Pedal SP sábado 6/Dez
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP sábado 6/Dez
Longão de fim de ano
Sábado 0700 Praca Pan
Rio Acima ida e volta
140k (da Praca Pan)
Ritmo de passeio - 5 horas pedal ou 6 horas total time.
http://www.strava.com/activities/41957833" target="_blank
Ia marcar Jarinu mas deu 190k saindo de casa.
Sábado 0700 Praca Pan
Rio Acima ida e volta
140k (da Praca Pan)
Re: Pedal SP sábado 6/Dez
Não lembro se fiz Rio Acima.........................irei.Aerotech tour wrote:Longão de fim de ano
Sábado 0700 Praca Pan
Rio Acima ida e volta
140k (da Praca Pan)
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Boa japa, tô dentro.
Chegando no final da Rio Acima vale a pena esticar até a rodoviária de Nazaré Paulista para uma parada rápida, aumenta só 14km no total:
http://www.strava.com/activities/58999224" target="_blank
Não tem muita coisa lá na rodoviária além de uma micro-lanchonete, bebedouro e banheiros, mas a estrada é bacana e tem a visão da represa de Atibainha e os canos puxando o lodo do volume morto.
Chegando no final da Rio Acima vale a pena esticar até a rodoviária de Nazaré Paulista para uma parada rápida, aumenta só 14km no total:
http://www.strava.com/activities/58999224" target="_blank
Não tem muita coisa lá na rodoviária além de uma micro-lanchonete, bebedouro e banheiros, mas a estrada é bacana e tem a visão da represa de Atibainha e os canos puxando o lodo do volume morto.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
To dependendo de como a patroa vai estar de saúde mas provavelmente não irei
boa nunca fiz rio acima.
posso dar uma sugestão? que tal se fossemos ate nazaré paulista como sugeriu o "EDI"(a rodoviária de lá não tem nada ed, rsrs melhor ir no restaurante/bar, que fica um pouco mais pra frente....e ai escolheria se comia um lanche ou fazia logo um self service....a vista pra represa desse restaurante é simplesmente bela.) e voltariamos pela estrada de guarulhos/nazaré paulista. assim o trajeto ficaria menos repetitivo...e pegariamos mais umas subidinhas bacanas. é uma bela estrada pra pedalar, ao menos curti demais, no pedal que fiz nela exatamente a 1 ano atras.
http://www.strava.com/activities/98164135" target="_blank
posso dar uma sugestão? que tal se fossemos ate nazaré paulista como sugeriu o "EDI"(a rodoviária de lá não tem nada ed, rsrs melhor ir no restaurante/bar, que fica um pouco mais pra frente....e ai escolheria se comia um lanche ou fazia logo um self service....a vista pra represa desse restaurante é simplesmente bela.) e voltariamos pela estrada de guarulhos/nazaré paulista. assim o trajeto ficaria menos repetitivo...e pegariamos mais umas subidinhas bacanas. é uma bela estrada pra pedalar, ao menos curti demais, no pedal que fiz nela exatamente a 1 ano atras.
http://www.strava.com/activities/98164135" target="_blank
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Estou dentro, mais lento e mais gordo, voltando aos pedais!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Tem um boteco que dá para fazer reabastecimento no meio do Rio acima.
Eu voto em fazer roteiro original mesmo, de casa vão dar 160k,uma boa pernada.
Eu voto em fazer roteiro original mesmo, de casa vão dar 160k,uma boa pernada.
Voto pelo mais curto, porque ainda estou com enormes dificuldades de me adaptar sobre a bicicleta devido ao meu joelho, e também porque sábado se completará um mês sem pedalar, e acho que isso dá uma diminuída violenta no meu ritmo.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
E mais corajoso, esse pedal é osso para quem está voltando assim.romanetto wrote:Estou dentro, mais lento e mais gordo, voltando aos pedais!
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Teve um cara que foi com a gente nesse pedal e voltou no meio, sem avisar ninguem...
-
- Membro
Eu estava passando mal aquele dia, tinha dormido muito mal. Aí não dava para ficar esperando vocês voltarem para avisar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Haha tranquilo,
Altas baladas
Altas baladas
A patroa melhorou mas vou fazer um pedal mais curto, devo sair com vcs mas vou até o Jaragua subir 2x...
Gosto de grandes desafios. Apesar disso, tenho a sensação de que aguentarei. Hoje realizei um treino de musculação, e continuo com a mesma potência muscular. É claro, falta-me agora o preparo cardíaco por esses dias parado, mas a musculatura está preservada, ao que tudo indica. Meus exames de ressonância revelaram apenas tendinite e outros problemas sem maiores gravidades. Apenas o joelho esquerdo ainda dói, de resto, estou bem.Marcelo Marino wrote:E mais corajoso, esse pedal é osso para quem está voltando assim.romanetto wrote:Estou dentro, mais lento e mais gordo, voltando aos pedais!
دفاعا عن فلسطين
gtavares wrote:A patroa melhorou mas vou fazer um pedal mais curto, devo sair com vcs mas vou até o Jaragua subir 2x...
Acompanho você nessa empreitada.

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Eu tambem dei uma parada boa com os treinos.
Ainda bem que o Roma vai que ele me faz companhia la atras.
Ate o momento temos:
Eu
Roma
Doido
Agora sim
Ed
Ainda bem que o Roma vai que ele me faz companhia la atras.
Ate o momento temos:
Eu
Roma
Doido
Agora sim
Ed
Valeu, Japonês. Estamos juntos, irmão.
