Vocês colocam como se fosse eu que controlasse os serviços meteorológicos! Eu apenas reproduzo aqui. Mas há uns meses "eu" acertava inclusive o momento da rajada de vento 12 nós boroeste que tomávamos nas orelhas.
Mas na volta da Imigrantes eu disse que ia chover às 11h mesmo. Ficou com marquinha de biquini fio-dental, Doido?
romanetto wrote:Vocês colocam como se fosse eu que controlasse os serviços meteorológicos! Eu apenas reproduzo aqui. Mas há uns meses "eu" acertava inclusive o momento da rajada de vento 12 nós boroeste que tomávamos nas orelhas.
Mas na volta da Imigrantes eu disse que ia chover às 11h mesmo. Ficou com marquinha de biquini fio-dental, Doido?
Biquini asa delta... sou old school.
Por mim fecho na sexta tbm!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marco, todas as interdições possuem caminhos alternativos pela própria ciclovia; o único problema é ter que passar de um lado para o outro em dois momentos, subindo uma escada metálica. Mas dá pra atravessar com segurança e pedalar no trecho Vila Olímpia - USP tranquilamente.
romanetto wrote:Marco, todas as interdições possuem caminhos alternativos pela própria ciclovia; o único problema é ter que passar de um lado para o outro em dois momentos, subindo uma escada metálica. Mas dá pra atravessar com segurança e pedalar no trecho Vila Olímpia - USP tranquilamente.
Valeu Roma!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
gtavares wrote:Não fui, fiquei com preguiça e fiquei dormindo ! hehehe
Está de pé para dia 26 ?
Beleza, dia 26 está combinado. E dia 27 (sábado) também. E vamos fazer no dia 26 e 27 o Jaraguá? Pois o Doido propôs Jaraguá no sábado, porque na sexta ele não pode. Vamos fazer um bem rolado no dia 26 e Jaraguá no sábado, pode ser?
Vamos fazer um Hopi Hari no dia 26 e Jaraguá no dia 27, para equilibrar legal?
Acho que não, se fosse uma volta de feriado como no domingo, aí sim, mas na sexta de emenda de feriadão, acho que é tranquilo, não? Bom, que acham, galera?
Beleza, eu vou direto pedalando de casa, então provavelmente eu irei pela Av. dos Bandeirantes e Marginal Pinheiros. Se estiver meio enrolado aquele pedacinho pra você, me dá um toque e saia pela marginal e vamos no pedal. Ao longo da marginal veremos a entrada para se chegar à praça Panamericana. É bem fácil de se chegar. Lá tem um McDonalds, que é aonde a galera se encontra. Valeu.