Treino Sábado 13/12
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Treino Sábado 13/12
Aqui tá chovendo, abortei.
Alguém foi?
Por volta das 5h10, enviei mensagem para o Ed para não precisar pagar a revisão dele, avisando que tinha chuva na parada. Também avisei o Doido que nós não iríamos, por SMS, mas não sei se ele recebeu (recebeu, mano?).
Enfim, minhas previsões de tempo são tão certeiras quanto meu horóscopo:
Leão
A Lua caminha através de Virgem o que indica alta percentual dos hematócritos. Saturno, nos últimos graus de elevação, propicia um provável PR na escalada do Pico do Jaraguá.

Por volta das 5h10, enviei mensagem para o Ed para não precisar pagar a revisão dele, avisando que tinha chuva na parada. Também avisei o Doido que nós não iríamos, por SMS, mas não sei se ele recebeu (recebeu, mano?).
Enfim, minhas previsões de tempo são tão certeiras quanto meu horóscopo:
Leão
A Lua caminha através de Virgem o que indica alta percentual dos hematócritos. Saturno, nos últimos graus de elevação, propicia um provável PR na escalada do Pico do Jaraguá.

دفاعا عن فلسطين
Opa....eu não fui tbm. Acordei e vi q tava chovendo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pelo visto a chuva foi geral....auadx 200....do começo ao fim embaixo de chuva....em todas a city q passamos terminal o audax com aparencia de quem acabou de fazer trilha em dias chuvosos. Hehe 

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.