Pedal 13/07 - Jaraguá + Hopi Hari
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal 13/07 - Jaraguá + Hopi Hari
pode ser no topo...kinbold wrote:Encontramos na cancela ou no topo do pico?

-
- Membro
quero uma parada tbm!
ná...é só um k7 8v, nao vale nada...Orlando Neto wrote:quero uma parada tbm!

-
- Membro
HAHAHAHA, vai que dá barato?
-
- Membro
Fechou.Vou chamar o André (Apisídio) e aparecemos por lá.Tenho a intenção de retornar no Rodoanel...desculpe não acompanhar os demais.Marcelo Marino wrote:Mudança de planos. Vou amanhã. É 6:15h mesmo? Tem certeza?
Na portaria ou na Educação Física?
Vou voltar do Jaraguá também ou no máximo vou até algum retorno perto na Bandeirantes.
Leandrinho, se você recebeu minha mensagem, esquece aquilo que eu falei. Pode aparecer lá que eu levo.
Marino, tô pensando em chegar no pico umas 07 e 45, fica ruim pra vc?
-
- Membro
Ahhh Edu Almeida tb....
-
- Membro
Eu vou com o pessoal e devemos chegar as 7h, mas conversa vai conversa vem, até 7:45 eu fico lá.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Seguinte, estaremos no Jaraguá umas 07 e 30...me espera lá rs...Marcelo Marino wrote:Eu vou com o pessoal e devemos chegar as 7h, mas conversa vai conversa vem, até 7:45 eu fico lá.
Abraço!
-
- Membro
Faz um chá com ele.... (vixi, chá de cassete-k7???)....quem vai experimentar??? kkkkkk....Eu tô fora.....Orlando Neto wrote:HAHAHAHA, vai que dá barato?
http://app.strava.com/activities/66606553" onclick="window.open(this.href);return false;
esse foi o meu role.
Escrevo na verdade para defender mais uma vez as fitas anti furo. O burrao aqui, que nunca teve problemas de furo, comprou um belo novo pneu nos states (Contiental Gatorskin). Muita gente diz que a fita não é necessária, que ela pode furar a câmara, seja como for, contra minha atitude típica dei ouvido aos mais experientes e estou sem a bendita no traseiro (não que em meu traseiro jamais tenha havido algo).
Mantive o pneu antigo na frente, com a velha fita. No segundo role vosso amigo animal entrou em um daqueles ralos de posto. O traseiro furou. Ok, tem mais peso por ali, mantive assim.
Hoje com 10km um daqueles malditos ferrinhos furou o FDP. Já tive furos extraindo esses putos...em casa! Tbm já vi o pneu amanhecer no chão depois da Band, mas nunca tinha furado (estou assumindo que o Gator é do mais alto padrão).
Para uma anta como eu (Klhada ogro, Worf burro) foram 50 minutos lutando. Não tenho certeza se foi minha culpa e pergunto aos amigos se será possível que a câmara tinha um defeito.
A real é que não havia jeito de montar o pneu na região da válvula. Depois de muita luta, não estava parecendo perfeito, mas achei que ia se acomodar. Porca putana, la scafenata da câmara saiu para fora. Lá se foi o primeiro CO2.
A câmara não furou e voltei a merda de tentar montar o pneu. nada.
Resolvi colocar a outra que tinha comigo...montei a bagaça rapidinho. O CO2 entrou que foi uma beleza e o pneu ficou lindo. Só que se foram uns 50 min.
Depois fiz o role com uma parada para comprar bebida no Frango, nem sentei. E na descida do Pico peguei uma agua na carrinho que estava vendendo e soquei a bota. Fora as 3--4 paradas para mijar. Esse doping ta foda.
esse foi o meu role.
Escrevo na verdade para defender mais uma vez as fitas anti furo. O burrao aqui, que nunca teve problemas de furo, comprou um belo novo pneu nos states (Contiental Gatorskin). Muita gente diz que a fita não é necessária, que ela pode furar a câmara, seja como for, contra minha atitude típica dei ouvido aos mais experientes e estou sem a bendita no traseiro (não que em meu traseiro jamais tenha havido algo).
Mantive o pneu antigo na frente, com a velha fita. No segundo role vosso amigo animal entrou em um daqueles ralos de posto. O traseiro furou. Ok, tem mais peso por ali, mantive assim.
Hoje com 10km um daqueles malditos ferrinhos furou o FDP. Já tive furos extraindo esses putos...em casa! Tbm já vi o pneu amanhecer no chão depois da Band, mas nunca tinha furado (estou assumindo que o Gator é do mais alto padrão).
Para uma anta como eu (Klhada ogro, Worf burro) foram 50 minutos lutando. Não tenho certeza se foi minha culpa e pergunto aos amigos se será possível que a câmara tinha um defeito.
A real é que não havia jeito de montar o pneu na região da válvula. Depois de muita luta, não estava parecendo perfeito, mas achei que ia se acomodar. Porca putana, la scafenata da câmara saiu para fora. Lá se foi o primeiro CO2.
Resolvi colocar a outra que tinha comigo...montei a bagaça rapidinho. O CO2 entrou que foi uma beleza e o pneu ficou lindo. Só que se foram uns 50 min.
Depois fiz o role com uma parada para comprar bebida no Frango, nem sentei. E na descida do Pico peguei uma agua na carrinho que estava vendendo e soquei a bota. Fora as 3--4 paradas para mijar. Esse doping ta foda.

