PRONTO - Uniforme Pelote - Pedido 4 - ERT

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Gili
Membro

Re: PRONTO - Uniforme Pelote - Pedido 4 - ERT

Post by Gili »

Vou pedir camisa G se rolar outra leva. Bretelle eh G, ficou perfeito.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

Chegou aqui o uniforme! Tudo certo!!
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

uia. chegou o uniforme aqui também.
nem encomendei, mas o Gili me arranjou um, lol.

Agora alguém me manda a conta pra eu pagar o uniforme, que o Gili não manda, kkk

-- edit ---
amanhã eu deposito um envelope vazio na conta do papito, foi o que me mandaram fazer, kkk :voec1
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

aleotsuka wrote:estreei hoje.
caramba, de cara fui surpreendido pela qualidade da camisa. :lemond1
adorei aquele "elástico" na manga, primeira camisa que conseguiu colar em meu super bíceps (meus braços são bem finos, fui irônico)

mas realmente estou muito magro, se alguém tiver uma camisa p e quiser trocar por uma M eu topo! :jan1
me arrependi de nao ter pego o bratelle

fica para o novo modelo!

obrigado a todos que fizeram parte do processo de elaboração e pela parte burocrática em realizar o projeto. :conta1

abs

Pô, Alê, eu tenho uma P e trocaria contigo pela tua M! Mas a minha já está usada, já usei umas cinco ou seis vezes. Só se você observar e ver se ela ainda está apresentável e topar. E se ainda assim topar, só se eu te voltar uma grana, uns 50% do valor da nova. O que acha?
Usada é mancada contigo! Deixa...
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

pow Roma, 5x não é nada. tá com alguma marca ou apresenta algum desgaste? se estiver como nova troco elas por elas mesmo sem problemas.

abs
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Sim, tem uma marquinha na parte de trás, e uma pequena mancha mais clara de protetor solar na manga, mais pra parte de dentro. Por isso acho mancada contigo. No máximo, posso comprar a tua M e te dar esta P de presente (presente usado :D).
دفاعا عن فلسطين
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

Chegou a minha ontem! Usei o bretelle hoje já e é realmente muito bom!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Alê, estarei amanhã na USP, se quiser que eu leve pra você avaliar o desgaste da camisa... mas eu jamais aceitarei como troca. Ou você me vende a tua e ganha a minha ou negociamos. Não posso te passar pra trás, cara, não é justo.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

minha avaliação sobre o uniforme. (meio que precosse, já que só pedalei 70km, mais já deu pra ter uma ideia)
material muito bom, porém, pelo jeito fui o único premiado, em receber um bretelle com uma pequena parte descosturada na parte interna da coxa direita, bem pequena é verdade...mais que se não for feito um reparo a maquina de lavar pode fazer um belo estrago :(, outro detalhe, foi o acabamento da alça esquerda, onde ficou aparecendo uma bela emenda no acabamento (achei que o setor de qualidade da fabricante, deixou a desejar, permitindo que o produto passasse, com tais detalhes. detalhes pequenos...porém o suficiente pra me fazer desistir de comprar tal produto)

a parte do forro onde acomoda os paises baixos....poderia ser mais fina (o forro do meu bretelle mauro ribeiro, nessa parte é bem fininha) evita ficar causando atrito com a parte interna das coxas....a parte do forro da poupança, achei muito bom...quero ver se vai se manter depois de longos kms ^^.

outra coisa que me causou um pouco de desconforto(pelo visto foi só comigo isso :( ), foi que depois de algumas horas no sol, o tecido começou causar irritação/coceira, na parte das coxas onde pegava o sol...espero que de acordo que for usando a pele passe se adaptar ao tecido.

a camisa....achei excelente....apesar que estranhei um pouco no começo o tecido grudado na minha pele. rsrs (só os bolsos que um pouco pequeno, e tem espaço de sobra pra aumentar os bolsos, coisa simples de se fazer)

a qualidade do produto é ótima.....e pelo preço pago, diria que quase impossível de se achar por ai.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
edinho
Membro

Post by edinho »

Papito, recebido e em uso! Os tamanhos ficaram certinhos.

Você recebeu minha MP sobre o depósito?

Abs!
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Recebido tudo ok Edinho, eu achava que tinha lhe respondido.

Poxa Agorasim, que chato tenta ver se dá pra fazer o reparo pois acho que só o envio pra minas já fica mais caro que fazer o reparo. Depois conforme for acertamos isso.

Eu tb prefiria o forro como o do Mauro Ribeiro, acho quele fininho perfeito.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu gostei muito do forro do meu.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Tbm gostei bastantes dos dois ERT que eu tenho. Achei a qualidade muito superior aos outros e não fica tão longe assim dos uniformes MR tbm...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

De todos os forros de bretelle que tenho o melhor é de longe o usado pela mynd, pena que na primeira leva eles não quiseram fazer a camisa com tecidos diferenciados dos transparentes que estavam usando na linha deles, esse forro da mynd é melhor até mesmo que o castelli ergo tree que tenho.

