9 de Julho - deixem seus relatos
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: 9 de Julho - deixem seus relatos
Serve um relato negativo? Tudo pronto, tudo combinado com minha e sogra para eu dormir lá que é mais perto do autódromo e na véspera de rumar para Sampa o FDP do chefe novo da minha seção tesourou minha segunda-feira e me obrigou a trabalhar. Conclusão, depois de todo um treino e esquema para ir a primeira vez na 9 de Julho, tomei no cú bonito!! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Eu cheguei por volta de 12:55...
Encontrei com o Cebo para entregar o kit dele, depois passou o Tekapo com mais um que não me lembro, sai pra dar uma aquecida pq tava um frio do caralho e encontrei o Bergo no estacionamento. Fui pro bolsão de aquecimento, onde passei pelo Kinbold, logo depois apareceu o Bruno e ficamos conversando até aparecer o Beto filho. Fomos pra pista, saimos muito atrás, como é muita gente não deu pra formar o pelote do Pelote. Bom, o Kinbold já saiu na frente, depois o Beto filho me passou e eu fui na maciota, já que o Cebo tinha me falado que só haveria corte se o pelotão principal te desse uma volta...então, fui me poupando pra tentar dar minhas 3 ou 4 voltas e quando menos esperava, lá estava a maldita bandeirinha vermelha no meio da pista...Shit!
Mas ta bão, ano que vem tamo lá de novo!
Vlw a todos!!
Segue o link dos resultados da Open Speed: http://fpciclismo.org.br/wp-content/upl ... ATERIA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Encontrei com o Cebo para entregar o kit dele, depois passou o Tekapo com mais um que não me lembro, sai pra dar uma aquecida pq tava um frio do caralho e encontrei o Bergo no estacionamento. Fui pro bolsão de aquecimento, onde passei pelo Kinbold, logo depois apareceu o Bruno e ficamos conversando até aparecer o Beto filho. Fomos pra pista, saimos muito atrás, como é muita gente não deu pra formar o pelote do Pelote. Bom, o Kinbold já saiu na frente, depois o Beto filho me passou e eu fui na maciota, já que o Cebo tinha me falado que só haveria corte se o pelotão principal te desse uma volta...então, fui me poupando pra tentar dar minhas 3 ou 4 voltas e quando menos esperava, lá estava a maldita bandeirinha vermelha no meio da pista...Shit!
Mas ta bão, ano que vem tamo lá de novo!
Vlw a todos!!
Segue o link dos resultados da Open Speed: http://fpciclismo.org.br/wp-content/upl ... ATERIA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Cheguei por volta das 13:15, arrumei as coisas e desci pra concentração, encontrei uma galera que pedala com a Route Bike, no PJ e daqui, Kinbold e Cebo. Puta sofrimento no começo, ou passavam muito forte ou muito fraco, penei a encontrar uma galera andando em um ritmo bom, consegui só depois de mais da metade da primeira volta, era o grupo que estavam Cebo e Kinbold. Nesse momento eu já estava bufando afogadasso, estava desde a largada sem conseguir pegar uma roda boa e fazendo força pra não me desgarrar muito. Ai em alguma descida com curva ainda na primeira volta um cara fez a curva errado do meu lado e eu apesar de achar que não precisava acabei freando pra evitar o acidente. Perdi o pelotinho e já não tinha forças pra buscar. Continuei me matando sozinho até a subida dos boxes, nessa altura tinha uma galera mais ou menos com o mesmo passo, sugeri ativamente para que fizéssemos um revesamento nosso, e mesmo estando no prego já fui ativamente lá pra frente, e sempre que passava por alguém falava pra entrar no pelotinho também, uns metros depois pedi pra alguém puxar um pouco, já não aguentava mais e estava ficando difícil manter o passo, demorou pra caramba até alguém se candidatar a fazer força, logo depois veio a descidona (sei lá qual) e a galera freou... pelotinho se desfez continuei fazendo força sozinho até o fim da segunda volta. O cara com a bandeirinha vermelha apareceu, eu já estava bem perto de passar pela linha de chegada, mas já tinha muito pouca força também. Mesmo que eu passasse não duraria além da terceira volta, talvez se desde o começo tivesse pegado uma roda boa aguentasse 4 voltas, ainda assim com muito sofrimento. Demorou uns 10 minutos pra passar a ardência no peito. Puta experiência legal! Se der certo ano que vem estou lá de novo, e a vontade de participar de outras corridas aumentou bastante... não tem nenhum farrapeiro ai??

