RODAS!
Re: RODAS!

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Se não quiser, eu compro essa bosta enorme e fedorenta de 38mm.Gili wrote:Carai, as minhas china de 38mm com pneu conti gatorhardshell eh uma bosta enorme fedorenta pra montar. Nao tive coragem de desmontar pra testar.com outro pneu e ver se eh da roda ou do pneu, mas toda vez que saio rezo um terço inteiro pra nao furar kkkkkk
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
as minhas chinas 50 de brigadeiro e cheirosas também são fodas de por o pneu, mas aí vem a pegadinha do malandro.
São os pirelli que são duros mesmo, coloquei 2 outros pneus e entra quase só com a mão.
São os pirelli que são duros mesmo, coloquei 2 outros pneus e entra quase só com a mão.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Bosta enorme e fedorenta é a missão de "calçar" os pneus nas rodas, não as rodas kkkkkDoido43 wrote:Se não quiser, eu compro essa bosta enorme e fedorenta de 38mm.Gili wrote:Carai, as minhas china de 38mm com pneu conti gatorhardshell eh uma bosta enorme fedorenta pra montar. Nao tive coragem de desmontar pra testar.com outro pneu e ver se eh da roda ou do pneu, mas toda vez que saio rezo um terço inteiro pra nao furar kkkkkk
Deve ser o pneu então, que possuem características e propaganda próximas de uma blindagem anti furo kkkkkk
Os gatorskin normais eu desmonto com muita facilidade nas RS80 e monto só com as mãos.
Qualquer dia eu tomo coragem de desmontar os Hardshell nas china kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
é, tem pneu que é soda mesmo, em qualquer roda.
Faz igual uns maluco aqui da cidade que insistem em correr com pneus 19/20.
Eu só uso 23/25, e hoje em dia vai quase tudo colocado com a mão.
Nos 23, sim, os Schwalbe Durano foi o unico que era chatinho nesse sentido.
Faz igual uns maluco aqui da cidade que insistem em correr com pneus 19/20.
Eu só uso 23/25, e hoje em dia vai quase tudo colocado com a mão.
Nos 23, sim, os Schwalbe Durano foi o unico que era chatinho nesse sentido.
É normal...
Existem algumas rodas que são mais dificeis de colocar e existem alguns pneus que são dificeis tbm... no caso dos pneus, com o tempo eles vão "esticando" e ficam mais faceis (ou menos dificeis) de serem instalados.
Existem algumas rodas que são mais dificeis de colocar e existem alguns pneus que são dificeis tbm... no caso dos pneus, com o tempo eles vão "esticando" e ficam mais faceis (ou menos dificeis) de serem instalados.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tem o lance de deixar no sol tbm.... pra dar uma dElatada.
Mas o que determina mais a montagem são as rodas mesmo. Os mesmos pneus nas minhas rodas 60mm entram como se fossem de manteiga, mas quando coloco nas shimano, aí tem que ter dedos de borracheiro. Ainda bem que eu tenho.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Sei não, mas esta questão de facilidade de montar é uma conjunção do cosmos... um pneu que usava, entrava tranquilo na roda, nem usava espatula, agora, usando um da mesma marca/modelo, tá, mudou a cor, mas agora... um parto de quadrigemeos.... uma espatula está quase totalmente torta... brabo.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
Acho que se furar pneu meu eu nem tento trocar, chamo logo o reboque kkkkk
Em casa, na sombra, descansado fiquei uma meia hora pra montar os 2... rolou talco, Ky, cuspe, espatulas park tool mega blaster e foi um sofrimento, nem coloquei as fitas anti furo kkkk
Em casa, na sombra, descansado fiquei uma meia hora pra montar os 2... rolou talco, Ky, cuspe, espatulas park tool mega blaster e foi um sofrimento, nem coloquei as fitas anti furo kkkk
reboque eu tive de chamar ontem, dentro da cidade, rs.
fui sair pra testar uma config nova que fiz numa bike pra cidade, e como Murphy é um cara legal, no lugar mais distante do meu percurso, 6km de casa, acontece isso:

e claro, sem nada pra consertar, o jeito foi mandar mensagem pra quem tava em casa assistindo filminho, ir lá me buscar, rs.
fui sair pra testar uma config nova que fiz numa bike pra cidade, e como Murphy é um cara legal, no lugar mais distante do meu percurso, 6km de casa, acontece isso:

e claro, sem nada pra consertar, o jeito foi mandar mensagem pra quem tava em casa assistindo filminho, ir lá me buscar, rs.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
quem tava procurando as futuras mesmo:
http://www.techteambikes.com.br/roda-ci ... eta-p1089/