-
- Membro
Kin, me espera 0620 no meu ponto entao
eu SEMPRE uso fita anti furo. Hoje fui tirar o pneu pra trocar de roda, e furei o dedo em um arame, fincado na fita. Pergunta se furou a câmara?Worf wrote:http://app.strava.com/activities/66606553
esse foi o meu role.

Só da pra andar sem fita no traseiro com o sportplus, ainda assim fura... Eu ando sem fita nos dois mais por usar o sportplus que é pneu de mensageiro/entregador de pizza e por isso vem com uma fita grossa de kevlar.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Já esqueci!Zozão wrote:vou encontrar o Gtavares 6.30 no elpidio, 7 hs estamos na cancela.
Doido, nao esqueçe de levar minha parada

Mas Domingo deixo na sua portaria ou Segunda te mando por PAC.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
+ é um puto de merda mesmo hein??Doido43 wrote:Já esqueci! [ Imagem ]Zozão wrote:vou encontrar o Gtavares 6.30 no elpidio, 7 hs estamos na cancela.
Doido, nao esqueçe de levar minha parada
Mas Domingo deixo na sua portaria ou Segunda te mando por PAC.
Blz...

Dizem por aí que o pneu fodão da continental é o gp 4 season, vi relatos no inominável de gente que rodou cerca de 10.000k com furos esporádicos...
O que usei e posso recomendar é o krylion da michelin, o foda é que ele não é mais fabricado... :/ Rodei 4.500 com um na traseira e tive dois furos sendo um araminho que entrou de jeito e outro que inutilizou o mesmo devido ao ressecamento da lateral, normal pois já estava no fim da vida útil dele... O dianteiro continua firme e forte...
O que usei e posso recomendar é o krylion da michelin, o foda é que ele não é mais fabricado... :/ Rodei 4.500 com um na traseira e tive dois furos sendo um araminho que entrou de jeito e outro que inutilizou o mesmo devido ao ressecamento da lateral, normal pois já estava no fim da vida útil dele... O dianteiro continua firme e forte...

DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
Marino, errei os cálculos do horário e estávamos acho q uns 700m, por volta das 07 e 45 quando vimos vcs após a PR subindo a Band...ainda o Edu e o Apisídio disseram ''sprinta e pega os caras'' (piada né rsrsrsrs), mas acabei deixando quieto.Fomos até a base do Pico e ficamos lá por alguns minutos.Marcelo Marino wrote:Eu vou com o pessoal e devemos chegar as 7h, mas conversa vai conversa vem, até 7:45 eu fico lá.
Tô vendo que teremos q usar os correios rsrsrs.
Valeu a tentativa.
Abraço!
Mudamos os planos hoje. Seguindo a sugestão do japa, fizemos Jaraguá + extradinha. Rolê muito show, sem imprevistos, só o frio "ducão" na descida do pico!!
Compareceram:
Eu (Doido43)
Kinbold
Gtavares
Zozão
Marino (só o pico)
Aero (só o pico)
Compareceram:
Eu (Doido43)
Kinbold
Gtavares
Zozão
Marino (só o pico)
Aero (só o pico)
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Poisé, rolê muito bom.
Na parada pro pão de queijo, tive um furo. Tirando isso o pessoal correu tranquilo.
Na parada pro pão de queijo, tive um furo. Tirando isso o pessoal correu tranquilo.
Aé, esqueci do seu furo....
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Role muito bom...Bem melhor que a Band !
Kinbold, posta as fotos depois !
Kinbold, posta as fotos depois !

Sabadão, bora mais um longão?
montanha russa ou Suru + Romeiros?
montanha russa ou Suru + Romeiros?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Talvez Montanha Russa...