Cheguei por volta de 12:30h e fiquei circulando para ver se encontrava alguém conhecido, vi o Apolo no estacionamento aquecendo e só quando terminei o meu é que encontrei com o doido e o kinbold... Em relação a corrida, no alinhamento antes da largada até estava num grupeto com o kinbold, doido e o edu mas depois da saída um abraço, perdi contato e nem vi eles passando senão até tentaria reagrupar mas aí é que vc percebe a sua falta de experiência por não ter costume de andar em pelotão, fiz as minhas duas voltas com a cara no vento sem estar em um pelotinho ou então na roda de alguém, até tinha pernas para mais uma volta mas o fato de ter largado muito atrás mais a força gasta andando sozinho pesaram... Mas foi uma experiência legal e no ano que vem pretendo repetir, espero que com um condicionamento melhor e com sorte de encontrar alguma roda andando no mesmo ritmo que o meu ou então indo num pelote para dar umas três ou quatro voltas rsrsrs... =D
Parabéns a todos que participaram e aos que foram para dar uma força também!!
Papito, acho que vi o seu carro no estacionamento, a placa dele é de diadema e tem um adesivo colado no parachoque?? Estava parado praticamente do lado do carro da patroa, tinha um ou dois carros de diferença...
Parabéns a todos que participaram e aos que foram para dar uma força também!!
Papito, acho que vi o seu carro no estacionamento, a placa dele é de diadema e tem um adesivo colado no parachoque?? Estava parado praticamente do lado do carro da patroa, tinha um ou dois carros de diferença...
DESORDEM E REGRESSO
Era sim Bruno, adesivo caucaia ciclismo.
meu relato é bizonho, eu tirei de algum lugar escuso na mente que o horário da minha largada era as 15h (tudo bem que de idade mental posso ter 13 anos...rs), e para não atrasar comecei a me preparar pra sair as 12:30, quando entro aqui no tópico vejo o post do Edu Filho falando "13:30" sai na correria mas quando cheguei eram 13:40 no estacionamento, deu pra ver o pelotão passando ai nem tirei a bike do carro e fui encontrar o pessoal que assistia empolgado.
meu relato é bizonho, eu tirei de algum lugar escuso na mente que o horário da minha largada era as 15h (tudo bem que de idade mental posso ter 13 anos...rs), e para não atrasar comecei a me preparar pra sair as 12:30, quando entro aqui no tópico vejo o post do Edu Filho falando "13:30" sai na correria mas quando cheguei eram 13:40 no estacionamento, deu pra ver o pelotão passando ai nem tirei a bike do carro e fui encontrar o pessoal que assistia empolgado.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
Na largada, eu nem preocupei em alcançar o pelotão, sabia que não tinha perna. Minha idéia era pedalar no meu ritmo e pegar o vácuo de alguém quando possível para descansar.
Depois da subida dos boxes eu tava junto com o Cebo e mais uns 5, e fomos assim até o final (4 voltas). Eu e o Cebo fomos revezando e um puxando o outro, e de vez em quando um dos desconhecidos vinha puxar meio a contragosto. Tinha um cara que não parava de gritar, tentei não dar muita atenção e concentrar na pedalada. Se ele tivesse pedalado mais e gritado menos conseguiria dar outra volta, kkkk.
No total fomos cortados com 4 voltas, ano que vem tem que fazer mais força!
hehehe
Além disso foi bom rever todo mundo, tinha muita gente que eu não via fazia tempo.
