Gordax 20/12- Jaraguá + Band + King of the Fork
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Gordax 20/12- Jaraguá + Band + King of the Fork
Estou também apenas no trecho Jaraguá e Band. Compromissos, preciso voltar cedinho.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
ok vamos ver se entendi...
( ) é sábado
( ) Sai da Pan
( ) Depois que subir o Jaraguá a gente decide, pode ser Band até km36, até o km45, Anhanguera até o Postinho.
( ) KOF para quem pode
Se todas as afirmações forem verdadeiras, fico com a turma que não vai subir o Jaraguá. Meu joelho ficou doendo depois do Desafio 135 quero evitar subidas. Alguém vai sair da Pamonha?? (medo de ir desde casa) rsss
( ) é sábado
( ) Sai da Pan
( ) Depois que subir o Jaraguá a gente decide, pode ser Band até km36, até o km45, Anhanguera até o Postinho.
( ) KOF para quem pode
Se todas as afirmações forem verdadeiras, fico com a turma que não vai subir o Jaraguá. Meu joelho ficou doendo depois do Desafio 135 quero evitar subidas. Alguém vai sair da Pamonha?? (medo de ir desde casa) rsss
"Shut up body and do what I tell you!" Jens Voigt 
http://app.strava.com/athletes/431620" target="_blank

-
- Membro
Todas as opções estão corretas.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Só não entendi uma coisa...
O pessoal q nao vai subir o jaraguá vai continuar o "Gordax" sem o grupo que vai subir?
Se sim, serão dois gordax então, certo?
O pessoal q nao vai subir o jaraguá vai continuar o "Gordax" sem o grupo que vai subir?
Se sim, serão dois gordax então, certo?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Voto por seguirmos pela Bandeirantes. Acho o asfalto da Band melhor, porque o acostamento é do mesmo material que a pista. Na Anhanguera há trechos em que não são tão bons.
Acho que a galera que não subir o Jaraguá, pode ir pela Bandeirantes, de tal modo que a gente que vai subir o Jaraguá pode alcançá-los até o meio do caminho e eventualmente até ultrapassá-los.
Acho que a galera que não subir o Jaraguá, pode ir pela Bandeirantes, de tal modo que a gente que vai subir o Jaraguá pode alcançá-los até o meio do caminho e eventualmente até ultrapassá-los.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Nossa, que cara forte!romanetto wrote:Voto por seguirmos pela Bandeirantes. Acho o asfalto da Band melhor, porque o acostamento é do mesmo material que a pista. Na Anhanguera há trechos em que não são tão bons.
O Roma ainda não entendeu o espirito da coisa...A ideia do pedal é ir junto, principalmente no trecho da Band por causa de assalto...Vai ser passeio
-
- Membro
eu pretendia espera-los na descida do Jaraguá e seguir junto... ou atrás com a língua enrolando no pedivela 

"Shut up body and do what I tell you!" Jens Voigt 

Ia comentar isto, acho perigoso um grupo pequeno seguir sozinho pela Band.
Quem não subir espera na base do Pico, depois seguimos juntos pelo percurso que for decidido.
Quem não subir espera na base do Pico, depois seguimos juntos pelo percurso que for decidido.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Desde o começo eu pensei que a galera toda fosse reunida. Eu sempre prezo pelo companheirismo e pelo grupo. Mas, pelo que eu havia entendido, era que tinha um grupo que não queria esperar a gente subir o Jaraguá e ia seguir caminho sozinho.
No entanto, agora retifico:
Podemos fazer o encontro costumeiro às 07h00 na Pan. Seguimos e subimos o Jaraguá, depois decidiremos o melhor caminho e seguiremos todos juntos. O grupo que não quiser subir o Pico, esperará na base para agrupar a galera e todos seguirmos juntos.

Doido, se possível, por favor, mude o tópico inicial para:
GORDAX sábado 20/12
Encontro às 7h na Praça Panamericana.
Subida do Pico do Jaraguá + Bandeirantes.
Podemos fazer o encontro costumeiro às 07h00 na Pan. Seguimos e subimos o Jaraguá, depois decidiremos o melhor caminho e seguiremos todos juntos. O grupo que não quiser subir o Pico, esperará na base para agrupar a galera e todos seguirmos juntos.

