É que eu sou troncudo! Pareço gordão...
Barriga negativa é coisa de dançarina de funk, Marino! Tá maluco. Só se for negativa porque quando as mulheres olham elas balançam a cabeça negativamente.
Agora, o Paulinho subiu o Jaraguá na frente, tendo um conjunto de bike + ciclista na casa dos 42kg (contando roupa, capacete, sapatilha e bidons cheios de água).
Nosso amigo Marco Leite pôde vir nos prestigiar, dando-nos o prazer de sua companhia num pedal no Pico do Jaraguá. (foto feita pelo Paulinho).
Na próxima, quem sabe, teremos uma visão um pouco melhor da cidade... mas eu sempre achei que a neblina dá um charme especial às grandes escaladas do ciclismo.
Nosso amigo Marco Leite pôde vir nos prestigiar, dando-nos o prazer de sua companhia num pedal no Pico do Jaraguá. (foto feita pelo Paulinho).
[ Imagem ]
Na próxima, quem sabe, teremos uma visão um pouco melhor da cidade... mas eu sempre achei que a neblina dá um charme especial às grandes escaladas do ciclismo.
Abraços.
É muito bom quando vamos ao Jaraguá e ele está deste jeito! Eu acho um visual legal demais, saímos de uma condição visual bacana lá no pé e chegamos lá no topo sem ver quase nada!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Finalmente eu consegui levar minha gata para dar um giro.
Do jeito que tá, vou acabar vendendo o quadro dela e comprando um pra mim kkkk
Algumas fotos de ontem
romanetto wrote:
É que eu sou troncudo! Pareço gordão...
Barriga negativa é coisa de dançarina de funk, Marino! Tá maluco. Só se for negativa porque quando as mulheres olham elas balançam a cabeça negativamente.
Agora, o Paulinho subiu o Jaraguá na frente, tendo um conjunto de bike + ciclista na casa dos 42kg (contando roupa, capacete, sapatilha e bidons cheios de água).
vc anda muito zueiro seu Roma...eu só estava com uma única caramanhola e era de 510ml. rummm...hiuahuiahuia