Depois da subida dos boxes eu tava junto com o Cebo e mais uns 5, e fomos assim até o final (4 voltas). Eu e o Cebo fomos revezando e um puxando o outro, e de vez em quando um dos desconhecidos vinha puxar meio a contragosto. Tinha um cara que não parava de gritar, tentei não dar muita atenção e concentrar na pedalada. Se ele tivesse pedalado mais e gritado menos conseguiria dar outra volta, kkkk.
No total fomos cortados com 4 voltas, ano que vem tem que fazer mais força!

Além disso foi bom rever todo mundo, tinha muita gente que eu não via fazia tempo.
Cumpri o que prometi para mim !! pensei em dar 3 voltas e estava indo para a 4º de boa mas a banderia apareceu na minha frente !! na 3º volta na reta oposta um cara caiu um pouco na minha frente em um pelotinho e tive que frear um pouco e perdi o ritmo e fora o susto tb !!
foi muito bom fazer esse pedal esta foi minha 2º prova mas a primeira que foi na VO2 chegamos atrasados e não pegamos um pelote subimos sozinhos !!!
agora é treinar e fazer a proxima prova um pouco melhor !!!
Valew Galera do Pelote e da Perestroika !!!
foi muito bom fazer esse pedal esta foi minha 2º prova mas a primeira que foi na VO2 chegamos atrasados e não pegamos um pelote subimos sozinhos !!!
agora é treinar e fazer a proxima prova um pouco melhor !!!
Valew Galera do Pelote e da Perestroika !!!
-
- Membro
Mas que caraio e eu querendo ver a bandeirinha vermelha logo e ninguém me mostrava ela...
Bem meu relato foi o seguinte...
No sábado conversei com a patroa e falei que se arrumasse alguém para ir comigo aqui da cidade iria na corrida e o que aconteceu... Nenhum dos fdp me respondeu...
A patroa falou:
- "Eu vou com vc!!!""
Pensei que orgulho né...
Pronto tudo arrumado... ops, não lavei nem lubrifiquei a bike depois das chuvas que peguei aqui...
Domingo
7:00 - começando a lavar a bike e lubrificar... porque iria sair as 9h do Interior do Congo...
8:30 - tudo pronto e preparado para a corrida...
9:00 - aqui no Interior um SOL gostoso e um ventinho mas nada que um calor do pelotão não esquentasse... Arrumei o uniforme da Padaria Real sapatilha e tudo mais...
Pensei "Com esse SOL vou levar manguito porra nenhuma sou hominho...
9:30 - Saímos, tudo no carro perfeito... pegamos a Castelo e chegamos em Barueri começou a garoar... Pensei comigo "Fudeu, não trouxe nada de frio"
11:00 - Cheguei em Interlagos com a mesma GAROA maldita e um frio bagarai... Coloquei o uniforme e saí todo pimpão do carro... "Quase congelei!"
Nisso a patroa já falou "Olha o frio que tá e eu não trouxe blusa!!""
Pronto o contrato do divórcio estava pronto era só dar uma volta em Interlagos e assinar...
Encontrei o Edu Gomes do inominável... e depois fui encontrando o resto da galera...
Antes da largada tive que comprar um conjunto novo pq não estava aguentando o FRIO... e a patroa já mandou "QUERO 5 VOLTAS, SE VIRA PARA FAZER!"
Pensei "FUDEU, 2 MESES SEM TREINO E ELA QUER 5 VOLTAS!"
Alinhei e ví os TOPs, Apolo, Trivargas, Carlos Cotia... pensei vou morrer hoje...
Larguei e fiz as 2 primeiras voltas junto do pelotão principal, na terceira sobrei na subida da Junção e fui fazendo força até achar um outro pelote encaixei mas o ritmo estava muito forte, fui até onde deu e sobrei outra vez... Na quarta volta pensei "Se o cara da bandeirinha estiver lá vou beijar a boca dele e sair contente"... Mas cadê o maldito que não me mostrou a bandeira....
Fiz a quarta volta com um pessoal da minha cidade e abri a quinta... fui fazendo força na quinta volta achando que eu iria receber a bandeirinha... entrei na reta da largada e não tinha ninguém... Subi arrebentando tudo para enfim parar por conta própria pq tenho certeza que o cara da bandeirinha morreu...