Você não entendeu, Japonês. Eu estaria no grupo que eventualmente seria ultrapassado.Aerotech tour wrote:Nossa, que cara forte!romanetto wrote:...de tal modo que o grupo que vai subir o Jaraguá pode alcançá-los até o meio do caminho e eventualmente até ultrapassá-los.

GORDAX sábado 20/12
دفاعا عن فلسطين
Roger that sir!romanetto wrote:Desde o começo eu pensei que a galera toda fosse reunida. Eu sempre prezo pelo companheirismo e pelo grupo. Mas, pelo que eu havia entendido, era que tinha um grupo que não queria esperar a gente subir o Jaraguá e ia seguir caminho sozinho.
Você não entendeu, Japonês. Eu estaria no grupo que eventualmente seria ultrapassado.Aerotech tour wrote:Nossa, que cara forte!romanetto wrote:...de tal modo que o grupo que vai subir o Jaraguá pode alcançá-los até o meio do caminho e eventualmente até ultrapassá-los.
GORDAX sábado 20/12
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Militar nada Roma!
O Doido é gamer/cosplayer de Counter Strike.
Sábado 07:00 no Mc da massa Pan.
O Doido é gamer/cosplayer de Counter Strike.

Ah, eu jogava muito isso aí!
ó que maravilha: previsão do tempo diz chuva o dia inteiro no sábado! Mas como eles acertam igual ao horóscopo, como diria o Sasso, pode ser que amanheça um dia lindo de sol. Nem vou me preocupar em botar outras informações como "vento boroeste de 20 nós" pois é só um passeio mesmo...
ó que maravilha: previsão do tempo diz chuva o dia inteiro no sábado! Mas como eles acertam igual ao horóscopo, como diria o Sasso, pode ser que amanheça um dia lindo de sol. Nem vou me preocupar em botar outras informações como "vento boroeste de 20 nós" pois é só um passeio mesmo...
دفاعا عن فلسطين
Opa! Joguei bastante CS... e com direito a alguns corujões na antiga "Monkey".Zo wrote:Militar nada Roma!
O Doido é gamer/cosplayer de Counter Strike.![]()
Mas tbm sou um amante de causos de Guerras e aviões de combate...
Curiosidade:
"...A expressão “roger that” vem dos alfabetos de soletração, (chamados, de forma equivocada, de fonéticos), usados pelas Forças Armadas dos Estados Unidos e pela Real Força Aérea Britânica antes de 1956. Nesses alfabetos, usados para evitar confusão entre letras com sons parecidos, a letra erre (“R”) era representada pela palavra “roger” que, em comunicações de rádio, significa “received” ou, em português, entendido, confirmado.
Em 1956, a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) adotou o alfabeto fonético da aviação civil internacional, no qual “roger” é substituído por “romeo”. Ainda assim, devido ao uso freqüente, a expressão “roger that” continua sendo usada, especialmente pelo militares americanos, como resposta nas comunicações via rádio."...
fonte: http://tutorialguilherme.blogspot.com/2 ... -that.html" target="_blank

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Arrasta o seu irmão tambem !Zo wrote:...Sábado 07:00 no Mc da massa Pan.
Boa, Doido, eu sabia dessa! Um dia eu fiquei curioso e procurei no Google! Eu também ia na Monkey passar a madrugada lá quando era moleque, torrar o salário em CS. E eu era bom nisso! 

دفاعا عن فلسطين
Ué, existia CS naquela época ?! hahaharomanetto wrote:Eu também ia na Monkey passar a madrugada lá quando era moleque

"Dizem" que vai chover às 11h neste sábado. Vamos ver se chegamos cedo de volta ao carro.
دفاعا عن فلسطين
se não amanhecer chovendo, vou tbm....e o leo disse que ia junto. \o/
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Afinal, aonde se esconderam os gordos do Gordax! Só foram magrelos, é isso mesmo? Seus bundões.
Apareceram comigo o Clayton, Japonês, Tavares, Paulinho e Yang (que não partiu conosco, esperou a Paula). Não fizemos o Jaraguá, pra lá estava chovendo, partimos para rodoanel e Imigrantes.
Apareceram comigo o Clayton, Japonês, Tavares, Paulinho e Yang (que não partiu conosco, esperou a Paula). Não fizemos o Jaraguá, pra lá estava chovendo, partimos para rodoanel e Imigrantes.
دفاعا عن فلسطين