Por R$ 629,90ou em até 12X de R$ 59,53.
ou apenas R$ 598,41 à vista no boleto bancário.
http://www.techteambikes.com.br/roda-ci ... eta-p1089/

Por R$ 629,90ou em até 12X de R$ 59,53.
ou apenas R$ 598,41 à vista no boleto bancário.
Ha um tempo atras essas futura tavam saindo por R$ 400 e alguma coisa numa loja em Araruama/RJ, não sei se quiserem ver se ainda ta esse valor..
(22)2664 4903 Cicle Star
(22)2664 4903 Cicle Star
-
- Membro
Joao sinistro!!!
É essa loja 01 mesmo!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Que rodas chinas vcs compraram? As minhas são de procedência (HongFu, assim como meu quadro) e são uma moleza pra colocar meus Rubino Pro ou Continental GP4000s, consigo trocar sem usar espátulas se quiser. É igualmente fácil nas minhas Mavic Ksyrium Elite, que tenho a um bom tempo.
As minhas sao farsports 38mm com o tal u shape, nao sei se pode ser isso a razao da dificuldade na montagem. Em casa vejo isso.
-
- Membro
duvido o u shape é sobre o desenho externo do aro, pra passagem do ar não pelo encaixe dos pneus nos aros.
Ja.nao preciso mais olhar nada em casa.kkkk
Deng Kung Fu. Não uso espátulas nem para tirar, nem para colocar os pneus. É tão fácil que até achei que tivesse comprado rodas menores logo que eu coloquei o pneu pela primeira vezelgleidson wrote:Que rodas chinas vcs compraram? As minhas são de procedência (HongFu, assim como meu quadro) e são uma moleza pra colocar meus Rubino Pro ou Continental GP4000s, consigo trocar sem usar espátulas se quiser. É igualmente fácil nas minhas Mavic Ksyrium Elite, que tenho a um bom tempo.

دفاعا عن فلسطين
E entre uma ultegra e uma China perfil alto? O preço é praticamente o mesmo, o peso também. Uma tem a confiança do nome Shimano, mas a outra tem melhor aerodinâmica e os ótimos cubos da Novatec. Qual seria a melhor escolha?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Cara, os cubos Ultegra são excelentes também, eu tenho rodas com os dois cubos e não vejo diferença na rolagem... Acho que a tua decisão tem que ser em cima do tipo de uso.rcaliman wrote:E entre uma ultegra e uma China perfil alto? O preço é praticamente o mesmo, o peso também. Uma tem a confiança do nome Shimano, mas a outra tem melhor aerodinâmica e os ótimos cubos da Novatec. Qual seria a melhor escolha?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Bota o link da Ultegra aqui. Qual delas? Está saindo por uns 400 dólares?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
bem sei onde tem o cubo ultegra barato...
http://www.mtbstore.com.br/secao/873483 ... VJwONF4Bz0
agora vc só precisa de uns aros mavic open pro de 28 furos tbm com preço bom e raios DT pra finalizar...
http://www.mtbstore.com.br/secao/873483 ... VJwONF4Bz0
agora vc só precisa de uns aros mavic open pro de 28 furos tbm com preço bom e raios DT pra finalizar...
-
- Membro
Acho que perdi minha rs20 traseira...

Sim, essa não é bom mais usar na rua. Mas pensando pelo lado positivo, tem uma boa roda para deixar prontinha pra usar no rolo quando precisar.
Trincou?? Se sim, é "game over"... infelizmente.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Sim, trincou.
Espero que aguentem o pedal de hoje.
Não da pra ter certeza da quantidade de km's que ela aguentará. O mais indicado é que não a utilize por questão de segurança mas se vc percebeu quando chegou no trabalho, volte de boa e veja como ela reage... alguns km's deve aguentar.Orlando Neto wrote:Sim, trincou.
Mario Cipollini
Mario Cipollini