Não contente, chego perto da patroa e ela me manda assim "QUANTAS VOLTAS VOCÊ FEZ?"
EU - Acho que 5 voltas!
ELA - Hoje que era pra vc fazer 1 só para eu poder sair desse frio do cacete você continua?
EU - Mas não era para fazer 5?
ELA - Era... eu achei que você tinha parado em algum lugar e esperado para vir aqui...
Tá vendo... levei esporro mas fiz 5 voltas...
E outra percebi que se eu não treinar e estiver fora do peso corro bem ou seja não vou mais treinar...
Ano que vem volto lá treinado e mais leve...

Bem meu relato foi o seguinte...
No sábado conversei com a patroa e falei que se arrumasse alguém para ir comigo aqui da cidade iria na corrida e o que aconteceu... Nenhum dos fdp me respondeu...
A patroa falou:
- "Eu vou com vc!!!""
Pensei que orgulho né...
Pronto tudo arrumado... ops, não lavei nem lubrifiquei a bike depois das chuvas que peguei aqui...
Domingo
7:00 - começando a lavar a bike e lubrificar... porque iria sair as 9h do Interior do Congo...
8:30 - tudo pronto e preparado para a corrida...
9:00 - aqui no Interior um SOL gostoso e um ventinho mas nada que um calor do pelotão não esquentasse... Arrumei o uniforme da Padaria Real sapatilha e tudo mais...
Pensei "Com esse SOL vou levar manguito porra nenhuma sou hominho...
9:30 - Saímos, tudo no carro perfeito... pegamos a Castelo e chegamos em Barueri começou a garoar... Pensei comigo "Fudeu, não trouxe nada de frio"
11:00 - Cheguei em Interlagos com a mesma GAROA maldita e um frio bagarai... Coloquei o uniforme e saí todo pimpão do carro... "Quase congelei!"
Nisso a patroa já falou "Olha o frio que tá e eu não trouxe blusa!!""
Pronto o contrato do divórcio estava pronto era só dar uma volta em Interlagos e assinar...
Encontrei o Edu Gomes do inominável... e depois fui encontrando o resto da galera...
Antes da largada tive que comprar um conjunto novo pq não estava aguentando o FRIO... e a patroa já mandou "QUERO 5 VOLTAS, SE VIRA PARA FAZER!"
Pensei "FUDEU, 2 MESES SEM TREINO E ELA QUER 5 VOLTAS!"
Alinhei e ví os TOPs, Apolo, Trivargas, Carlos Cotia... pensei vou morrer hoje...
Larguei e fiz as 2 primeiras voltas junto do pelotão principal, na terceira sobrei na subida da Junção e fui fazendo força até achar um outro pelote encaixei mas o ritmo estava muito forte, fui até onde deu e sobrei outra vez... Na quarta volta pensei "Se o cara da bandeirinha estiver lá vou beijar a boca dele e sair contente"... Mas cadê o maldito que não me mostrou a bandeira....
Fiz a quarta volta com um pessoal da minha cidade e abri a quinta... fui fazendo força na quinta volta achando que eu iria receber a bandeirinha... entrei na reta da largada e não tinha ninguém... Subi arrebentando tudo para enfim parar por conta própria pq tenho certeza que o cara da bandeirinha morreu...
Não contente, chego perto da patroa e ela me manda assim "QUANTAS VOLTAS VOCÊ FEZ?"
EU - Acho que 5 voltas!
ELA - Hoje que era pra vc fazer 1 só para eu poder sair desse frio do cacete você continua?
EU - Mas não era para fazer 5?
ELA - Era... eu achei que você tinha parado em algum lugar e esperado para vir aqui...
Tá vendo... levei esporro mas fiz 5 voltas...
E outra percebi que se eu não treinar e estiver fora do peso corro bem ou seja não vou mais treinar...

Ano que vem volto lá treinado e mais leve...

hahahaha
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook