoje. O que propõe, Japonês?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Montanha russa
Volta do 8
Colinas & Aldeia & Castelo
Volta do 8
Colinas & Aldeia & Castelo
Faz tempo que estou pra fazer um rolado igual àquele que fizemos no rodoanel e Imigrantes. Sei lá, um Hopi Hari, manja?
دفاعا عن فلسطين
farei uma ciclovia express... roma, passo lá às 5 para às 7 para te deixar a camisa!!!
abs
abs
-
- Membro
Ou entao deixamos somente Colinas, com esse calor e bom fazer algo rapido.
http://www.strava.com/activities/197004435" target="_blank
http://www.strava.com/activities/197004435" target="_blank
Já Elvis!aleotsuka wrote:farei uma ciclovia express... roma, passo lá às 5 para às 7 para te deixar a camisa!!!
abs
دفاعا عن فلسطين
amanhã, domingo, para quem quiser vai rolar postinho + jaraguá na volta. saindo às 7 do MC da panamericana. previsão de um pouco mais de 3 horas de pedal.
http://www.strava.com/activities/231807148" target="_blank
abs
abs
-
- Membro
Quem vai? Como vai ser o ritmo?aleotsuka wrote:amanhã, domingo, para quem quiser vai rolar postinho + jaraguá na volta. saindo às 7 do MC da panamericana. previsão de um pouco mais de 3 horas de pedal.
abs
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkromanetto wrote:Deixa de ser fresquinho, Marino.
vai ser ritmo pro tour...e quem fizer média abaixo de 40km/h favor nem upar o treino no strava eim hiuahuiahuia

bora marino, vc vai puxando a turma

uahuahahauagorasim wrote:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkromanetto wrote:Deixa de ser fresquinho, Marino.
vai ser ritmo pro tour...e quem fizer média abaixo de 40km/h favor nem upar o treino no strava eim hiuahuiahuia![]()
bora marino, vc vai puxando a turma
olha marino a ideia é fazer um pedal curto, mas intenso. tentar fazer sem paradas, em 3 horas, talvez um pouco a mais, para estar de volta à praça.

vai eu e o cebo, confirmados.
talvez o guedinho e o arocha.
to arquivo que eu coloquei eu e o arocha fizemos em media de 32 o trajeto entrando na band até chegar ao pico. isso porque tava ventando contra na ida.

abs
-
- Membro
Xá pra lá então.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
hasusahsauashsausahuash....
O ritmo nem foi forte...
O ritmo nem foi forte...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Ae rapaziada! Valeu pelo role de hoje ! Animal ... Foi mal pela " sobrada" nas subidas!!!
-
- Membro
Se rolar um esquema em janeiro, vamos armar outro pedal aí Roma! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."