Pedal sábado 29/11
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal sábado 29/11
Querem fazer Mato Dentro?
-
- Membro
Re: Pedal sábado 29/11
Cadê a turma do pelote B?
Como é esse pedal? A única experiência que tive com mato dentro foi com um bamboo e.....deixa pra lá.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pô, vcs sempre marcam este pedal quando não posso ir, mancada!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Até queria fazer Mato Dentro maaasss to com um pouco de preguiça para pedal longo...
Pelote B (ou quem quiser ir) não quer fazer Colinas Express ? Tem subida (tipo um Jaragua) mas pretendo ir de boa (regrupamos no topo)...Da cerca de 90km.
Pelote B (ou quem quiser ir) não quer fazer Colinas Express ? Tem subida (tipo um Jaragua) mas pretendo ir de boa (regrupamos no topo)...Da cerca de 90km.
tem o percurso desse tal de mato a dentro Arthur? ultimamente, os mato a dentro que andei acabei caindo...rsrs
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Eu. Sofre-se mt nesse pedal?Orlando Neto wrote:Cadê a turma do pelote B?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
Bora!
É um postinho com um plus
É um postinho com um plus
Acho que vou para Colinas mesmo...
O pedal que eu estou propondo é esse: http://www.strava.com/activities/190883103" target="_blank
O segmento é este aqui Agora Sim e Cebo.agorasim wrote:tem o percurso desse tal de mato a dentro Arthur? ultimamente, os mato a dentro que andei acabei caindo...rsrs
http://www.strava.com/activities/57123102" target="_blank
110km molezinha hehehe... A galera do B é só 20 a mais... se quiserem juntar dá pra ir todo mundo e subidas livres.
maravilha.....nunca fiz esse rolê parece legal....bora lá^^BIGBIKER wrote:O segmento é este aqui Agora Sim e Cebo.agorasim wrote:tem o percurso desse tal de mato a dentro Arthur? ultimamente, os mato a dentro que andei acabei caindo...rsrs
http://www.strava.com/activities/57123102" target="_blank
110km molezinha hehehe... A galera do B é só 20 a mais... se quiserem juntar dá pra ir todo mundo e subidas livres.
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

E ae galera, blza?
Vai rolar esse pedal?
Vai rolar esse pedal?
7hs saída da pç pan.
anotadoBIGBIKER wrote:7hs saída da pç pan.

Em casa!
Valeu pela cia e por me esperarem
Abço!
Valeu pela cia e por me esperarem

Abço!
depois de 3 meses parado e já encarou um rolê desses....mandou bem demais rapaz....já vi que nos próximos vc que vai precisar nos esperar...rsrs
vlw pela companhia, andré e arthur. abs e bora pro próximo ^^
vlw pela companhia, andré e arthur. abs e bora pro próximo ^^

-
- Membro
Brutos