Gostei dos forros da ERT, não são ruins, mas se fossem mais finos na virilha seria mais confortável.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Papillon wrote: Poxa Agorasim, que chato tenta ver se dá pra fazer o reparo pois acho que só o envio pra minas já fica mais caro que fazer o reparo. Depois conforme for acertamos isso.

Eu tb prefiria o forro como o do Mauro Ribeiro, acho quele fininho perfeito.
relax papito, quando me referi que esses detalhes me fariam a desistir da compra....esqueci de citar que é em caso de uma compra em loja, analisando o produto antes de pegar^^.

esse aqui vai ficar como está mesmo.....excerto pela parte da costura....mais é bem minuscula, coisa que 2 pontos na agulha naum resolva.

vlw!!!

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Papito,
O Clayton Pestana acabou de me ligar e pedir para eu pegar o uniforme; ele disse que fez o DOC hoje pra você, confirme aí. Pedi para ele enviar mensagem dizendo que eu pegarei o uniforme dele, mas acho difícil, porque ele não é muito fã de ligar o computador em casa, e no trabalho dele não tem como porque há restrição de internet (ele é bancário).
Se você quiser ligar para ele, para confirmar, te passo por MP o telefone dele. Estou escrevendo aqui até para registrar publicamente o pedido dele.

Papito, estarei na USP amanhã. Será que posso passar aí?
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

[quote="romanetto"]Papito,
O Clayton Pestana acabou de me ligar e pedir para eu pegar o uniforme; ele disse que fez o DOC hoje pra você, confirme aí. Pedi para ele enviar mensagem dizendo que eu pegarei o uniforme dele, mas acho difícil, porque ele não é muito fã de ligar o computador em casa, e no trabalho dele não tem como porque há restrição de internet (ele é bancário).
Se você quiser ligar para ele, para confirmar, te passo por MP o telefone dele. Estou escrevendo aqui até para registrar publicamente o pedido dele.

Papito, estarei na USP amanhã. Será que posso passar aí?

Roma autorizado rsrs.
Vlw
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vish, Clayton, se fosse mentira minha agora tinha caído a casa pra mim no pelotão, hein, mano! :lol:
دفاعا عن فلسطين
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Roma só porque é comunista precisa de alguém pra atestar o que fala..rs

Agora estão comigo apenas:

Denise, Binho (que eu levarei a vila olímpia) e Orlando que vamos combinar de entregar.
:jan1
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Se sobrar algum conjunto P, eu fico, pois o meu bretelle foi pro lixo tadinho...
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Gili
Membro

Post by Gili »

Mais um pro 2 lote.... kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Gili, monta um tópico só pra isso?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Em vez disso, porque não vamos logo para a versão 2015, que estamos a fechar os desenhos e será bem próxima da versão 2 do uniforme 3?
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Papillon wrote:Gili, monta um tópico só pra isso?
Feito. Pessoal que ainda quiser comprar esse uniforme, poste no link:

http://www.pelote.com.br/forum/viewtopi ... 053#p57053" target="_blank
Gili
Membro

Post by Gili »

romanetto wrote:Em vez disso, porque não vamos logo para a versão 2015, que estamos a fechar os desenhos e será bem próxima da versão 2 do uniforme 3?
ADO A ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO kkkkkkkkk

Só pro pessoal completar o uniforme Roma, minha camisa ficou grande, vendi pro Rodman e fiquei só com o bretelle, o Vlad caiu, ralou a bunda e o uniforme.... e por ai vai.

Versão 2015 é outro papo e por sinal, ta ficando MUITO legal, parabens.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

hum, podes crer, mano.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:hum, podes crer, mano.

Apressadinho!

Image
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

hehehe
دفاعا عن فلسطين
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

test drive no passeio da cidade hoje, rs
Image

Image

Image
Image
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

romanetto wrote:Alê, estarei amanhã na USP, se quiser que eu leve pra você avaliar o desgaste da camisa... mas eu jamais aceitarei como troca. Ou você me vende a tua e ganha a minha ou negociamos. Não posso te passar pra trás, cara, não é justo.
roma, estou pedalando menos esses dias, semana que vem talvez eu volte à ativa, tentando manter a meta de mais de 200km por semana. tenho que entregar minha qualificação à minha orientadora na segunda. :merckx3

sobre o uniforme, como você jamais aceitará como troca, preciso usar mais o meu então para ficarmos equivalentes... rs. :nibal3
brincadeira. eu aceito a troca de uniformes e você paga a conta dos dois próximos pedais que fizermos juntos. o que acha da proposta? :conta1

abs.
p.s. para de usar esse uniforme que agora é meu! rs :nibal2
Post Reply