Bota o Clayton na listinha, pois eu partirei daqui de casa com ele.
Previsão do tempo:
Temperatura oscilando entre 17ºC e 24ºC. Rajadas fortes de vento ESE de 22km/h das 7h ao meio dia. Não chove.
Bota o Clayton na listinha, pois eu partirei daqui de casa com ele.
Previsão do tempo:
Temperatura oscilando entre 17ºC e 24ºC. Rajadas fortes de vento ESE de 22km/h das 7h ao meio dia. Não chove.
دفاعا عن فلسطين
Kin, se puder, leve o uniforme do Clayton que está contigo (o Papito te entregou em certa ocasião e por isso não pude pegar com ele ontem). Valeu!
Ed, eu levo teu uniforme, cara!
Se o Yang aparecer, também vai receber a câmara Vittoria.
Ed, eu levo teu uniforme, cara!
Se o Yang aparecer, também vai receber a câmara Vittoria.
دفاعا عن فلسطين
Valeu Roma!
Kin, tem coragem de levar os bidons?
Kin, tem coragem de levar os bidons?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Ué? O Papito me disse que os uniformes estavam contigo quando eu estive na casa dele ontem! Peguei o meu e o do Ed (levarei, Ed)... vou falar com o Papito. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Tinham alguns comigo q ele mandou errado pra Penedo, mas já pegou tudo de volta pra fazer a distribuição.
Ah, tranquilo. Vou dizer ao Clayton pra ver a forma de envio pra ele. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Gostei da sugestão Japa. Rio acima é um dos meus preferidos, pode por meu nome na lista.
Só tenho uma preocupação quanto ao horario de retorno, ja que vms num ritmo mais moderado, pois tenho um compromisso na parte da tarde. Sem contar o calor.
Só tenho uma preocupação quanto ao horario de retorno, ja que vms num ritmo mais moderado, pois tenho um compromisso na parte da tarde. Sem contar o calor.
-
- Membro
Vai ser de boa mesmo, sem brincadeira.
O que podemos fazer e uma parada rapida, somente.
Pelos meus calculos devemos estar na praca Pan 1230.
O que podemos fazer e uma parada rapida, somente.
Pelos meus calculos devemos estar na praca Pan 1230.
Vamos bem agrupados para poupar energia, aí não precisamos embaçar demais, e ao mesmo tempo não é preciso forçar muito. Faremos a parada apenas para reabastecimento, coisa rápida e voltamos, até para não torrarmos no sol e porque o Clayton precisa voltar cedo.
Estamos num grupo pequeno; a gente faz sem esforço uma média de 29-31km/h, suave, sem precisar apertar muito. O meu joelho ainda dói a ponto de eu não conseguir dobrá-lo completamente, e será meu primeiro pedal. Se eu ver que não vai rolar, logo no começo eu aviso a galera e volto sozinho, sem problemas, eu não vou atrapalhar o grupo, prometo.
Estamos em (ordenei do mais gordo para o mais magro)
(1) Roma
(2) Japonês
(3) Doido
(4) Cebo
(5) Clayton
(6) Kinbold
(7) Ed
(8) Agorasim
Talvez:
Tavares
Marino
Expectativa meteorológica:
UV Médio-Alto
Sem nuvens altas ou médias, mas com 75% de obnubilações baixas (estas significam boa umidade do ar e tempo mais escuro).
Possibilidade de garoa é remota, talvez uma umidade que deixa o chão molhado na ida. Sem chuva gorda durante o dia.
Começaremos em 17ºC e terminaremos em 24ºC.
Vento em SE (133º de inclinação) a cerca de 5 nós, com rajadas laterais perto das 10h.
Galera toda às 0700 na Pan!
Clayton, 0615 no posto de sempre!
Valeu, amigos!
Estamos num grupo pequeno; a gente faz sem esforço uma média de 29-31km/h, suave, sem precisar apertar muito. O meu joelho ainda dói a ponto de eu não conseguir dobrá-lo completamente, e será meu primeiro pedal. Se eu ver que não vai rolar, logo no começo eu aviso a galera e volto sozinho, sem problemas, eu não vou atrapalhar o grupo, prometo.
Estamos em (ordenei do mais gordo para o mais magro)

(1) Roma
(2) Japonês
(3) Doido
(4) Cebo
(5) Clayton
(6) Kinbold
(7) Ed
(8) Agorasim
Talvez:
Tavares
Marino
Expectativa meteorológica:
UV Médio-Alto
Sem nuvens altas ou médias, mas com 75% de obnubilações baixas (estas significam boa umidade do ar e tempo mais escuro).
Possibilidade de garoa é remota, talvez uma umidade que deixa o chão molhado na ida. Sem chuva gorda durante o dia.
Começaremos em 17ºC e terminaremos em 24ºC.
Vento em SE (133º de inclinação) a cerca de 5 nós, com rajadas laterais perto das 10h.
Galera toda às 0700 na Pan!
Clayton, 0615 no posto de sempre!
Valeu, amigos!
دفاعا عن فلسطين
Roma, pego a camara no sábado que vem...ok?
A ida será pela Anhanguera ou Band ????
Então não vai amanhã? Sem problemas, eu a levarei no sábado dia 13 também, seja lá qual for o nosso pedal ainda a ser marcado. Valeu, Yang.yiti wrote:Roma, pego a camara no sábado que vem...ok?
دفاعا عن فلسطين