Amigos, desculpe pelo tópico. Mas precisando voltar a atividade séria, queria fazer um role Vinhedo, Jaragua, sobir o Pico e voltar pela Anhanguera.
Perguntas: A volta pela Anhanguera é muito casca saindo da estrada turística do Jaraguá? Será muita roubada passar na frente da favelinha alí solitário? E a chegada da Band, ainda tá rolando a onda de assaltos?
Obrigado e desculpe pelo tópico meio inútil e fora de foco. Mas se vcs nao souberem, quem saberá?
Má idéia?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Má idéia?
a Band já foi pacificada. Agora a Anhanguera é um lixo. Nem sei a parte da favelinha, mas o asfalto mesmo. Um dia fui inventar de ir de casa direto pra Pamonha pela Anhanguera, e foi tenso. Muita sujeira no acostamento 

Esqueça Anhanguera...horrível!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
worf,
sua intenção é fazer um role diferente ou colocar KM nas pernas?
como nao pintou nada até agora no forum, estava falando com o Doido e pensando em subir o pico do jaragua e depois ir até o Hopi Hari.....neste caso vc poderia deixar o carro na pamonha ou no pico.
como nao pintou nada até agora no forum, estava falando com o Doido e pensando em subir o pico do jaragua e depois ir até o Hopi Hari.....neste caso vc poderia deixar o carro na pamonha ou no pico.

Está lançado o desafio....
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Do Pico até a Estradinha eu já fiz muitas vezes. Dali para frente eu não sei.
Eu acho tranquilo, apesar de não ter acostamento em alguns trechos. Fazia isso inclusive quando estava em obras e se for domingo melhor ainda porque tem pouco trânsito.
Eu até gosto da Anhanguera (em relação a Bandeirantes) porque é mais limpa, tem sombra, tem uma subidinha bacana antes do Rodoanel. Só não gosto dela no sentido contrário, chegando em São Paulo.
Eu acho tranquilo, apesar de não ter acostamento em alguns trechos. Fazia isso inclusive quando estava em obras e se for domingo melhor ainda porque tem pouco trânsito.
Eu até gosto da Anhanguera (em relação a Bandeirantes) porque é mais limpa, tem sombra, tem uma subidinha bacana antes do Rodoanel. Só não gosto dela no sentido contrário, chegando em São Paulo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
O foda da anhanguera é/era aquele trecho bem tenso de descida e sem acostamento por causa de obras, logo depois da subida vindo do rodoanel... Mas logo depois ficava tranquilo pois tem aquela pista marginal perto do sbt e aí é só seguir relativamente tranquilo até o acesso para a marginal...
Agora no sentido interior o acostamento estava bem zuado ali na região da natura, e inclusive tem um trecho em descida bem nessa parte zuada onde dependendo da velocidade e do azar de passar em um buraco ou outro defeito na pista pode causar um acidente sério...
Agora no sentido interior o acostamento estava bem zuado ali na região da natura, e inclusive tem um trecho em descida bem nessa parte zuada onde dependendo da velocidade e do azar de passar em um buraco ou outro defeito na pista pode causar um acidente sério...
Last edited by bruno_h2 on Wed 10 Jul 2013 20:53, edited 1 time in total.
DESORDEM E REGRESSO
Isso é problema velho.bruno_h2 wrote:O foda da anhanguera é/era aquele trecho bem tenso de descida e sem acostamento por causa de obras, logo depois da subida vindo do rodoanel... Mas logo depois ficava tranquilo pois tem aquela pista marginal perto do sbt e aí é só ir relativamente tranquilo até o acesso para a marginal...
Dá última vez que pegamos lá, na volta do Suru, já estava 99% da obra concluida.
Deve estar um brinco.
Worf, sobre sua dúvida, o que posso dizer é:
1. A favelinha da Turística que dá na Anhanguera é tranquila. Claro que você pode dar azar, mas o povo ali não é de dar dor de cabeça logo cedo pra nós ciclistas.
2. A Anhanguera dali pra SP não tem erro, você vai andar uma merreca e logo depois pegar uma alça de retorno e cair num tapetão da Anhanguera e 5 min está na Marginal.
1. A favelinha da Turística que dá na Anhanguera é tranquila. Claro que você pode dar azar, mas o povo ali não é de dar dor de cabeça logo cedo pra nós ciclistas.
2. A Anhanguera dali pra SP não tem erro, você vai andar uma merreca e logo depois pegar uma alça de retorno e cair num tapetão da Anhanguera e 5 min está na Marginal.
Zozão wrote:worf,
Ambos, muito melhor com companhia! Po, bora la! Pretendia ir na sexta, mas se vcs toparem vamos no Sábado, no Domingo tenho um programa especial, levar o pimpolho para ver o Timao pela primeira vez no estádio (o máximo do mimimi btw é chamar estádio por esse nome afrescalhado, arena)
Se toparem estou dentro, digam a hora e lá estarei no Hopihari.
Bora lá rapaziada! Quem sabe mais malucos nao se animam tbm.